x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/03/2010
    Idade
    68
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero sport flex apagando




    Comprei uma Pajero sport flex, automática, no final de outubro passado. No início deste ano foi feita revisão e troca de comando,cabos,velas e boia do tanque; pois o veículo demorava na partida. Desde então está acontecendo o seguinte: o carro apaga inadvertidamente. No começo era uma situação de baixa rotação e na retomada apagava. Neste fim de semana piorou, no intervalo de duas horas apagou três vezes no mesmo dia(sábado 18 h, 19h e 20horas). Na concessionária ainda não tem diagnóstico, nem casos semelhantes. Vocês sabem de situação parecida? Agradeço informação.
    Robson

  • #2
    Sonda lambda? Parece que montaram algo errado... Esse pessoal não consegue tirar um diagnóstico da central eletrônica do motor??

    Boa sorte com o conserto do seu carro, vamos aguardar, quem sabe algum outro proprietário já tenha resolvido problema semelhante.

  • #3
    fazendo coro com o amigo acima, isso ta cheirando a sonda lambda ou alguma central mesmo. Pois não tem outra explicação.

    Quanto eu comprei a minha pajero, aconteceu algo semelhante ao que aconteceu com você, o carro simplesmente apagou comigo no trânsito, religou, consegui andar mais um pouco e apagou de novo e ai foi de vez, liguei pro seguro, eles vieram, quando o mecânico abriu o capô não viu nada, meteu a mão na chave e ligou e o carro funcionou, e nunca mais deu problema semelhante.

    É estranho, mas ás vezes essas coisas acontecem, desaparecem e ficam sem explicação.

  • #4
    Amigo, só a título de curiosidade....como tá o consumo dela na gasolina e no alcool?

    Abs!

  • #5
    Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Idade
    46
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    rpereira,

    Um sintoma semelhante aconteceu comigo com outro carro. Eu tinha um Passat 1.8T e converti ele para alcool. Uma semana após a conversão (reprogramação da ECU), o carro morria no transito. Era só desligar a chave do contato e dar partida que funcionava novamente.

    O problema era a bomba de combustível.

    No meu caso, o problema se desencadeou pq troquei o combustível do carro, mas como o sintoma é semelhante, pode ser algo a investigar.

    Abs,
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Durante essa troca de peças o seu carro pode ter ficado fora do ponto .
    Mande eles passarem o scanner no carro .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/03/2010
    Idade
    68
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    valeu. Obrigado.
    Robson

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Também comprei um Pajero Sport Flex, no inicio de 2010, senti que estava com dificuldade apenas de pegar de manhã (moro no maranhão, não é problema de frio), com 15 dias de uso recebo uma correspondencia sobre um recall da Mitsubishi (na concessionária ninguem sabia de nada sobre o recall, nem no site da MIT fala algo sobre isso), para trocar justamente todos os componentes apresentados no carro do Rpereira. Após 5 dias para fazer esse serviço, devolveram o carro, de fato o problema de pegar de manhã parou.

    Perguntaram ainda sobre consumo, bom no meu caso está fazendo 5,0 com gasolina e 3,6 com etanol apenas cidade, ainda não usei na estrada.

    O carro é bom, a mitsubishi em si que é desorganizada, a concessionária aqui em Sao Luis infelizmente deixa muito a desejar, comparado com a assitencia da Toyota.

    A vantagem da MIT é o motorsport.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/05/2005
    Idade
    61
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Amigo vc ainda se lembra o que aconteceu com o seu carro? Estou com o mesmo problema??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade