x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 81
  • #25
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Caro amigo forista Uxio,

    Acredito que antes de criar polêmica devemos estudar, procurar saber ler um pouco...
    Você foi a espanha correto? Bom sou espanhol, criado no Brasil.Mas vira e mexe dou um pulo lá.
    Somente a Pajero Full encantou seus olhos? os carros da Renault, Citroen, Saab, Seat, etc etc etc....
    É outra realidade completamente diferente amigo, lá você compra um carro financiado em 120 meses a juros merreca, e bem antes de acabar de pagar já troca de carro denovo.
    Fazer tal comparação somente de 1 modelo da MIT não tem fundamento, td depende das referencias... Não da nem vontade de debater no tópico.

    Pq se eu quiser ir na Citroen e pedir um C-Crossover 2.2 HDI 160CV, que polui menos que um GOL 1.6 eles não me vendem um???
    E PASME, CUSTA $435 EUROS por mês em 72 meses

    Tsc Tsc, se quiserem dar uma olhada no carro, de perto afirmo q é show de bola, mas é Crossover não tem alma de Jeep http://www.citroen.es/home/#/citroen-c-crosser/


    Absss,

    Prezado Bargiela,

    Agradeço sua mensagem.

    Desculpe-me se te pareceu que eu estava querendo criar polêmica. Essa não foi minha intenção.

    Quando coloquei este post foi justamente porque eu quero saber mais sobre o Pajero Full, principlamente dos leitores deste fórum (que possuem muito mais experiência nesse assunto). Acredito que ninguém em sã consciência compraria um veículo de R$ 190 mil sem sequer ter um mínimo de informação.

    Por isso que acessei vários sites da Mitsubishi em outros países e percebi essas diferenças. E as citações que coloquei no meu post são justamente frutos do que estudei, li e descobri sobre o Pajero Full.

    Sim, somente o Pajero Full encantou os meus olhos porque estou decidido a comprar um veículo SUV 4x4 aqui no Brasil e não na Espanha, e depois de comparar vários modelos, fiquei entre Discovery, Land Cruiser Prado e Pajero, e por uma série de fatores pelos quais julguei mais convenientes, decide-me pelo Pajero Full HPE Diesel.

    Descartei o Discovery 4 porque a versão que custa o mesmo que o Pajero Full HPE é a mais básica, com poucos opcionais. Outro fato importante é que a Land Rover foi vendida pela Ford ao grupo indiano Tata, e esse grupo não tem sequer nenhuma representação no Brasil.

    Se vc entrar no site brasileiro da Land Rover (http://www.landrover.com.br) verá que não consta absolutamente nenhuma informação, foto, descrição, nada do Discovery 4. Só consta ainda o Discovery 3. E olha que o Discovery 4 foi lançada no Brasil em novembro de 2009. Se até agora, passados 4 meses do lançamento do Discovery 4 aqui no Brasil, ainda não divulgaram nada no site brasileiro, imagine como ficará, por exemplo, o pós-vendas da Land Rover.

    Desisti do Land Cruiser Prado porque acessando o site da Toyota constatei que no Brasil só é vendida a Land Cruise Prado da versão anterior, enquanto na Europa é vendida a versão mais atual. Se vou comprar um veículo que custa tão caro, faço questão que tenha o mesmíssimo design da versão à venda em outros países.

    O debate sempre é salutar, e por isso que criei este post, pois, como nunca tive um SUV 4x4, gostaria de saber a opinião de todos sobre o Pajero Full HPE Diesel, e principalmente dos proprietários, para conhecer um pouco mais sobre esse veículo.

    Sds,

    Uxío

  • #26
    Uxio,

    Bom, pode ver que criaste polemica, afinal já apareceu um monte pra falar mal e por muitas vezes sem experiência de ter tido um MIT.

    Como vc mesmo cita, a Toyota nem o mesmo modelo vende aqui no BR, só vende a Cruiser defasada. No Brasil é difícil quase impossível vc ter um carro do mesmo modelo com os mesmos acessórios do mercado europeu. Pq as exigências dos clientes, do mercado são outras.

    A Full HPE que vc cita é um puta carro, só nao vem com tanta tecnologia de Som, GPS, a meu ver são detalhes.

    A alma do carro, motor, susp., caixa, diferencial. São os mesmos.

    Sobre concessionária, atendimento, pós-venda só posso falar do RJ, e no meu caso, não posso falar mal.


    Abs,
    Fbargiela

  • #27
    Minha opinião é de que o tópico deve ser debatido sim - ou vamos continuar a pagar horrores e ficar quietos? Claro, tem alguns em Brasília que ganham fácil e ficam bem quietos...

    Essa estória de que iríamos pagar mais caro por veículos melhores não faz sentido, as importadoras e outras marcas estão aí para provar, já pagamos absurdamente caro para cobrarem qualquer privilégio.

    O mesmo que a Mit faz com o Full faz também com o Outlander. A questão é que, se a Mit tem essa atitude, mas não são todas as montadoras que agem assim. Hoje eu não sei, mas até pouco tempo a LR comercializava veículos de mesmo nível aqui e lá fora, não havia diferença. Os Hyundai também, Santa Fé e Veracruz não deviam para os modelos comercializados nos Eua. O problema é que o público aqui está acostumado a comprar Mit e Toyota, que são as duas montadoras trambiqueiras, no que se refere ao tratamento dado aos clientes brasileiros. A Toyota até pior, pois produz esse Sw4 antiquado, com freios a tambor, sem equipamentos de segurança que tem em todos os outros, e cobra aqui o dobro do que custa na Argentina - o mesmo que modelos importados de fora do mercosul - uma margem imoral para um produto inferior.

    Por outro lado, até hoje os Jeeps que vem para cá são, na maioria dos modelos, versões meia-boca, com acabamento ruim pelo preço que custam - só se salvam os Grand Cherokee topo de linha.

    Sugiro ao Uxio69 dar uma olhada no Grand Cherokee e no LR4 - considero melhores que o Full. Lembrando que o Grand Cherokee está para receber novo modelo, com plataforma fornecida pela Mercedes, motores pentastar e Hemi, e suspensão a ar. Já o LR4 também tem suspensão autonivelante, tem mais espaço interno e no top de linha aquele conjunto fora de série de tetos solares.

  • #28
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    O Santa fé daqui não é o mesmo dos EUA.
    È claro que os carros brasileiros deixam a desejar em relação aos de outros Paizes
    Mas são os carros que o povo em sua maioria pode comprar .
    Longe de comparações :
    O Fiat uno é uma carrocinha , mas é o carro que povo Brasileiro pode comprar !!
    Agora mesmo a Fiat investiu e fez um novo Uno mais moderno com nova carroceria , mas o preço saltará de 23.000 para 28.000 a versão básica . é fato que se melhorar o carro o preço vai subir .

    Se colocar todos os acessórios na FuLL é evidente que vai ficar mais caro que ainda já é . só não ver quem não quer.
    Querem mundança ??? Vamos boicotar as montadoras e o governo e não comprar carro Okm.
    Aos mais críticos dos carros brasileiros do tópico:Podem começar a campanha que eu entro nessa tb.
    Cada povo tem o carro que merece.
    Esse tópico só tá servindo para debater-mos uma situação que já estamos carecas de saber e para encher o HD do servidor do forum .

    Peço aos moderadores que apaguem esse tópico e coloquem esse debate no outro tópico do Pajero Full 2010 para centralizar as informações do forum .

    Amigo UXIO ,por favor pesquize se já não tem um tópico aberto referente ao carro , antes de abrir um tópico novo , é melhor para o forum e para todos nós .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #29
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O Santa fé daqui não é o mesmo dos EUA.
    Marcelo, o Santa Fé não só é o mesmo, como o que vem para cá é produzido na planta do Novo México, a mesma que abastece o mercado dos Eua. Antes que perguntem, Novo México é um estado dos Eua.....

    Há apenas alguns detalhes de acabamento diferenciados, certamente para atender o gosto dos consumidores latinos (não brasileiros...). Mas ESP, múltiplos airbags e equipamentos tem igual - inclusive a versão nova já tem a venda aqui.

    Uxio69, o site da LR consta o modelo LR4, veja:
    http://www.landrover.com.br/bws_vei_dis_mot.asp

    Há também uma avaliação interessante da Motor Trend:
    http://www.motortrend.com/roadtests/...ive/index.html

    E aqui sobre o Grand Cherokee 2011:
    http://www.motortrend.com/roadtests/...ook/index.html



    Mas você vai comprar um veículo dessa categoria, e visto que já conhece o Full, experimente os outros - muito melhor que olhar na Internet.
    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #30
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Agora mesmo a Fiat investiu e fez um novo Uno mais moderno com nova carroceria , mas o preço saltará de 23.000 para 28.000 a versão básica . é fato que se melhorar o carro o preço vai subir .

    Negativo Marcelão...iríamos pagar um pouco mais cara sim por carros melhores, mas a diferença em relação ao que pagamos hj seria insignificante, pode ter certeza disso!! O problema é q a nossa indústria tem o olho muito grande, estão acostumodos a lucros exorbitantes e já virou uma cultura...

    Cara, vc tem noção que um Uno completo custa 30 mil reais??? Vc tem noção disso?? Isso é no mínimo revoltante.....E TEM GENTE QUE PAGA!!!

    E ainda me vem o UOL Carros publicar uma matéria falando bem do Uno, que é robusto, bom custo x benefício....CARA, ISSO É A MESMA COISA QUE CHAMAR O LEITOR DE OTÁRIO!!

    No Brasil existe a culta de que: "Ah, o uno é um ótimo carro, me leva onde eu quero e não dá problema"

    Isso é pensamento de povo ACOMODADO....e tome marretada!!

    Abs!

  • #31
    Uma Disco 4 na versao S que é a mais basica,é do mesmo nivel de uma HPE,alias,pra mim nao compara...A Disco 4 está a frente da concorrencia na categoria SUV luxo.

  • #32
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Negativo Marcelão...iríamos pagar um pouco mais cara sim por carros melhores, mas a diferença em relação ao que pagamos hj seria insignificante, pode ter certeza disso!! O problema é q a nossa indústria tem o olho muito grande, estão acostumodos a lucros exorbitantes e já virou uma cultura...

    Cara, vc tem noção que um Uno completo custa 30 mil reais??? Vc tem noção disso?? Isso é no mínimo revoltante.....E TEM GENTE QUE PAGA!!!

    E ainda me vem o UOL Carros publicar uma matéria falando bem do Uno, que é robusto, bom custo x benefício....CARA, ISSO É A MESMA COISA QUE CHAMAR O LEITOR DE OTÁRIO!!

    No Brasil existe a culta de que: "Ah, o uno é um ótimo carro, me leva onde eu quero e não dá problema"


    Isso é pensamento de povo ACOMODADO....e tome marretada!!

    Abs!

    Alagoano,

    Tem gente que compra??
    olha o ranking de vendas no Brasil em 2009.


    • VW Gol – 303.051
    • Fiat Palio – 203.736
    • Fiat Mille – 168.499
    • Chevrolet Celta – 139.420
    • Chevrolet Corsa – 138.010
    • VW Fox/Crossfox – 129.199
    • Fiat Siena – 116.058
    • Fiat Strada – 89.968
    • Ford Fiesta – 73.017
    • Toyota Corolla – 54.599

    Alguem me fala o que presta, que realmente vale o que custa, ou melhor que é igualzinho ao Europeu, isso se vende claro...

    Nosso mercado é esse, quem vai mudar?

    Não falem mal só da Mit né galera, vamos variar, temos assunto e podemos falar de qualquer montadora.

    Abs

  • #33
    Bargiela, me referi especificamente ao Uno completo que custa 30k, com certeza 95% desses 168.499 Unos vendidos não são completos...mesmo assim ainda se vende muito desse modelo que é o "TOP DAS CARROÇAS" hehehe...

    Abs!

  • #34
    Outra coisa, a Ford não toma jeito né?? Sempre com uma particupação minúscula no mercado....só vende Eco mesmo hehehe

  • #35
    Mesmo colocando seus 95%, sao mais de 8.200 unos completos vendidos ano a 30k hehehe

  • #36
    Pessoal, não é só com carro que isso acontece não, é com tudo. Pagamos a mais por tudo e recebemos péssimos serviços e culpa é do próprio brasileiro, nós todos aqui do forum nos incluimos tb. Enquanto não exigirmos eficiencia de nossos politicos e dos serviços publicos vamos continuar trabalhando 3x mais para ter produtos inferiores.
    Simples assim!!
    Voltando ao Pajero gostaria muito que tivessemos a opção do bloqueio traseiro aqui. Qdo fui comprar o meu o vendedor, digo, o tirador de pedido, nem sabia o que era isso....kkkk!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade