precisam ver o preço da bieleta dianteira...R$ 600, 00 cada uma ..fala serio
Versão Imprimível
precisam ver o preço da bieleta dianteira...R$ 600, 00 cada uma ..fala serio
Ola amigos! Sou novo no grupo e recentemente adquiri uma mitsubishi TR4 2008 4x4.
Estou pesquisando por novo pneus, pois os atuais estão no seu fim da vida.
Atualmente tenho nela Pirelli ATR 235/70 r16. Gostaria de adquirir um modelo misto (50% terra e 50% asfalto), mas que fossem pneus um pouco mais macios dos que o atual Pirelli ATR.
Fiquei na dúvida entre o BF GOODRICH ALL TERRAIN KO2, o YOKOHAMA GEOLANDER e o MICHELLIN LTX FORCE. Todos eles na medida 235/70 r16.
Alguém teria alguma dica ou relato à fazer referente a estes modelos?
Obrigado!
Alguém sabe se existe similar para as juntas homocinéticas externas da TR4 automática 2008?
Ou onde comprar sem ser nas CCSs?
Opa!
Pessoas, estou querendo comprar uma Pajero TR4, modelo 2007-2009 (farol bolinha), 2.0 automática 4x4 16V.
Pergunta:
Qual é o custo de manutenção médio desse carro?
Digo, eu sei que depende muito do quanto você exige e usa o carro, ou até do fator sorte.
Mas em média, qual o custo mensal de manutenção? Ou anual. Em relação a manutenção natural; óleo, filtros, fluidos, buchas, suspensão, coxins, coisas básicas.
Se possível, gostaria da descrição de quais peças vocês trocaram dentro de determinado período e do valor gasto.
Obs.: Eu pretendo fazer manutenção fora da autorizada, com um mecânico de confiança que tenho, com peças de qualidade, porém sem pagar o absurdo que as autorizadas da MIT cobram pelas peças e mão de obra.
Agradeço muito, de antemão!