x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1

    TR4 - esta entrando agua na cabine




    Oi gente vamos ver se alguem pode me ajudar. tenho uma tr4 flex 07/08 . semana pasada com as chuvas que tivemos no rio um dia fui pegar (vaga descoverta) e notei que tinha agua no lado do carona onde os pes bem no fundo (o meu tem ai p extintor). nao era muita coisa mais era uma pequena poça . as borrachas das portas e tudo o resto parece que esta bem, alguma dica de onde pode vir esa agua ? que e da chuva e certo pois com sol nunca deu esse problema. a impressao que da e como que entrasse por alguma parte da separaçao entre a cabine e o motor bem na frente onde ficaria a ponta dos pes do carona. alguem ja teve esse problema ?. alguma dica ?. obrigado

  • #2
    Luis, tive o mesmo problema com minha TR4 ( também Flex 07/08 ), algum tempo atrás. Levei na Intersan ainda na garantia e o problema foi sanado. Parece que é na caixa de ar.

    Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • #3
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0
    Opa minha IO-99 tb entra, com mt chuva chega a pingar no pé do carona.
    Alguém já resolveu isso fora da concessionária?
    Saudações

  • #4
    Usuário Avatar de dpegado
    Entrada
    23/01/2010
    Idade
    48
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Tb ja tive um problema semelhante, alguma solução?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    A minha 07/08 teve este mesmo problema da poçinha de água no lado do carona, era alguma coisa relacionada ao ar condicionado, reclamei ainda na garantia e foi solucionado pela concessionária. com tem 1 ano + ou -, não lembro direito qual foi a solução, mas pela postura do consultor técnico, me pareceu um problema conhecido para a TR4.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Também tive o problema. Levei na Via Jap e o consultor me informou que é comum. É retirada a grade de entrada de ar junto ao para-brisa e feita uma calafetação nos locais específicos que as concessionárias já sabem de cor. É um serviço muito simples.

    Saudações 4x4

  • #7
    obrigado pelas respostas eu foi conferir ontem e fiquei desconfiando da grade essa de plastico com furaçao . o problema deve de estar ahi .

  • #8

    Entrada de água...

    Na minha aconteceu de formar poça dentro do carro no pé do carona...
    Solucionado apenas apertando a parte de plástico que fica entre o capô e o Parabrisa... a calha estava um pouco levantada, bastou apertar no lugar novamente.. ou seja, empurrar para baixo... é aquela peça preta onde os limpadores ficam fixadas.
    abs

  • #9
    Obrigado Luçao mais me fala uma coisa esa peça de plastico e parafusada ou vai colada, eu dei uma olhadinha nela e achei que fosse colada.

  • #10

    não percebi

    Na minha parecia que era só encaixe.... ela estava um pouco levantada e apenas apertei pra baixo e ele encaixou... fez até um "click".

    problema resolvido.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde..
    Será que alguem poderia me ajudar ?
    A minha TR4 2008 está entrando agua na cabine, do lado do passageiro...
    Alguem pode me indicar algum mecanico que saiba resolver este problema aqui em São Paulo / Capital ?
    Obrigado
    Augusto
    email: gutosoft@hotmail.com

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    TR4 entrando água

    Bom Dia, pessoal.
    Tenho uma TR4 2008 Automatica que está entrando agua empossando no assoalho do lado do passageiro.
    Já tentei arrumar vedando a entrada de ar junto ao parabrisa e limpadores, mas sem sucesso.
    Porisso queria saber se conhecem alguem que saiba resolver este problema, aqui em São Paulo / Capital !
    Grato e aguardo ajuda.
    Augusto
    São Paulo / Capital
    email: gutosoft@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade