x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2



    Fala chefe, não o ladrão do ar condicionado não, ja vi vários caos que o mesmo ta travado ou mesmo entupido e encheu e jogou para dentor do carro....
    ou entao algum tampao de boracha que ressecou não?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pode até ser, mas preciso encontrar algum mecanico que realmente saiba arrumar isso e não apenas fuçadores...
    Aqui em São Paulo / SP


    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Fala chefe, não o ladrão do ar condicionado não, ja vi vários caos que o mesmo ta travado ou mesmo entupido e encheu e jogou para dentor do carro....
    ou entao algum tampao de boracha que ressecou não?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Entendo chefia... Realmento isso é o problema, mão de obra realmente capacitada....
    acho que pode te ajudar é o forista Ramiro Cruz salvo ele engano é de SP e pode ter o contato de mecânicos que precisas

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Grato pelo retorno...
    Este Ramiro Cruz, é de SP ? Vc tem o contato dele ?
    Grato

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Água na TR4

    Pessoal estive pesquisando no fórum e parece comum entrar água no assoalho do lado do passageiro.

    O meu problema é que está entrando água no assoalho traseiro, do lado esquerdo. Dias atrás, depois de uma semana de chuva direto, comecei a sentir um cheiro "diferente" dentro do carro, e quando levantei o tapete atrás do motorista percebi que o carpete estava encharcado. Alguém sabe de onde pode estar entrando água? Além da borracha de vedação da porta existe algum ponto no assoalho que possa estar mal vedado?

    Aguardo ajuda!!!!

  • #18
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Sinceramente desconheço esse problema de entrada de água na TR4, ja "mergulhei" com ela, passei por riachos e nunca entrou água. A borracha de vedação da porta pode estar com rachaduras que podem ser de difícil visualização a olho nu.
    Vc pode tentar forrar com papel o assoalho e as portas por dentro e molhar o carro com água sob pressão pelo lado de fora e averiguar se realmente é a borracha.
    Carregando...

  • #19
    Usuário Avatar de FVTr4
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Água no habitáculo da TR4

    Excluindo as hipóteses de eventual falha da vedação das portas, ou da famigerada grelha do capô, algum proprietário de TR4, especialmente as de 2012 em diante, já teve problemas com água minando do assoalho? Alguém porventura já passou por algum problema semelhante?

    E o pior é que, na mesma rua, e na mesma ocasião, o gol da minha esposa passou sequinho sequinho...

    Abraços

  • #20
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Eu pessoalmente não tive problemas com a minha, mas um colega na trilha inundou o carro passando por um córrego.
    Ele comentou que algumas borrachas (tampas de vedação) que ficam sob o carro, próximo da porta direita, haviam se soltado.

    Vale uma conferida nelas...

  • #21
    Usuário Avatar de FVTr4
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente obrigado pela atenção...

    Pois é... as duas concessionárias mit aqui da Grande Vitória disseram que já fizeram as vedações... Não satisfeito, fui buscar uma opinião em uma oficina especializada em mit aqui em Vila Velha, e a conclusão era a de que a água não vem das portas, mas da estrutura inferior do carro, em outras palavras, de falhas nas junções da parte inferior (piso do carro, caixa de roda, e tal), ou seja, fendas entre ferragens, coisas que não estariam presentes nas tr's japonesas...

    O fato é preocupante... questionável, mas preocupante... e antes de tomar as medidas de praxe, estou me consultando com os colegas proprietários...

    Mais uma vez, obrigado!
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    FVTr4:
    Nunca ouvi algo parecido. Pra resolver entenda a situação que gerou a infiltração. Chuva, alagamento, velocidade, parado.... Levante o carro e com lanterna na mão xerete tudo. Levante o carpete e force a situação. Observe.
    Milhões de anos atrás tive um Santana que infiltrava pelo duto da grelha. Com amigo dentro e eu fora com mangueira de jardim forcei até entender o problema. Eram folhas que fechavam saída. Impossível de ver e limpar sem "rotorooter" de baixo pra cima. boa sorte.
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #23
    Usuário Avatar de FVTr4
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pois é xará...

    Isso é o que de certa forma me anima... ou entristece (TR4 "premiada")...

    Mas esclarecendo, como é de se ver nos telejornais, Vila Velha é uma das cidades mais afetadas pelas recentes chuvas torrenciais aqui no Espírito Santo... A rua estava alagada, mas não era nada absurdo, tanto que passei de gol e nada aconteceu... e não foi em velocidade, sequer respingando no para brisa (somente para ter uma idéia)...

    Foi o suficiente para o carpete e tapetes encharcarem... tanto no motorista e carona quanto nos passageiros... é impressionante a coisa...

    De qualquer forma, obrigado!
    "Não é tanto o que fazemos, mas o motivo pelo qual fazemos que determina a bondade ou a malícia" (Santo Agostinho)
    Pajero TR4 4x4 12/12 Automática


  • #24
    Usuário
    Entrada
    04/12/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Putz cara...moro em Campos dos Goytacazes, minha TR4 é 2011/12 AT e andei com problemas de água entrando por uma calha de chuva que tem do lado carona (abaixo do limpador de para-brisa), passando água para o piso do lado do carona e levei algumas vezes na concessionária. Aparentemente estava resolvido, pois o técnico abriu tudo ali fora abaixo do limpador e encaixou tudo de novo. A poça d'água que se formava debaixo do tapete acabou, mas ainda fica úmido nos dias de chuva.
    O outro problema que passei foi uma vez que andava por uma rua alagada e ao aumentar um pouco a velocidade, percebi uma água espirrando pela parte inferior da frente da porta do motorista. Ao indagar um técnico da mitsubishi sobre isso, ele disse que ao passar com o carro na água, eu o deveria fazer o mais devagar possível se não acontece mesmo isso. Realmente outras vezes passei um pouco mais devagar e não aconteceu mais.
    Confesso que isso foi um total corta-tesão do carro, pois espera-se que um carro off-road aguente pelo menos uma chuva e uma rua alagada!
    Fiquei dois anos pesquisando sobre o carro antes de comprá-lo como meu primeiro 4X4 e isso me deixou meio decepcionado.
    Fora isso, ainda não o enfiei num atoleiro bravo e na areia ele manda bem. Já tentei subir uma duna em Cabo Frio uma vez e até fui bem longe, mas no meio do subida não consegui avançar mais (provavelmente por falta de técnica da minha parte).
    As vezes que acabou pegando na areia, baixei um pouco os pneus e saiu logo.
    Mas é isso. Se tiver novidades sobre seu problema, poste aew!
    Boa sorte!
    4X4 Brasil
    Wagner Tinoco - Pajero TR4 A/T 2011/2012

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade