x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Tampa de distribuidor tem conserto?

A tampa do meu distribuidor esta com umas pequenas fissuras apenas na parte interna... será q tem conserto... da pra fazer alguma gambearra com Araldite ou Poxypol para a viatura parar de falhar por algum tempo???

E vcs me perguntam, pq não comprar outra???? Pq é de uma Pajero e por aqui é uma facada o valor da tampa.... então até eu comprar pelo ebay, o jeito é encontrar uma solução provisória...hehehehe
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Cara, Vai parecer brincandeira, mas pelo menos nos jeep véio o Sr. Geraldo, mecânico lengendário aqui de Campinas, achava a trinca e fazia um furinho com broca fina em cima dela, desta forma a trinca era "isolada", não tenho a menor idéia de quais os princípios físicos, elétricos, matemáticos ou até esotéricos envolvildos, mas que funcionava, funcionava.

Como vc. disse várias fissuras num sei se vai rolar, mas com uma trinca em tampa de distribuidor de jeep funfava...

Abraços

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Cara, Vai parecer brincandeira, mas pelo menos nos jeep véio o Sr. Geraldo, mecânico lengendário aqui de Campinas, achava a trinca e fazia um furinho com broca fina em cima dela, desta forma a trinca era "isolada", não tenho a menor idéia de quais os princípios físicos, elétricos, matemáticos ou até esotéricos envolvildos, mas que funcionava, funcionava.

Como vc. disse várias fissuras num sei se vai rolar, mas com uma trinca em tampa de distribuidor de jeep funfava...

Abraços
    Como tbm já tive willys na vida.... tbm já fiz umas gambearras.... mas agora a coisa ta mais complicada com a Pajero....
    Pozé... o furo com a broca é para aliviar a tensão do material e evitar q a trinca continue.... mas de qquer forma tem de colar com alguma coisa....

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    As fissuras q apareceram na tampa estão como mostro no rabisco da foto anexa. São na parte interna da tampa apenas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tampa de distribuidor tem conserto?-distribuidor.jpg  
    4X4 Brasil

Já que vc esta para comprar uma peça nova, taka cola araldite em toda essa parte interna onde estão as trincas q vc mostrou. Acho q piorar não vai

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    Já que vc esta para comprar uma peça nova, taka cola araldite em toda essa parte interna onde estão as trincas q vc mostrou. Acho q piorar não vai
    Pozé, mas se alguem aqui tivesse uma boa dica de conserto seria melhor.....

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Paulo, ja pensou em passar uma lixa fina nas imediacoes da trinca e depois colocar superbonder até preenche-la?

Assim que secar, voce passa outra camada e bonder, e assim vai passando até fechar bem certinho.

Fica a dica

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    DIC3...
    Vou fazer uma gambearra destas no fds...
    Estou pensando em abrir um pouco a fissura com uma faca super pontuda e depois preencher com a conhecida massa de superbonder + royal... ou... com Araldide...
    Vamos ver se vai funcionar

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    superbonder + royal??? opa opa explica essa ai que eu nao conheco hehehhe

Usuário Avatar de vlamirik
    Entrada
    30/12/2009
    Agradecimentos: 0

amalgma

ouvi dizer uma vez que amalgma que e aquela massa que os dentistas usam para tampar as obturaçoes serve foi um mecanico as antigas que me disse

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    superbonder + royal??? opa opa explica essa ai que eu nao conheco hehehhe
    Funciona assim...
    Coloca super bonder onde vc quer colar... depois jpga pó royal sobre a cola.... forma uma massa bastante resistente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem