x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Paulo Jr
    Entrada
    10/03/2010
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Cool Olá, alguém pode me ajudar




    olá a todos.
    bom sou novo por aqui. nos ultimos meses aparecu um negocio para mim, uma pajero. na verdade é uma pajero v6 ano entre 98 e 99. minha dúvida é com relação ao consumo de gasolina desse carro. é muito elevado?

    o consumo do pajero a diesel nessa mesma versão não é equivalente ao da V6??
    alguns pontos me chamaram a atenção: é dificil achar essa versão da pajero para compra. pelo menos tive essa impressão.

    enfim minha dúvida é com relação ao gasto de gasolina do carro.

    será que faz ao menos 7/1 na cidade??

    desde ja agradeço a atenção
    abraços

  • #2
    Não sei se tenho como te ajudar, mas a minha é uma sport 2002 e a média dela na cidade com o ar ligado gira em torno de 6/1 ás vezes 5/1, é um trânsito horrível, e sinal de 100 em 100 metros quase, no centro então nem se fala. Isso com o ar ligado. Mas impressionantemente com o ar desligado não faz muita diferença também não, mantém nessa média. Melhor que isso nunca consegui, só em estrada que consigo chegar a uns 10 andando a no máximo 100km/h e só aumentando em ultrapassagens.

  • #3
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    O consumo varia muito de onde voce esteja.. Em brasilia por exemplo ele chega a 8.5 Km/l pegando leve. Comprar a diesel nao é muita vantagem a nao ser que voce ande muito. A diferenca de preco na aquisicao e no seguro sao vários anos de gasolina.. Se voce for parar para pensar, um Astra 2.0 não fica muito longe desse consumo não, assim não se assuste com consumo. Estou vendendo uma se quiser dar uma olhada veja em http://pajeroglsdjalmabritto.shutterfly.com/ .

    De qq forma conheco bastante esses carros, estou na minha terceira e querendo ir para a 4a ...

  • #4
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    O consumo varia muito de onde voce esteja.. Em brasilia por exemplo ele chega a 8.5 Km/l pegando leve. Comprar a diesel nao é muita vantagem a nao ser que voce ande muito. A diferenca de preco na aquisicao e no seguro sao vários anos de gasolina.. Se voce for parar para pensar, um Astra 2.0 não fica muito longe desse consumo não, assim não se assuste com consumo. Estou vendendo uma se quiser dar uma olhada veja em http://pajeroglsdjalmabritto.shutterfly.com/ .

    De qq forma conheco bastante esses carros, estou na minha terceira e querendo ir para a 4a ...
    É isso ai, já quase apanhei quando falava no consumo dela. Tive uma sport 3.0 V6 ano 2000/01 que aqui em brasília fazia 8,2 km/l.


    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #5
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Paulo, tem muitos tópicos aqui no Forum, mas caso queira mais dicas, procura o forista Waldir e manda uma MP para ele.

    Ele comprou uma Pajerinho ano passado e fez a pouco tempo a estrada real como níguem a bordo da bixinha!

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo Jr
    Entrada
    10/03/2010
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Olá!!!

    Citação Postado originalmente por rick_rodrigues Ver Post
    Não sei se tenho como te ajudar, mas a minha é uma sport 2002 e a média dela na cidade com o ar ligado gira em torno de 6/1 ás vezes 5/1, é um trânsito horrível, e sinal de 100 em 100 metros quase, no centro então nem se fala. Isso com o ar ligado. Mas impressionantemente com o ar desligado não faz muita diferença também não, mantém nessa média. Melhor que isso nunca consegui, só em estrada que consigo chegar a uns 10 andando a no máximo 100km/h e só aumentando em ultrapassagens.
    Fala cara como vai??

    Então eu nos ultimos dias venho procurando muito a respeito da pajero. Confesso q nos ultimos dias fiquei numa duvida cruel entre diesel e gasolina. Optei pela gasolina. Acredito que o consumo dessas viaturas sendo diesel ou gasolina seja equivalente. Tudo depende de manutenção e pé baixo. Vou ter q me contralar para nao ver o v6 berrar...mas faze oq né... espero nao estar equivocado.

    Eu moro no interior do Mato Grosso do sul...estou vendo os carros somente em SP/SP...meu mora la...e pode ver o carro pra mim...

    no momento estou vendo essa
    MITSUBISHI PAJERO 3.5 FULL GLS-B 4X4 V6 24V GASOLINA 4P AUT. 1999
    Ar Condicionado Ar Quente Bancos Elétricos
    Bancos em couro CD Player Computador de Bordo
    Desembaçador Traseiro Direção Hidráulica Espelhos Elétricos
    Farol de Milha Freios ABS Limpador Traseiro
    Rodas esportivas Trava central Tração 4x4
    Vidros Verdes Travas Elétricas Vidro
    mais air bag

    o cara que 27000

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo Jr
    Entrada
    10/03/2010
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    opâ!!!!

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Paulo, tem muitos tópicos aqui no Forum, mas caso queira mais dicas, procura o forista Waldir e manda uma MP para ele.

    Ele comprou uma Pajerinho ano passado e fez a pouco tempo a estrada real como níguem a bordo da bixinha!
    Olá Pequeno
    como vai??
    valeu pela resposta tb

    realmente aqui no forum tem muita coisa interessante. ja tem um dois dias que venho revirando o site e encontrando muita coisa bacana.
    valeu pela dica....verei se encontro o Waldir e peço a ele algumas dicas.

    Conto os dias na mao para pegar esse carro

    abraço

  • #8
    Usuário Avatar de Paulo Jr
    Entrada
    10/03/2010
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    O consumo varia muito de onde voce esteja.. Em brasilia por exemplo ele chega a 8.5 Km/l pegando leve. Comprar a diesel nao é muita vantagem a nao ser que voce ande muito. A diferenca de preco na aquisicao e no seguro sao vários anos de gasolina.. Se voce for parar para pensar, um Astra 2.0 não fica muito longe desse consumo não, assim não se assuste com consumo. Estou vendendo uma se quiser dar uma olhada veja em http://pajeroglsdjalmabritto.shutterfly.com/ .

    De qq forma conheco bastante esses carros, estou na minha terceira e querendo ir para a 4a ...

    Ela esta bonita.

    Que valor vc pede??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade