x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
  • #49
    Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    Assai/PR
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 4

    TR4 dúvida na compra




    Olá pessoal, estou numa dúvida cruel, moro a 6km do asfalto, e sempre usei carro de passeio, acontece que estou cansado de arrumar suspensão de carro, tenho um gol 2010 e até os 90 mil foi bem mas depois disso de 10 em 10 mil deixo 600 reais em oficina mecânica, agora me sobrou um dim dim pra trocar e pintou a TR4 que me cabe, porem as que eu encontro na faixa de 38 a 42mil já estão de 100 a 140mil km, aí eu me pergunto é muito km pra uma TR4??
    Outras opções que encontro nesse preço são os populares Onix, Palio, Gol etc alguns bem pouco rodados, fico pensando se não seria bom comprar um carrinho e desmanchar o bixo na terra até os 140mil ou arriscar na TR4, oque me dizem???

  • #50
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Jr borges Ver Post
    Olá pessoal, estou numa dúvida cruel, moro a 6km do asfalto, e sempre usei carro de passeio, acontece que estou cansado de arrumar suspensão de carro, tenho um gol 2010 e até os 90 mil foi bem mas depois disso de 10 em 10 mil deixo 600 reais em oficina mecânica, agora me sobrou um dim dim pra trocar e pintou a TR4 que me cabe, porem as que eu encontro na faixa de 38 a 42mil já estão de 100 a 140mil km, aí eu me pergunto é muito km pra uma TR4??
    Outras opções que encontro nesse preço são os populares Onix, Palio, Gol etc alguns bem pouco rodados, fico pensando se não seria bom comprar um carrinho e desmanchar o bixo na terra até os 140mil ou arriscar na TR4, oque me dizem???
    Te garanto que a TR4 será bem mais divertida.
    Vais até torcer para chover forte nessa estrada de chão.
    Vá se divertir!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    29/11/2020
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigos, boa tarde! Vou precisar do auxilio de vocês e aproveito esse fórum que trata do tema.
    Pois bem! Estava vendo uma TR4 2012 4x2 por 42 mil para segundo carro e confesso que me apertaria esse valor, sendo que agora encontrei uma 2010 4x4 por 36 mil.
    A 2012 (4x2) está com 92mil km e com a aparência impecável (parece nova) ... mas vi que não foi registrado na concessionaria as revisões à partir dos 30 mil km (com mais de três anos de uso à época - posso imaginar que as trocas de óleo foram fora da concessionaria, mas não tenho certeza)
    A 2010 esta com 82mil km e não tem a aparência de "zero" da outra, mas também permite a certeza de que nunca pisou em barro, mesmo sendo 4x4. As revisões foram feitas certinho na concessionária.
    Encaro a mais barata 4x4? Ou me apego a boa aparência da 4x2???? O que me dizem????

  • #52
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por formigacuiaba Ver Post
    Amigos, boa tarde! Vou precisar do auxilio de vocês e aproveito esse fórum que trata do tema.
    Pois bem! Estava vendo uma TR4 2012 4x2 por 42 mil para segundo carro e confesso que me apertaria esse valor, sendo que agora encontrei uma 2010 4x4 por 36 mil.
    A 2012 (4x2) está com 92mil km e com a aparência impecável (parece nova) ... mas vi que não foi registrado na concessionaria as revisões à partir dos 30 mil km (com mais de três anos de uso à época - posso imaginar que as trocas de óleo foram fora da concessionaria, mas não tenho certeza)
    A 2010 esta com 82mil km e não tem a aparência de "zero" da outra, mas também permite a certeza de que nunca pisou em barro, mesmo sendo 4x4. As revisões foram feitas certinho na concessionária.
    Encaro a mais barata 4x4? Ou me apego a boa aparência da 4x2???? O que me dizem????

    TR4 4x2 é casamento kkk Foge dela, além de vc ficar com um carro que não vai ter o grande diferencial dela pra um SUV comum que é o 4x4. Vai ter um carro pesado, sem espaço igual e sem o 4x4... Ainda mais pagar um valor maior na 4x2... É cilada.

    Vai na 4x4 confere principalmente se foi trocado as correias, e os fluidos ( no manual da mit se troca fluídos do cambio AT a cada 4 anos ou 80 mil km por exemplo.) E seja feliz, 4x2 é cilada... Se você não precisa do 4x4 no uso, pode considerar algum SUV alto (tipo a duster) que é mais confortável.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #53
    Usuário
    Entrada
    29/11/2020
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    tr4 4x2 ou 4x4

    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    TR4 4x2 é casamento kkk Foge dela, além de vc ficar com um carro que não vai ter o grande diferencial dela pra um SUV comum que é o 4x4. Vai ter um carro pesado, sem espaço igual e sem o 4x4... Ainda mais pagar um valor maior na 4x2... É cilada.

    Vai na 4x4 confere principalmente se foi trocado as correias, e os fluidos ( no manual da mit se troca fluídos do cambio AT a cada 4 anos ou 80 mil km por exemplo.) E seja feliz, 4x2 é cilada... Se você não precisa do 4x4 no uso, pode considerar algum SUV alto (tipo a duster) que é mais confortável.
    Amigo, grato pelo retorno! Uma 4X4 não é uma necessidade, mas é um sonho que acalento há anos... Só para ter ideia, frequento esse fórum há muito tempo, mas sem nunca me manifestar porque não tive viatura que me "credenciasse".
    Vou ver certinho e acredito que encararei a 4X4 de 2010... assim que fechar, posto fotos dela aqui.
    grato

  • #54
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por formigacuiaba Ver Post
    Amigo, grato pelo retorno! Uma 4X4 não é uma necessidade, mas é um sonho que acalento há anos... Só para ter ideia, frequento esse fórum há muito tempo, mas sem nunca me manifestar porque não tive viatura que me "credenciasse".
    Vou ver certinho e acredito que encararei a 4X4 de 2010... assim que fechar, posto fotos dela aqui.
    grato

    Eu sou suspeito pra falar, minha TR4 é da família já, me levou em tantos lugares que antes de eu comprar ela nem cogitaria. Mas a TR4 4x2 eu realmente não recomendo, como falei, se for pra ir de 4x2 é melhor pegar um SUV mais confortável. Agora na 4x4 vai sem dó, é um carro excelente, confiável, tem seus contras na estrada e consumo porém compensa tudo isso ao passear por locais inóspitos.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #55
    Usuário
    Entrada
    29/11/2020
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Eu sou suspeito pra falar, minha TR4 é da família já, me levou em tantos lugares que antes de eu comprar ela nem cogitaria. Mas a TR4 4x2 eu realmente não recomendo, como falei, se for pra ir de 4x2 é melhor pegar um SUV mais confortável. Agora na 4x4 vai sem dó, é um carro excelente, confiável, tem seus contras na estrada e consumo porém compensa tudo isso ao passear por locais inóspitos.
    Diogo, só mais uma dúvida: Qual a média de consumo da TR4 2010 FLEX 4x4 na cidade? Ela é muito beberrona no meio urbano ou dá para encarar???
    Na estrada também, se puder informar?

  • #56
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por formigacuiaba Ver Post
    Amigo, grato pelo retorno! Uma 4X4 não é uma necessidade, mas é um sonho que acalento há anos... Só para ter ideia, frequento esse fórum há muito tempo, mas sem nunca me manifestar porque não tive viatura que me "credenciasse".
    Vou ver certinho e acredito que encararei a 4X4 de 2010... assim que fechar, posto fotos dela aqui.
    grato
    O 4X4 pode não ser uma necessidade para você.
    Todavia, bastará tê-lo que te permitirás ir a lugares diferentes e mais interessantes.
    É uma viatura divertida!
    O 4X2 terá as limitações de um carro comum.
    O consumo não é o ponto forte da TR4, por conta da caixa automática de marchas, que não casa bem com o motor.
    Na cidade fará 6/6,5 Km/l e, na estrada, 10 Km/l. Na gasolina.
    Boa sorte na sua escolha.
    Depois coloque fotos por aqui.

  • #57
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por formigacuiaba Ver Post
    Diogo, só mais uma dúvida: Qual a média de consumo da TR4 2010 FLEX 4x4 na cidade? Ela é muito beberrona no meio urbano ou dá para encarar???
    Na estrada também, se puder informar?
    A minha faz aqui em Brasília ( não é bem consumo de cidade, muitas avenidas retas e poucos semáforos.) 9.5km/l e faz entre 8 e 9 km/l na estrada entre 100 e 110 km/h.

    Mas dependendo da cidade acredito que ela fique na faixa dos 6 a 7km/l.

    Tudo na gasolina.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #58
    Usuário
    Entrada
    29/11/2020
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    tr4 4x4 flex

    Prezados, informo que consegui comprar a tr4 4x4 2010 no preço que cabia em meu orçamento e acho que foi um bom negócio.
    Agora vou para a fase de dar uma geral no óleo do motor, diferenciais e cambio.
    Quanto ao óleo, por estar com 82 mil km, qual vcs sugerem para a troca?
    Alguma revisão que devo fazer a mais, que vcs aconselham???
    Vou tentar postar as fotos aqui agora...
    OBs. Como moro em Cuiabá, o álcool aqui tem um preço razoável em relação a gasolina, pelo que vou ver a média a partir de agora a informo em breve...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tr4-2010-4x4-01.jpg  
    4X4 Brasil Razão: inserir fotos

  • #59
    Usuário
    Entrada
    29/11/2020
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Saiba que sua opinião foi importante para eu optar pela 4x4, que não era tão nova quanto a 4x2, mas valeu muito.
    Hoje fiz uma geral na viatura adquirida (4x4) e estou muito satisfeito porque a de ano 2010 tá muito boa... bem conservada... nov8nha por dentro e fora... Troquei óleo do motor e câmbio.. o óleo dos diferenciais estavam muito bons e deixei para mais 5000km. Testei o 4x4 com o mecânico da Toyoimitsu aqui em Cuiabá e ele confirmou que está filé.. agora tô montado!
    Gratidão meu mestre

  • #60
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por formigacuiaba Ver Post
    Prezados, informo que consegui comprar a tr4 4x4 2010 no preço que cabia em meu orçamento e acho que foi um bom negócio.
    Agora vou para a fase de dar uma geral no óleo do motor, diferenciais e cambio.
    Quanto ao óleo, por estar com 82 mil km, qual vcs sugerem para a troca?
    Alguma revisão que devo fazer a mais, que vcs aconselham???
    Vou tentar postar as fotos aqui agora...
    OBs. Como moro em Cuiabá, o álcool aqui tem um preço razoável em relação a gasolina, pelo que vou ver a média a partir de agora a informo em breve...
    Está linda.
    E esta roda é a mais bonita das existentes da TR4.
    Pensei até que fosse da modelo 2012 em diante.
    Parabéns pela aquisição.
    Sugiro trocar as correias também.
    Assim, a viatura estará zerada e segura.
    Bom proveito!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade