x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
  • #37
    Usuário
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    bryan,

    essa é uma dúvida cruel... eu passei por essa mesma "perranga" no final do ano passado... queria uma TR4, mas tinha uma Fielder... você conhece a Fielder? é um baita carro = conforto e economia...
    mesmo assim, estava "infectado" e não resisti, fiz a loucura de comprar uma TR4 09, automática!!!!
    É SÓ ALEGRIA!!!! vale cada centavo investido... eu não faço trilha, apenas passeios.
    Neste verão fui a Santa Catarina e, lá, subi uns morros de estrada de chão, com pedras soltas, visitei praias paradisíacas... sem nenhuma dó de "colocar meu carrinho lá".
    Se você pesquisar por aí, vai ver que tem TR4 que enfrenta umas trilhas bem pesadas (não é o caso da minha), mas vou te dizer uma coisa, minha pouca experiência mostrou que "não há estrada ruim prá TR4"!!! você traciona ela, se precisar reduz, e ela sobe (e desce) qualquer pirambeira!!!!
    eu recomendo...
    hehehehe

  • #38
    eu tinha antes um polo 1.6 e gostava muito dele, o problema era que nas ruas do Rio e pelas estradas do Brasil parecia a toda hora que ia desmanchar de tanta irregularidade e buraco que temos . tive ele 3 anos e fiquei muito satisfeito .
    depois decidi mudar e pegar um carro mas forte que enfrente nossas ruas e estradas e escolhi o TR4 . tenho ele tres anos mas uso muito pouco, so fiz uns 10.000 km nesse tempo , mor parte em tres viagens a bahia e ao espirito santo . o carrinho na estrada e muito bom, em estrada de terra e otimo e ja botei pra rodar em umas praias do sul da bahia sem problema nenhum . nao acredito que seja um TT radical mas se vira muito bem em cualquer situaçao .
    o consumo do meu e de 9km por litro e pago R$ 1.100 de seguro com uma franquia acho que de uns 1.500 .
    abçs !

  • #39
    Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zecabemfica Ver Post
    bryan,

    essa é uma dúvida cruel... eu passei por essa mesma "perranga" no final do ano passado... queria uma TR4, mas tinha uma Fielder... você conhece a Fielder? é um baita carro = conforto e economia...
    mesmo assim, estava "infectado" e não resisti, fiz a loucura de comprar uma TR4 09, automática!!!!
    É SÓ ALEGRIA!!!! vale cada centavo investido... eu não faço trilha, apenas passeios.
    Neste verão fui a Santa Catarina e, lá, subi uns morros de estrada de chão, com pedras soltas, visitei praias paradisíacas... sem nenhuma dó de "colocar meu carrinho lá".
    Se você pesquisar por aí, vai ver que tem TR4 que enfrenta umas trilhas bem pesadas (não é o caso da minha), mas vou te dizer uma coisa, minha pouca experiência mostrou que "não há estrada ruim prá TR4"!!! você traciona ela, se precisar reduz, e ela sobe (e desce) qualquer pirambeira!!!!
    eu recomendo...
    hehehehe
    É verdade, de fato trocar de uma fielder pra um TR4 é uma mudança e tanto !

    Agora é só continuar minha busca por uma TR4 em bom estado com preço justo !

    Valeu

  • #40
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Sapezal/MT
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Red face Dúvida sobre comprar uma Pajero TR4 seminova, é uma boa compra?

    Olá pessoal, estou pensando em comprar uma Pajero TR4 seminova entre 2009 a 2011, não sei ainda se compro a automática ou manual, moro em fazenda que fica a 34 km da cidade, sendo 17 km de estrada de chão que quando chove tem muita lama, vou para cidade de 2 a 3 vezes por semana, quero a opinião de vocês se compensa comprar esse carro ou então outro 0 Km ou seminovo...Vou dar 30% do valor do carro a vista e financiar o resto.
    Estou pensando em comprar em SP, pois pesquisei e vi que os preços são mais atraentes e você encontra carros mais conservados do que aqui no MT.

    Fico no aguardo da opinião de vcs e agradeço a atenção.
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    142
    Agradecimento: 1
    Bom dia Liliane

    Olha, Aqui sempre vejo anúncios de TR4 seminovos e geralmente estão bem conservados, tudo vai depender da procedência do carro, a chance de vc encontrar um carro bom nesses anos que vc estipulou e grande, de 2010 para frente vc já consegue no modelo novo (atual) que no meu ponto de vista é mais bonito e com motor mais forte. Quanto a ser MT ou AT vai do gosto, apesar de usar mais na cidade e pegar muito trânsito optei pela MT por ser um câmbio de 5 marchas e melhor escalonado, o AT é um pouco frouxo pra usar na estrada, mas como disse vai do gosto e da tocada de cada um. Se vc não tiver conhecimento, como eu, leve um mecânico de sua confiança para ele avaliar o carro e seja feliz pois é um excelente SUV !! Boa sorte !!
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

  • #42
    Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mark_4x4 Ver Post
    Bom dia Liliane

    Olha, Aqui sempre vejo anúncios de TR4 seminovos e geralmente estão bem conservados, tudo vai depender da procedência do carro, a chance de vc encontrar um carro bom nesses anos que vc estipulou e grande, de 2010 para frente vc já consegue no modelo novo (atual) que no meu ponto de vista é mais bonito e com motor mais forte. Quanto a ser MT ou AT vai do gosto, apesar de usar mais na cidade e pegar muito trânsito optei pela MT por ser um câmbio de 5 marchas e melhor escalonado, o AT é um pouco frouxo pra usar na estrada, mas como disse vai do gosto e da tocada de cada um. Se vc não tiver conhecimento, como eu, leve um mecânico de sua confiança para ele avaliar o carro e seja feliz pois é um excelente SUV !! Boa sorte !!

    Assinando em tudo embaixo que ele disse, e ainda digo, se você pega 17 km de estrada, que quando chove fica ruim, então a TR4 realmente é uma ótima opção, porque ela tem real capacidade de enfrentar situações ruins de estrada. Opte por uma 4 x 4, para quando chover, você ligar a tração e ter mais segurança e poder sair das lamas sem problemas.

    Procure carros com baixa kilometragem se puder, e de um dono que tenha todas revisões e manutenções absolutamente em dia! Para saber que o antigo dono cuidava bem do carro, ele vai zelar por trocar o óleo sempre na km certa ou até abaixo, e não economizou em trocar filtros (filtro de óleo, de ar, de combustível), e se possível que use apenas gasolina aditivada.
    Leve a um mecânico para conferir toda parte de motor e suspensão.

    No mais, eu prefiro a com câmbio mecânico pela maior agilidade e resposta (como o amigo citou), mas, nada muda o conforto do câmbio automático. Compre do ano 2010 para frente, que é o modelo novo.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Sapezal/MT
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta, me ajudou sobre o modelo da TR4 melhor as de 2010 que já são do modelo novo.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Sapezal/MT
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Liliane Oliveira Ver Post
    Olá pessoal, estou pensando em comprar uma Pajero TR4 seminova entre 2009 a 2011, não sei ainda se compro a automática ou manual, moro em fazenda que fica a 34 km da cidade, sendo 17 km de estrada de chão que quando chove tem muita lama, vou para cidade de 2 a 3 vezes por semana, quero a opinião de vocês se compensa comprar esse carro ou então outro 0 Km ou seminovo...Vou dar 30% do valor do carro a vista e financiar o resto.
    Estou pensando em comprar em SP, pois pesquisei e vi que os preços são mais atraentes e você encontra carros mais conservados do que aqui no MT.

    Fico no aguardo da opinião de vcs e agradeço a atenção.
    E sobre o seguro e manutenção, peças o q vcs me falam??

  • #45
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Tem alguns exemplares poucos rodados com bons preços e bem mantidas pelos antigos donos...

  • #46
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Liliane Oliveira Ver Post
    E sobre o seguro e manutenção, peças o q vcs me falam??
    Liliane, eu comprei uma 2011 Manual, depois de experimentar a Automática.
    O câmbio é ultrapassado, ruim mesmo como outros modelos vendidos no Brasil. Só 4 marchas, eu detestei, por isso comprei a manual. 4x4 0km hoje só automática. Uma pena.

    Seguro, não é ruim. Claro, depende do perfil, mas fiz um tri-anual na própria Mit e ficou barato.
    Manutenção e peças ainda não precisei. Diante da oferta nacional não acho que será problema.
    Acredito que pelo uso que descreveu vai gostar muito.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    17/05/2008
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Correia dentada.

    24

    Responder
    Tópico: Pajero TR4 - dúvida na hora de comprar
    Título:
    Citação Postado originalmente por tr4_long_range Ver Post
    CAro colega, se comprar siga a risca a manutenção preventiva....comprei uma tr4 06 long range, rodei 10.000km, so no relacho, fiz uma viagem para o sul do brasil e foi o melhor carro pois enfrenta chuva, areia de praia, alagamentos, escapadas básicas pelo acostamento, enfim confiável.... mas um belo dia retornado do meu trabalho estourou a correia dentada, foi pro saco todas as valvulas, guia de 2 valvulas e sede de uma válvula.... o conserto ficava em torno de 3.000 na minha cidade e encarei a fazer sozinho, tem peças paralelas de boa qualidade na internet, gastei quase a metade deste valor e o carro ta zerado, novinho...... tem muita informação sobre ela na internet, só não é simples como um golzin ap que um rolo de arame conserta o distribuidor e sai rodando...

    Espero ter ajudado!
    Bom dia amigos, sou proprietário de uma TR4/2008 que comprei zero. Nunca quebrou ou me deu dor de cabeça. Só alegrias, seja na trilha ou na cidade! Se quer entrar nesse mundo siga em frente sem medo!


    Sobre o relato do amigo, uma duvida:
    Rodou qtos kms com essa correia que estourou desde a ultima troca?

    Saudacoes.
    4X4 Brasil Razão: erro digitacao

  • #48
    Usuário
    Entrada
    17/05/2008
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    .

    Citação Postado originalmente por escutaessa Ver Post
    24

    Responder
    Tópico: Pajero TR4 - dúvida na hora de comprar
    Título:


    Bom dia amigos, sou proprietário de uma TR4/2008 que comprei zero. Nunca quebrou ou me deu dor de cabeça. Só alegrias, seja na trilha ou na cidade! Se quer entrar nesse mundo siga em frente sem medo!


    Sobre o relato do amigo, uma duvida:
    Rodou qtos kms com essa correia que estourou desde a ultima troca?

    Saudacoes.
    O tópico é antigo mas aguardo resposta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade