x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64
  • #13
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Sao jose do rio preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Prezado

    Tenho uma TR4 2011(da minha esposa), e posso lhe garantir: o carro não é o que parece! É super frouxo, beberrão ao extremo! Você fica irritado de tanto que este carro é fraco! O câmbio automático de 4 marchas parece que vai estourar se você acelerar acima dos 80km/h, Tirei ela 0km, levei na Mit várias vezes e eles disseram que é assim mesmo! Sinceramente não recomendo! Ainda mais blindada!

  • #14
    Citação Postado originalmente por Luis Gustavo buosi Ver Post
    Tenho uma TR4 2011(da minha esposa), e posso lhe garantir: o carro não é o que parece! É super frouxo, beberrão ao extremo! Você fica irritado de tanto que este carro é fraco! O câmbio automático de 4 marchas parece que vai estourar se você acelerar acima dos 80km/h, Tirei ela 0km, levei na Mit várias vezes e eles disseram que é assim mesmo! Sinceramente não recomendo! Ainda mais blindada!
    Luis,

    Se você tivesse feito o test-drive antes, certamente não teria comprado, assim como eu que deixei um Golf 2.0 2001 alemão pra ir pra um TR4. Tive que me acostumar a não entrar em curvas a 180 km/h, a analisar melhor a velocidade do carro no sentido oposto antes de ultrapassar e ainda por cima ter um carro que bebia quase o dobro do Golf. Isso foi em 2005. Hoje não me arrependo nem um minuto.

    Todos os problemas da TR4 vão embora quando vou com ela pra uma duna, uma estrada de chão muito ruim ou uma trilha leve/média, ou mesmo quando acerto um bueiro sem tampa como já aconteceu aqui no Rio de Janeiro e o carro nem desalinhado ficou. Também já precisei passar com água perto dos vidros numa enchente e foi tudo 100%.

    Vou com a TR4 aonde nunca sonhei em ir com um Golf.

    Depois de ver um mundo de novas possibilidades com a TR4, parti para um Freelander e depois para um Discovery 3, mas comprei outra TR4 porque divertido como esse jipinho é muito difícil e minha mulher também está comprando uma zero km exclusivamente pra cidade. Serão duas aqui em casa.

    Como tudo na vida, o carro tem seus pontos fracos (que realmente estressam) e fortes (que compensam muito).

    Um abraço,
    Neilson
    4X4 Brasil


  • #15
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Luis,

    Se você tivesse feito o test-drive antes, certamente não teria comprado, assim como eu que deixei um Golf 2.0 2001 alemão pra ir pra um TR4. Tive que me acostumar a não entrar em curvas a 180 km/h, a analisar melhor a velocidade do carro no sentido oposto antes de ultrapassar e ainda por cima ter um carro que bebia quase o dobro do Golf. Isso foi em 2005. Hoje não me arrependo nem um minuto.

    Todos os problemas da TR4 vão embora quando vou com ela pra uma duna, uma estrada de chão muito ruim ou uma trilha leve/média, ou mesmo quando acerto um bueiro sem tampa como já aconteceu aqui no Rio de Janeiro e o carro nem desalinhado ficou. Também já precisei passar com água perto dos vidros numa enchente e foi tudo 100%.

    Vou com a TR4 aonde nunca sonhei em ir com um Golf.

    Depois de ver um mundo de novas possibilidades com a TR4, parti para um Freelander e depois para um Discovery 3, mas comprei outra TR4 porque divertido como esse jipinho é muito difícil e minha mulher também está comprando uma zero km exclusivamente pra cidade. Serão duas aqui em casa.

    Como tudo na vida, o carro tem seus pontos fracos (que realmente estressam) e fortes (que compensam muito).

    Um abraço,
    Neilson


    Acho que o Luis padeceu exatamente desse mal, não explorou o carro antes de comprar. Não que ele tenha sido incauto, mas simplesmente o carro não bateu com as expectativas dele.

    O que a TR4 me dá de satisfação na offroad, ou mesmo numa chuva pesada no asfalto, onde o 4x4H dá uma segurança tremenda, compensa os defeitos. São duas também em casa, a da dona patroa, careta, original 2011 e a minha pra rocka and roll...

    Em um futuro breve, pretendo (se passar no crivo do Test-Drive) pegar uma Defender... sacumé, sonho antigo, mas se isso acontecer, será em troca da minha... a TR4 da patroa fica... hehe
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #16
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Acho que o Luis padeceu exatamente desse mal, não explorou o carro antes de comprar. Não que ele tenha sido incauto, mas simplesmente o carro não bateu com as expectativas dele.
    Daniel,

    Nem com as minhas expectativas, em março de 2005. Eu comprei o carro pela marca Mitsubishi porque trabalhava em projetos da Vale do Rio Doce e só existiam L200 rodando. Segundo o responsável pelos transportes, já haviam testado de tudo: Hilux, Frontier, Isuzu, Defender, S10 e Ranger e só a L200 aguentava o tranco sem quebrar. Haviam mais de 1.000 delas rodando nas obras e fazendo off-road nas estradas, todas com 300.000, 400.000 km rodados em ambientes extremamente hostis.

    Por azar meu, o carro que comprei veio "premiado" e me desfiz dele em janeiro de 2006 depois de muitas brigas com a Mitsubishi.

    O fato é que comprei por um motivo, mas descobri muitos outros. Hoje, só trocaria o TR4 por um Wrangler ou pelo melhor carro misto que já vi: um Pajero Full 3 portas.

    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Em um futuro breve, pretendo (se passar no crivo do Test-Drive) pegar uma Defender... sacumé, sonho antigo, mas se isso acontecer, será em troca da minha... a TR4 da patroa fica... hehe
    [/QUOTE]
    Você vai odiar o test-drive numa Defender, mas se comprar uma, nunca mais vai se desfazer dela. Se eu tivesse espaço na garagem, já teria uma 90tinha.

    Basta dizer que uma Discovery 3 HSE, top de linha, do mesmo ano que uma Defender, é muito mais barata. Quem tem, não vende e vai ficar cada dia mais difícil de achar depois que encerraram a fabricação.

    Abraço,
    Neilson


  • #17
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Daniel,

    Nem com as minhas expectativas, em março de 2005. Eu comprei o carro pela marca Mitsubishi porque trabalhava em projetos da Vale do Rio Doce e só existiam L200 rodando. Segundo o responsável pelos transportes, já haviam testado de tudo: Hilux, Frontier, Isuzu, Defender, S10 e Ranger e só a L200 aguentava o tranco sem quebrar. Haviam mais de 1.000 delas rodando nas obras e fazendo off-road nas estradas, todas com 300.000, 400.000 km rodados em ambientes extremamente hostis.

    Por azar meu, o carro que comprei veio "premiado" e me desfiz dele em janeiro de 2006 depois de muitas brigas com a Mitsubishi.

    O fato é que comprei por um motivo, mas descobri muitos outros. Hoje, só trocaria o TR4 por um Wrangler ou pelo melhor carro misto que já vi: um Pajero Full 3 portas.


    Você vai odiar o test-drive numa Defender, mas se comprar uma, nunca mais vai se desfazer dela. Se eu tivesse espaço na garagem, já teria uma 90tinha.

    Basta dizer que uma Discovery 3 HSE, top de linha, do mesmo ano que uma Defender, é muito mais barata. Quem tem, não vende e vai ficar cada dia mais difícil de achar depois que encerraram a fabricação.

    Abraço,
    Neilson
    Sério esse negócio da CVRD? Caraca só ouço o povo descendo a lenha aqui no fórum na coitada da L200.... Seriam as "quadradinhas" as resistentes ou as do modelo posterior também (não a TRiton..)
    4X4 Brasil
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #18
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Sério esse negócio da CVRD? Caraca só ouço o povo descendo a lenha aqui no fórum na coitada da L200.... Seriam as "quadradinhas" as resistentes ou as do modelo posterior também (não a TRiton..)
    Daniel,

    Eram as quadradinhas, tinha carro de todos os anos, de 2002 até zero km, 2005, modelos GL e GLS, algumas com dois amortecedores na frente. Verdadeiros tratores. A primeira vez que andei numa, foram 6 horas de off-road puro no Pará cortando fazendas e rios com a caçamba cheia de malas e equipamentos. Vez ou outra tinha que arrastar uma árvore que bloqueava a trilha e estavam lá, fazendo o trabalho sujo e perfeito. O carro era muito bom mesmo !

    Eu não sei quanto as mais novas (modelo arredondado anterior a Triton), mas se alguém mete o pau nas quadradinhas é porque não fez as manutenções que deveria ter feito. Esses carros duram muito e dão pouca manutenção.

    Tinha algumas TR4 por lá também. Minha equipe ficava com uma a disposição para subir em torres de transmissão, mas geralmente usávamos mesmo as L200 por causa da tralha que tinha que ir junto. Mesmo assim já subi em muita encosta dentro de Samurai e TR4.

    A maioria das pessoas deste fórum não tem idéia do que esses jipinhos são capazes de fazer com pneus adequados e na mão de quem sabe dirigir.

    Abraço,
    Neilson


  • #19
    Usuário
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite senhores, acabei de adquirir uma Tr4 07 Gasolina At aqui em Salvador, também foi amor a primeira vista. a um mes tenho pesquisado e procurado uma tr4 para mim e minha esposa, que se queixava muito do meu antigo A3 com rodas 17, por ser baixo, ruim de dirigir eu entortava o nariz quando ela caia num buraco ou aparecia com roda ralada. Fui na agencia hoje com disposiçao de voltar de la pilotando uma tr4, encontrei a mesma com 57mil kms 2 pneus novos, estribos laterais, hack superior e engate traseiro. O carro realmente é manco, sai da agencia com 1/4 de combustivel na primeira rotatoria ja acendeu a reserva, eu pensei. "Jura que é assim mesmo o consumo como todos dizem? "rsrsrsr.. Logo vi que o ponteiro nao é tao fiel, alem de ser mecanico. Bem, enchi o tanque e pra minha surpresa bateram 40litros, parece ser menor que o do audi que costumava abastecer 46 48 lts quando apitava a reserva. Enfim. Nao comprei o carro pra correr, comprei para nao passar pelos mesmos problemas do colega Neilson aí. Acho que vou me surpreender com o carrinho. Confortavel, nao pula tanto como falam, o ar até que gela bem comparado com o do audi, o motor é bem silencioso apesar de ser quadrado. Preciso me acostumar com o cambio automatico e a freiar o carro...apesar dos abs e disco nas 4 rodas o carro parece nao responder o freio tao bem quanto o manual. Enfim. torcer para ter mais felicidades do que preocupaçoes com a marca. Um abraço.

  • #20
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Daniel,

    Eram as quadradinhas, tinha carro de todos os anos, de 2002 até zero km, 2005, modelos GL e GLS, algumas com dois amortecedores na frente. Verdadeiros tratores. A primeira vez que andei numa, foram 6 horas de off-road puro no Pará cortando fazendas e rios com a caçamba cheia de malas e equipamentos. Vez ou outra tinha que arrastar uma árvore que bloqueava a trilha e estavam lá, fazendo o trabalho sujo e perfeito. O carro era muito bom mesmo !

    Eu não sei quanto as mais novas (modelo arredondado anterior a Triton), mas se alguém mete o pau nas quadradinhas é porque não fez as manutenções que deveria ter feito. Esses carros duram muito e dão pouca manutenção.

    Tinha algumas TR4 por lá também. Minha equipe ficava com uma a disposição para subir em torres de transmissão, mas geralmente usávamos mesmo as L200 por causa da tralha que tinha que ir junto. Mesmo assim já subi em muita encosta dentro de Samurai e TR4.

    A maioria das pessoas deste fórum não tem idéia do que esses jipinhos são capazes de fazer com pneus adequados e na mão de quem sabe dirigir.

    Abraço,
    Neilson
    Beleza, Neilson,

    bom saber.... já que somos movidos a paixões, depois da Defender que é sonho antigo, da época que eu acompanhava o Camel Trophy (Defenders e Discos judiadas ao extremo.. antes da época que virou gincana..heheh), minha "segunda" paixão é a L200 quadradinha, a pick up com mais cara de pick up que eu coheço...hehehe

    Grande abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Pajero TR4 - dúvida na hora de comprar

    Saudações senhoras e senhores,
    Faço questão de me desculpar se meu post for feito na seção errada.
    Entretanto estou com uma dúvida que está me consumindo há semanas.

    Sou proprietário de um VW Gol 1.6 trend 12/13, tirei ele novo na loja, mas sempre tive uma grande e colossal paixão por 4x4, jipes, caminhonetes e afins.

    E há algum tempo venho lendo o fórum, pesquisando a respeito de trilhas, vendo videos no youtube, conversando com algum pessoal dono de 4x4 e tals.
    Então resolvi pesquisar de quanto dinheiro eu precisaria para comprar um 4x4 pra mim. Comecei buscando por Trollers em sites de classificados, tabela fipe etc.
    E nesse meio tempo conheci o Tracker, Jimny e a TR4.
    Rapidamente me encantei com o visual do TR4 e nesse fórum li mais informações positivas que negativas.

    Até aonde eu lembro, o único ponto negativo do TR4 é o consumo de combustível.Enfim, a fipe do meu carro fica em 30-31k, e um TR4 05 a 07 ficaria em torno de 29-33k.
    Basicamente a mesma, a pergunta é: vocês fariam a troca ?
    Lembrando, sou solteiro, faço faculdade, e moro com a véia !

    Muito obrigado,
    E grande abraço !

  • #22
    Aqui a resposta é tendenciosa... rs

    Mas vamos lá!

    Se você está disposto a trocar um carro 12/13 por um 05 a 07, já é um bom começo!

    Eu sou 100% a favor! Adoro a TR, me viro com o porta malas pequeno, acostumei com o consumo, nunca tive problemas mecânicos e com ela começei a correr rally de regularidade na Mit.

    Lembre-se de uma coisa... a TR4 não é um carro de passeio... também não é um off road agresivo. Então você tem uma parcela de cada um desses mundos.

    A minha história offroad começou em 2001 quando troquei meu palio 1999 por um willis 1970. Fiquei só com o jeep por 2 anos, com suas quebras, vazamentos, goteiras e etc. Foram anos incríveis! Não me arrependo!

    Boa sorte na sua escolha!

    Abraços
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #23
    Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    Aqui a resposta é tendenciosa... rs

    Mas vamos lá!

    Se você está disposto a trocar um carro 12/13 por um 05 a 07, já é um bom começo!


    Boa sorte na sua escolha!

    Abraços
    Pois é, essa é a grande dúvida, trocar um carro zero, que acabei de fazer a revisão de 1 ano, por um 05/06 é complicado.
    Questão de mecânica da VW é excelente, tudo baratinho, entretanto andei me estressando com algumas peripécias deles, e isso me deixou extremamente chateado.
    Agora, da mit eu não sei como é, mas acredito não ser muito barato, correto ?

    Grande abraço e muito obrigado !

  • #24
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Bem sobre a volks já fui fã hoje não mais pelo que tive de feedback de alguns corretores de seguros e colegas, inclusive um que teve que trocar o motor do carro pois o motor simplesmente parou de ligar mesmo sendo a chave original e nunca ter descarregado a bateria ou qualquer outro motivo para tal façanha... mas acontece....
    Sobre a TR4 eu já tenho decidido vamos assim que a grana permitir a proeza... deixar o Stuart que nesses 34 mil km rodados de aventuras... e muita emoções por um outro veiculo e por alguns motivos um dos possíveis é a TR4 a qual sempre fui louco... mas a grana não me permitia ter.. assim como você tirei um carro zero na ccs ... e sim apesar da aventura de pegar um usado devo pegar uma TR4 usada... até porque o modelo desejado é 4x4 e MECANICO - que foi parado de produzir assim como o ratinho branco que tenho.... rs. Motivos: Maior vão livre - inventaram de por um quebra molas curtos e alto sem curvatura o carro vazio passa arrastando e socando tudo... pois parece que vc ta passando uma guia de calçada sem a calçada .. so a guia de pedra... essa é sensação... a cidade é plana e quando chove alaga. um porrilhão de buracos causados pelo trafego que aumentou devido a grnade obra na região, onde inclusive um afretado deles deixou uma brita cair.. e já era o parabrisa do carro... gosto familiar (meu e esposa) por passeios em estradas vicinais, ter contato com natureza, e aproveitar as cachoeiras que tmeos na região, e como há planos para pescarias e algumas outras atividades naturebas... e contemplativas o veiculo que possa me servir de dia a dia... e poder encarar passeios em vicinais não tao cuidadas como as tenho aqui... é um tracker ou mesmo tr4... mas sou fã pelo sistema de tração usado no tr4 até mesmo por uma questão de segurança na chuva poder acionar o modo 4x4 hi entre outras coisas...
    o que me pesa são consumo.... hehe (bons tempos os que tinha uma titan... 80 unidades monetárias LISARB = 1000 km )... mas também tenho a confiança mecânica, já soube via amigos que tem L200 que não adianta por algumas peça paralela e também como qualquer marca nao se pode comprar tudo cegamente na ccs... temos que buscar lojas de confiança que possam ter o produtos sejam eles as marcas que fornecem para as montadoras, ou mesmo etiquetadas pela montadoras... e de marcas melhores.... e buscar aliado a isso preço... o Waldir deu um bom exemplo de ocmo uma compra internacional pode lhe gerar economia no valor...
    mas continuando o pesa para mim é o consumo, tenho 3 possiveis caronas que provavelmente teram dificuldade de entrar e sair do carro mas esses 3 caronas somente dois serão mais frequentes... e podemos realmente testar se teriam a dificuldade cogitada. manutenção preventiva como sempre... acredito q não será absurda... em termos de valores... mas o pneus já vi a diferença numa troca... mas ja soube que apesar de mais salgados tem normalmente mais rodagem que o pneu street aro 14 do atual carro... mas como disse um forista... adaptando suas palavras... o trabalho gera a renda para que possa obter os prazeres.... e os desfrutares... nessa tocada quero ter minha vtr 4x4... pois sempre tive emoçoes com trilhas em lama e tal quando era apenas um sentado no carro indo para o sitio... acampamentos e etc em familia.... rs... mas nao se desespere procure bem uma vtr bem cuidada e seja feliz.......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade