x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário Avatar de dpegado
    Entrada
    23/01/2010
    Agradecimentos: 0

Borracha de vedação da porta TR4

Boa tarde,

Pessoal, minha borracha de vedação da porta traseira esquerda da TR4 está soltando e parece ressecada (TR4 04/04). Estou pensando em trocá-la mas liguei para a concessionária na Barra- RJ, a Raion, e me passaram a bagatela de 400 pilas e só por encomenda, não tem no estoque... Não sei se foi o valor já com a mão de obra ou não pois tomei um susto quando o cara me disse o valor.

Será que é isso mesmo? Vocês tem ideia se o valor é por ai mesmo? Tem alguma borracha destas no mercado paralelo? Ou alguma borracha de outro carro que sirva para a TR4 2004?

Abçs

Entrada
    23/01/2010
    Bem povo, liguei para outra concessionária da Mitsubishi aqui em Niteroi, a Natsu, e me passaram os seguintes valores: borracha traseira direita R$408,34 + mão de obra R$195,00 = R$603,34

Bem vamos ver se alguem sabe sobre alternativas... abçs

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Agradecimento: 1
    Boa tarde,

Há um tópico exatamente sobre borrachas de portas e veja se a solução abaixo te atende.

Abraços
    Ontem, 20:22
    rogeriogest
    Usuário
    Data de Entrada: 13 de Dezembro de 2009
    Local: Rio de Janeiro - RJ

Pajerada,
    Não sei se resolve, mas um paliativo que usei uma vez num Samurai, foi uma borracha de vedação, usada pra arcondicionado residencial. Ela tem em vários tamanhos e um lado é adesiva.
    No Samuca, por causa de um capote, amassou um pouco umas coisas, hehehe e entrava vendo e água pelas portas. Usei erra borracha pra fazer pressão contra a borracha da porta e.. funcionou.
    Se não achar a borracha original, forra-se o lado da carroceria com essa borracha.
    É um paliativo... não definitivo, ok?
    Vc encontra em lojas tipo MULTI-COISAS, LEROY-MERLIN, etc...

Abraço!

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Agradecimento: 1
    Complementando, pose usar a borracha da porta traseira da Fiorino, só cortar um pouco.

Entrada
    23/01/2010
    Fred Lage

Agradeço a ajuda Fred. Cheguei a ver este tópico, mas o pessoal estava falando das borrachas da Pajerinho e não da TR4, então não sei se as borrachas são as mesmas ou não. Mas vou tentar as sugestões que vc colocou... vlw mesmo

Entrada
    23/01/2010
    Bem apenas para concluir o tópico, como as borrachas ainda estavam boas em termos de vedação, apenas estavam soltando com devido ao ressecamento das mesmas, acabei optando por comprar uma fita dupla face da 3M e deu certinho para colocá-la nas valetas da borracha.

Consegui o que queria que foi fixar a borracha que ja estava soltando em quase toda a extensão da porta.

Ficou bom... pelo menos, por equanto, é um paleativo que tomara que fique como permanente hehe... pois gastar 400 pratas em uma nova não rola...

Espero que este tópico ajude alguém com este tipo de problema também...

Abraços

Usuário
    Entrada
    17/05/2010

borracha da porta traseira solta

Meu TR4 é 2008/2009 e tem apenas 7.000 Km e ainda está na garantia. nesta semana fui surpreendido ao verificar que as borrachas das portas traseira estão soltando. Resolvi dar uma olhada no fórum e vi que o problema não é inédito. Amanhã vou levar à Concessionária Natsu para reclamar. Espero que a garantia resolva o problema. Depois eu informo o que ocorreu.

Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    diamantina/MG
    qual borracha da pra substituir a da porta do Pajero tr4 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem