x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Usuário Avatar de dpegado
    Entrada
    23/01/2010
    Idade
    48
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Betochaves07 Ver Post
    Boa noite,

    É a primeira vez que acesso esse forum e achei muito completo e interessante.
    Estou prestes a comprar uma TR4 2006, porém como nunca tive um carro assim, gostaria de saber que pontos devo atentar na hora da compra.
    Existe algum tipo de problema frequente nesse ano de fabricação?
    O custo de manutenção é muito elevado?

    Ah outro ponto que esqueci de comentar, o carro tem teto solar, pinças de freio vermelhas e no banco de couro está bordado Brabus.
    Não sabia que fabricavam TR4 com teto solar. Esse acessório é original ou foi adaptação?
    Ví que a Brabus é uma concessionária em SP, porém como estou em Curitiba não conheço o serviço deles.

    Agradeço pela ajuda pois realmente gostei do carro, porém fico com receio de não atentar a algum detalhe importante e acabar pegando um prolema por falta de conhecimento.
    Obrigado,

    Beto

    Estas pinças de freio foram pintadas, praticamente certeza.

    Cara pelo que sei não existe TR4 que venha de fábrica com teto solar. Geralmente o povo instalava na propria concessionária (no 0 km mesmo) um teto solar da marca Webasto que é um dos maiores fabricantes do segmento, porém para ficar bom é outra história. Se não for bem instalado tem problemas de infiltração e mal cheiro... tome cuidado com isso.

    Ligue para a Brabus e veja qual o teto solar que eles instalam nos TR4.

    Abçs

  • #14
    Pessoal, também pretendo comprar uma TR4 até o mês que vem...já venho acompanhando esse forum durante um bom tempo, e tenho aprendido muita coisa.
    Mas surgiu uma dúvida.
    O toca-cd que vem original nos modelos 2004 a 2006, já toca MP3?

    Abraços
    Wenderson

  • #15
    Usuário Avatar de dpegado
    Entrada
    23/01/2010
    Idade
    48
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wenderson_lopes Ver Post
    Pessoal, também pretendo comprar uma TR4 até o mês que vem...já venho acompanhando esse forum durante um bom tempo, e tenho aprendido muita coisa.
    Mas surgiu uma dúvida.
    O toca-cd que vem original nos modelos 2004 a 2006, já toca MP3?

    Abraços
    Wenderson
    O meu modelo é 04/04 e vem com toca CD player com mp3 sim - original.

  • #16
    Outra duvida:
    a tr4 faz 5~6 km/L com AC ligado rodando no alcool? O.o

    essa informãção procede?

  • #17
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wesley Burnni Ver Post
    Outra duvida:
    a tr4 faz 5~6 km/L com AC ligado rodando no alcool? O.o

    essa informãção procede?
    Sim, faz uns 5~6 no alcool (pelo menos as flex até 2009)... mas em trânsito intenso (horário de pico em são paulo). Já fiz até 4,5 em uma trilha de São José dos Campos até Campos de Jordão (uma serrinha íngreme, a maior parte do tempo 4x4 e reduzida).

    A economia não é o forte da TR4, mas se andar de boa (sem transito e não ultrapassar 100km/h), o carro pode fazer até 10km/l...

  • #18
    Usuário Avatar de glauco_paivah
    Entrada
    11/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Question Dicas de Manutenção e Conservação para Pajero TR4

    Olá Pessoal,

    Estou de volta para o mundo 4x4, na semana passada comprei um Pajero TR4 06/06 mecânico com 70.000 km. O carro era único dono e todas as revisões foram feitas em concessionária MIT.

    Gostaría de contar com a experiência de vocês para esclarecer algumas dúvidas:

    1-) Vale a pena fazer a revisão dos 70.000 em uma concessionária MIT ou em uma outra oficina? Estou em São Paulo na zona oeste, alguma indicação? Sugestão?

    2-) Notei uns barulhos de lata solta dentro do abafador do escapamento, isso acontece normalmente? É motivo para trocar a peça ou esperar até estourar de vez?

    3-) Em geral quanto tempo duram os amortecedores? Será que com 70.000 estaria na hora de trocá-los?

    Bom, por enquanto é isso e já agradeço pelas contribuições.

    Abraços,

    Glauco

  • #19
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por glauco_paivah Ver Post
    Olá Pessoal,

    Estou de volta para o mundo 4x4, na semana passada comprei um Pajero TR4 06/06 mecânico com 70.000 km. O carro era único dono e todas as revisões foram feitas em concessionária MIT.

    Gostaría de contar com a experiência de vocês para esclarecer algumas dúvidas:

    1-) Vale a pena fazer a revisão dos 70.000 em uma concessionária MIT ou em uma outra oficina? Estou em São Paulo na zona oeste, alguma indicação? Sugestão?

    2-) Notei uns barulhos de lata solta dentro do abafador do escapamento, isso acontece normalmente? É motivo para trocar a peça ou esperar até estourar de vez?

    3-) Em geral quanto tempo duram os amortecedores? Será que com 70.000 estaria na hora de trocá-los?

    Bom, por enquanto é isso e já agradeço pelas contribuições.

    Abraços,

    Glauco
    Glauco, se seu TR4 for para uso domestico, terá um veiculo por bastante tempo, sem lhe causar nem aborrecimento. Se for usar no off-road, apenas terá que antecipar suas revisões, lavagens pós trilha, amortecedores, trocar os protetores inferiores(protetor de carter+protetor de cambio), pneus 50% asfalto/50%terra, freios, etc. Fique tranquilo que vc adquiriu um otimo veiculo que anda muito bem tanto no asfalto quanto na terra.Abs.

  • #20
    to impressionado com o consumo.
    mas uma coisa: ela com ou sem o AC ligado faz praticamente a mesma coisa né? A difrença eh mais no transito com o AC ligado que o consumo sobe mais.
    é isso?
    4X4 Brasil

  • #21

  • #22
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Na minha opinião, muito caro! Paguei 62 mil na minha 2009 com apenas 4 mil kilometros e 6 meses de uso (ainda tem 1 ano e meio de garantia)... automática, banco de couro, completa! o modelo 2005/2006 ainda é farol quadrado e não é flex... acho que está fora! (apenas opinião)

  • #23
    hmmm.. cara e esse versão "Long Range", a diferença das demais é apenas o tanque de combustivel?

    Você comprou seu carro de particular? qual teu estado?

  • #24
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wesley Burnni Ver Post
    hmmm.. cara e esse versão "Long Range", a diferença das demais é apenas o tanque de combustivel?

    Você comprou seu carro de particular? qual teu estado?
    A versão Long Range tem apenas o tanque maior (82 litros contra 51 da versão normal). É interessante esta versão, pois tem uma maior autonomia. Porém, todas as flex (depois de 2007) já vem com o tanque de 72 litros...

    Comprei em São Paulo Capital, em loja... (anúncio no webmotors, com negociação no preço)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade