x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Question Opinião sobre Pajero GLS - B

Pessoal, boa tarde. Podem me dar uma opinião:

Estou na busca de um 4x4 - Jipe ou Caminhonete na casa dos R$ 25.000 - que eu posso pagar. Conseqüentemente são veiculo abaixo do ano 2000

Achei uma Pajero GLS - B por R$ 24.000 ano 96

Algum dos participantes tem uma opinião sobre esse veículo, prezo por uma boa relação custo benefício e gosto de fazer trilhas aqui em Belo Horizonte.

A opinião também vale para a Ranger e a Hilux que encontrei alguns modelos nessa faixa de preço.

Abraços

Rodrigo Diniz Rosa
    :: == :: == :: == :: == :: = = = = = = =
    Coordenador de Projetos - Pela Estrada :: Joomla - Imprensa Oficial
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pajero-gls.jpg  

Usuário Avatar de dpegado
    Entrada
    23/01/2010
    Agradecimentos: 0
    jesher_offroad bom dia,

Minha sugestão pra vc fica pra Pajero IO nesta faixa de preço.

http://www.icarros.com.br/ache/detal...html?posicao=5

Não conheço este carro especifico do anuncio, só postei para vc ter uma idéia que ele está na faixa de preço que vc procura e é considerado um bom 4x4 custo beneficio.

Abçs

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Cara, essa Pajero é um monstro em trilhas.... super resistente... e encara qualquer coisa, trilhas pesadas mesmo
    Veja meu album de fotos q vc verá apenas um pouco do q ela é capaz... http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?u=7764
    Já esse valor dela ae... tá bem baixo mesmo.... se tiver boa pode se abraçar e ser feliz.... o preço dessa viatura por aqui é pelo menos 30conto pra cima
    Quanto aos seu outros comentários sobre custo benifício, manutenção etc, para o bem da organização do forum.... FAÇA USO DA FERRAMENTA DE PESQUISA q já tem muiiiiitttooooooooo assunto discutido exaustivamente...

E.... seja bem vindo
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Pelos parachoques, o antigo dono deve ter usado para tirlhas.
    Acho que vc deve legar em um bom mecânico para verificar a parte de supensão e tração. Pajero pode ser o bicho na lama e muito resistente, mas não é inquebravel.
    Faça como qualquer carro usado, de uma boa verificada nos antecedentes desse carro e se tiver tudo ok, seja feliz... muitoooo feliz, pois é um put@ Jipe.
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

dpegado, realmente a Pajero mais nova seria ideal. mas para meu propósito acho ela menos resistente ia judiar demais né?

Quanto as fotos Paulo_CW - que espetáculo hein.

Realmente o preço da pajero ta baixo, por conta de uma chuva de granizo que amassou todo o capô. Só com isso, consegui um boommm desconto e já arrumei um capô novo por R$ 330,00 aqui.

O antigo dono é amigo meu, conheci seu jeito de fazer trilhas. Como somos conhecidos ele deixou eu levar a viatura para um mecânico de minha confiança pra dar uma boa olhada nela.

Hoje to indo ver uma a Diesel, mais tentador ainda rsrsrs

Foi mais difícil mas encontrei novas referencias sobre essa viatura noutros tópicos com as pesquisas.

Abraços e brigado pelas opiniões

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por jesher_offroad Ver Post
    dpegado, realmente a Pajero mais nova seria ideal. mas para meu propósito acho ela menos resistente ia judiar demais né?

Quanto as fotos Paulo_CW - que espetáculo hein.

Realmente o preço da pajero ta baixo, por conta de uma chuva de granizo que amassou todo o capô. Só com isso, consegui um boommm desconto e já arrumei um capô novo por R$ 330,00 aqui.

O antigo dono é amigo meu, conheci seu jeito de fazer trilhas. Como somos conhecidos ele deixou eu levar a viatura para um mecânico de minha confiança pra dar uma boa olhada nela.

Hoje to indo ver uma a Diesel, mais tentador ainda rsrsrs

Foi mais difícil mas encontrei novas referencias sobre essa viatura noutros tópicos com as pesquisas.

Abraços e brigado pelas opiniões
    Amigo, Pajerinho é bão do bão, nas trilhas e fora delas. Se o carro tiver bom como vc disse, pode comprar sem susto que não se arrependerá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem