x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up História da Pajero

Pessoal,

Não sei se já conhecem, mas recebi por e-mail de um colega e achei bastante interessante.

http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado3/pajero-1.htm

Tem toda a história da Pajero.

Vale a pena

Abs,

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Matéria interessante. Aqui eles informar que o nome do carro vem do felino, no outro tópico sobre a origem do nome eles referem a paja. Falta só atualizar a matéria com a Pajero Dakar. E a siga do antecessor da TR4 , iO, alguem sabe o que isso queria dizer?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    bastante interessante mesmo, a hegemonia PAJERO eh mais antiga que eu pensava, hehehe. abraço!

Jensen,
    valeu pelo link.

A matéria é muito interessante mesmo.

Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Alguém sabe porque o nome IO fou abolido no Brasil e passou a ser TR4 ???

Após pesquisa de mercado, verificou que o nome Pajero IO, passava a idéia de Pajero 1.0 !!! Isso mesmo, 1.000 cc !!! As pessoas estavam acostumadas a ver as Pajeros Full com seus grandes motores, e aí, apareceu a irmã mais nova com um logotipo IO, ou melhor, 1.0 !!!
    Assim, para acabarem com a idéia de que a irmã mais nova da Full não era 1.0, e assim, não era fraca de motor, mudaram então para TR4 !!!

( Fonte: Revista 4Rodas ).

Abraços
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Alguém sabe porque o nome IO fou abolido no Brasil e passou a ser TR4 ???

Após pesquisa de mercado, verificou que o nome Pajero IO, passava a idéia de Pajero 1.0 !!! Isso mesmo, 1.000 cc !!! As pessoas estavam acostumadas a ver as Pajeros Full com seus grandes motores, e aí, apareceu a irmã mais nova com um logotipo IO, ou melhor, 1.0 !!!
    Assim, para acabarem com a idéia de que a irmã mais nova da Full não era 1.0, e assim, não era fraca de motor, mudaram então para TR4 !!!

( Fonte: Revista 4Rodas ).

Abraços
    Taí uma excplicação que até faz sentido.. a Mit Brasil foi bem espera..
    Valeu Ricardo pela informacao.. abraço

Jensen, vc recebeu esse link através da lista do yahoo? Se sim, fui eu que postei... hehehe
    Segue outro link super-interessante:

http://www.pajero.org.uk/

Abraços a todos os Pajeristas fanáticos!

))

Rogerio

Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Citação Postado originalmente por rogeriogest Ver Post
    Jensen, vc recebeu esse link através da lista do yahoo? Se sim, fui eu que postei... hehehe
    Fala Rogério,

Foi o seu e-mail mesmo

Abs,

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Jensen, sua Pajero parece ser identica a minha!!! GLS-B 99/00 Top , e prata tbm!!

Só falta ter sido faturada na Brabus em 12/1999 e chassi proximo ao numero do meu que é final 00123.

Adoro encontrar uma assim inteira como a sua, pois onde moro, a minha é exclusiva, nao havendo outras nem parecidas...somente as 4 portas!

Esses dias atras coloquei-a a venda mas confesso que dói no coraçao, pois nao é um modelo que se encontra em qualquer esquina!!

Abraço!!

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    E aquela estória do usuário SAMOEL ? Deu em alguma coisa ? Aquele papo de que determinada época das Pajeros eram na verdade sucatas remontadas e mandadas pra cá pra Brazucolândia ?

Pajero ou Montero

Aproveito para dizer que na Espanha o carro se chama de Mitsubishi Montero pois naquele pais a palavra "paja" quer dizer punheta e por tanto pajero seria . . . deixa pra la. Por isso a Mitsubishi resolveu trocar o nome do carro para evitar as piadas tipicas.
    abçs

Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Jensen, sua Pajero parece ser identica a minha!!! GLS-B 99/00 Top , e prata tbm!!

Só falta ter sido faturada na Brabus em 12/1999 e chassi proximo ao numero do meu que é final 00123.

Adoro encontrar uma assim inteira como a sua, pois onde moro, a minha é exclusiva, nao havendo outras nem parecidas...somente as 4 portas!

Esses dias atras coloquei-a a venda mas confesso que dói no coraçao, pois nao é um modelo que se encontra em qualquer esquina!!

Abraço!!
    Ale,

A minha é a GLS-B TOP 99/00 a TOP. Está impecável. Procurei MUITO até encontrá-la. Na verdade, quando estava procurando, nem sabia que o modelo 2000 tinha a mesma cara do 99. É muito raro achar uma ano 2000. Devem ter vindo muito poucas para o BR.

A minha não foi faturada na Brabus não, mas o chassi tem final 00132 e também foi faturada em 12/99

Como a comprei faz pouco tempo, ainda vou demorar para sentir esta dor no coração

Abs,
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem