x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Cara, no caso do cidadão do primeiro tópico, como é só entre 2000rpm e 2500rpm eu acredito ser o conversor de torque já que é A/T, no caso é onde o motor é exigido em força!!
    Já no seu caso "efnjunior", se o cara mexeu no cardã ele pode ter estragado a cruzeta, pois aquelas peças são muito sensíveis, tem que saber montar certinho pra ele não ficar "desbalanceado", ou então o rolamento do cardã que é de péssima qualidade como já aconteceu comigo de um que comprei durar 2 semanas!!
    Mas a minha tava assim esses tempos atrás...se eu acelerasse triscando no acelerador tava normal, se fosse pisando bem ela tremia Toda somente acima de 80km/h...e era cruzeta indo pro saco!!
    Verifica isso aí...abraço!!

    So pra tirar uma duvida, isso ocorre quando esta andando ou quando esta parado tambem?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    So pra tirar uma duvida, isso ocorre quando esta andando ou quando esta parado tambem?
    Somente quando está andando, que o cardã está girando...daí conforme aumenta a velocidade ele aumenta sua rotação e por estar desbalanceado causa as vibrações...!!
    Cruzeta ruim tbm causa vibração, rolamento central do diferencial tbm causa vibrações...e tbm coxim do motor estourado causa vibrações!!

    Abraço!!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Agora estou curioso, pois tenho um amigo que tem uma L200 A/T 2005 e quando colocamos ela no elevador detectamos que o eixo cardan é inteiro pois não tem nem luva/ cruzeta no centro junto com o rolamento central, será que o antigo adaptou o eixo cardan inteiro para que não tivesse mais problemas com o rolamento?? Será esta adaptação prejudicará o conjunto da transmissão?? Preciso de ajuda pessoal , obrigado.

  • #16
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12
    Bom... algumas dicas ja foram dadas pelos colegas ai. Mas comece pelo básico...... Veja o balanceamento ou rodas empenadas, veja se ha pneus deslocados..... se não for isso teste a solenoide que controla a abertura da turbina. Esta solenoide é controlada eletronicamente e tem durabilidade de menois de 100.000 km. ((( Quando ela estraga pode emperrar em diversas posições... Totalmente fechada (causando baixo rendimento e muita fumaça), totalmente aberta (Causa trepidação e estiramento das mangueiras do intercooler ) ou semi aberta onde pode causar tanto a trepidação quanto o baixo rendimento. Se o problema nao for ai...... peça para checarem a correia do balanço do motor (ela dilui a trepidação do conjunto).... não sendo isso procure por desbalanceamento do cardam ou desgaste de cruzetas ou rolamento central.... Se nada disso tiver efeito veja se os coxins do motor e da caixa não estão desgastados...... Bom.... se nada disso for a causa do problema venda logo antes que pare de vez.......kkkkkkkkk
    4X4 Brasil
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • #17
    Usuário
    Entrada
    17/02/2020
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Vibração L200 Triton

    Senhores, boa tarde.
    Recentemente fiz uma revisão na minha Triton. Troquei semi-eixos, óleo do diferencial e câmbio... Porém após tudo isso ela começou a apresentar uma trepidação na roda dianteira direita quando faço curvas para a direita ou quando a caminhonete passa em ondulações na pista... Vibra a cabine inteira... Tá muito ruim e perigoso.
    Isso não acontecia anteriormente.
    Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
    Algum semi-eixo com defeito de fábrica?
    Ranger 2.5 2014 33'+Kit Lift 2+Remap
    Triton 3.2 2009 285/75r16+Offshox+Espaçador 32mm+Remap+EGR OFF
    Troller 3.2 2014+Offshox+Remap+EGR&DPF OFF

  • #18
    Usuário
    Entrada
    17/02/2020
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Senhores, apenas para deixar a solução do meu problema.
    Caso alguém tenha o mesmo, foi na troca do semi-eixo do lado direito. O mecânico danificou o semi-eixo na hora da instalação.
    Ranger 2.5 2014 33'+Kit Lift 2+Remap
    Triton 3.2 2009 285/75r16+Offshox+Espaçador 32mm+Remap+EGR OFF
    Troller 3.2 2014+Offshox+Remap+EGR&DPF OFF

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/10/2023
    Local
    Itaguai/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Vibração na carroceria L200 triton 2.4 16V 2015 Flex

    Boa tarde, então troquei o kit dentada com todas as correias e rolamentos, aproveitei e mandei fazer o reparo na caixa de direção que estava começando a vazar, o carro é muito novo tem só 70.000km, é meu desde 0, daí após esses serviços o carro começou a vibrar dentro da carroceria. Já não sei o que fazer. Pois mexeu no que eu falei e deu pino de graxa no Cardan. Quem souber algo agradeço!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    21/09/2023
    Local
    Guapiaçu/SP
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Também sugiro verifcar o cardan. Minha PKP mudou 100% depois que fiz alinhamento e troquei as cruzetas. Vibração Zero!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ruído/Vibração no assoalho L200 Triton HPE 2010
      Por caiohpe2010 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/12/2018, 16:37
    2. Vibração no motor L200 Outdoor 2007
      Por viniciusfabiano no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/03/2017, 14:48
    3. L200/Triton Vibração no Volante/Combustível
      Por JoaoHRocha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/11/2016, 09:37
    4. Vibração e fumaça branca l200
      Por tome no fórum Mitsubishi
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/10/2016, 20:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade