x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    MITSUBISHI Pajero TR4 - 2.0 - 16V 4x4 Aut., 2003/2004




    Algum proprietário da TR4 2003/2004?

    Estou namorando a mesma em vias de fechar e gostaria de saber se vou fazer um bom negócio.. Ela parece estar em bom estado, km em torno de 60000km. Mas, como sempre tive carro sport, porém pequenos, não sei muito bem o que preciso avaliar..

    Preciso de informações sobre manutenção, se é muito difícil encontrar peças, se o consumo é absurdo, vl de seguro, etc.

    Uma observação importante é que ela vem com Kit gás, não perguntei se é o kit Geração 5, mas no geral, perde muita potência?

    Eu tive outra oferta essa semana de uma Pajero Sport SE 4X4 2.8 (aut)
    2002/2002 — Preto — 72000 km (blindado), com diferença de preço razoável, mas o ano me preocupa um pouco..

    Como estou em fase de adaptação e será a minha primeira carreta, não quero investir num carro zero..

    Se puderem me ajudar com dicas ou até sugestão de modelo e marca, eu ficarei grata.. A intenção é viajar, então preciso de muuuuuiiito espaço interno..

    Desde já agradeço..

    Fabiana

  • #2
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fhabyss.rj Ver Post
    Algum proprietário da TR4 2003/2004?

    Estou namorando a mesma em vias de fechar e gostaria de saber se vou fazer um bom negócio.. Ela parece estar em bom estado, km em torno de 60000km. Mas, como sempre tive carro sport, porém pequenos, não sei muito bem o que preciso avaliar..

    Preciso de informações sobre manutenção, se é muito difícil encontrar peças, se o consumo é absurdo, vl de seguro, etc.

    Uma observação importante é que ela vem com Kit gás, não perguntei se é o kit Geração 5, mas no geral, perde muita potência?

    Eu tive outra oferta essa semana de uma Pajero Sport SE 4X4 2.8 (aut)
    2002/2002 — Preto — 72000 km (blindado), com diferença de preço razoável, mas o ano me preocupa um pouco..

    Como estou em fase de adaptação e será a minha primeira carreta, não quero investir num carro zero..

    Se puderem me ajudar com dicas ou até sugestão de modelo e marca, eu ficarei grata.. A intenção é viajar, então preciso de muuuuuiiito espaço interno..

    Desde já agradeço..

    Fabiana
    Se você quer espaço interno fuja da TR4.
    Eu tenho 1,80 de altura e na regulagem que uso o banco para dirigir fica impossível um adulto ou adolecente viajar sentado atrás de mim.

    Sugiro que vc dê um pulo em uma concessionária MIT pois assim você poderá analisar pessoalmente o que te serve ou não.
    Inclusive tome cuidado com carro blindado pois salvo engano a blindagem tem um peso bem grande o que poderá causar desgastes na suspensão de um carro com 8 anos de uso como essa pajero sport por exemplo. Sem falar na revenda, que fora Rio, São Paulo e alguns raros lugares viram "micos" e ninguem quer comprar.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #3
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fhabyss.rj Ver Post
    Algum proprietário da TR4 2003/2004?

    Estou namorando a mesma em vias de fechar e gostaria de saber se vou fazer um bom negócio.. Ela parece estar em bom estado, km em torno de 60000km. Mas, como sempre tive carro sport, porém pequenos, não sei muito bem o que preciso avaliar..

    Preciso de informações sobre manutenção, se é muito difícil encontrar peças, se o consumo é absurdo, vl de seguro, etc.

    Uma observação importante é que ela vem com Kit gás, não perguntei se é o kit Geração 5, mas no geral, perde muita potência?

    Eu tive outra oferta essa semana de uma Pajero Sport SE 4X4 2.8 (aut)
    2002/2002 — Preto — 72000 km (blindado), com diferença de preço razoável, mas o ano me preocupa um pouco..

    Como estou em fase de adaptação e será a minha primeira carreta, não quero investir num carro zero..

    Se puderem me ajudar com dicas ou até sugestão de modelo e marca, eu ficarei grata.. A intenção é viajar, então preciso de muuuuuiiito espaço interno..

    Desde já agradeço..

    Fabiana
    Olá Fabiana,

    A TR4 que te interessa será usada para "4x4"? Se for para passeio na cidade e nunca em trilhas, considere outro carro. O espaço interno da TR4 é para duas pessoas, três com conforto. Tb tenho quase 1,90m e atrás de meu banco só criança.

    A TR4 é um carro muito divertido para situações off-road, na cidade é pesado e mesmo com o motor 2.0 16v não tem a agilidade que alguns buscam. Eu estou muuuuuuuuuuuuito satisfeito com a minha e só troco por outra mais nova.

    O consumo é melhor que alguns sedans 2.0 ou 1.8, mas nenhum sedan te leva com conforto numa estrada péssima de terra, no mínimo. Peças? como todo carro fazendo manutenção preventiva nada te pega de surpresa e custos são menores. A minha quebrou menos (nada) que meu antigo carro. Seguro é mais caro que carro 1.0 de mesmo valor. Mas faça consulta ao seu corretor.

    Sugiro testar a TR4, ENGATAR TODAS AS MARCHAS, reduzidas e trações, em movimento e levar à mecânico de confiança. Quanto a Sport e kit gás não posso dizer nada.
    Boa compra e volte para contar sua decisão.
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    A intenção é dia-a-dia e trilhas... Até poder comprar um para cada fim específico..
    Um amigo me falou que no asfalto ela não é estável, é verdade?
    Sabe me dizer se o modelo 2003/2004 teve muitos problemas? Qual o consumo da sua? Eu tenho um Astra 2.0 que faz 8 ou 9km na estrada..
    Eu amei a TR4, mas como não conheço ninguém que tenha, fico com o negativismo dos meus amigos de carro de passeio.. rs
    De qualquer forma, muito obrigada pelas dicas..

    Fabiana.

  • #5
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Se você quer espaço interno fuja da TR4.
    Eu tenho 1,80 de altura e na regulagem que uso o banco para dirigir fica impossível um adulto ou adolecente viajar sentado atrás de mim.

    Sugiro que vc dê um pulo em uma concessionária MIT pois assim você poderá analisar pessoalmente o que te serve ou não.
    Inclusive tome cuidado com carro blindado pois salvo engano a blindagem tem um peso bem grande o que poderá causar desgastes na suspensão de um carro com 8 anos de uso como essa pajero sport por exemplo. Sem falar na revenda, que fora Rio, São Paulo e alguns raros lugares viram "micos" e ninguem quer comprar.
    X3 no espaço interno

    carro 2002 blindado é um tremendo sapatooooo

    pra começar a blindagem dos vidros deve estar vencida

    e a suspensao deve estar igualzinho joelho de jogador de volley

    agora tenho uma, e no barro é excelente
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #6
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Olá, Tô online! hahahaha
    Tem maluco que pega estrada a mais de 140km/h com TR4 e relata ser insegura.
    Balela. Lembre-se que é carro alto, com centro de gravidade alto e a área lateral é maior q a maioria dos veículos e são áreas relativamente planas, portanto vento lateral pode... pode ser problema. Mas eu já rodei na chuva o final da Fernão Dias sentido SP (cheia de curvas) com o 4x4 simples e conheci a estabilidade que nunca havia com qq carro anterior. Mas não abuso como não abusaria com nenhum outro carro.
    Em trilha ela aceita bem inclinar no longitudinal e transversal. É adiquirir experiência. Procure o carioca Marcos (mauá) Theodoro aqui no forum.

    Não há qualquer relato de problemas mecânicos recorrentes no modelo. Amortecedor traseiro pode custar menos que Fiesta, Palio, Corsa por exemplo. Outro exemplo: Pneu pode ser caro, mas as medidas são grandes e qq carro de pneu grande paga o preço. Duvido que vc gastará mais q seu Astra para mantê-la com circuito de cidade. Repito: Faça a manutenção.

    Viajei quase 5.000km recentemente. Média de 9km/l. Trilhas fáceis, e muito asfalto com 100% do tempo com ar-condicionado.

    Na cidade considere 6 para pés-pesados e arrancadas com os motoboys nos sinais. Normal para o Rio (plano) deve ser uns 7~8, tem uma garota que bate o pé afirmando q faz 10~11 na cidade. Vectra de amigo meu faz 5 na cidade... Gasolina...

    Vá logo testar a sua e verás. Lembre-se que viaturas 4x4 com a tecnologia embarcada e possibilidades de bloqueios etc da TR4 não existem a preços menores. Esqueça Eco (sempre aparece um comparando para vc). Compare com Tracker e Troller.
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Show!!! Como é bom falar com que entende.. rs..
    Já está agendado test drive para terça-feira e verei na prática como é.. Eu fico preocupada com a estabilidade, porque costumo andar com pé beeeem embaixo, mas gosto de conhecer o carro primeiro antes de me aventurar..
    Vou procurar o Theodoro e vê se ele me indica alguém com boas opções de seminovos por aqui (além das que eu já vi) e já vou me informando sobre grupos para trilhas e passeios..

    Muito obrigada!

  • #8
    Usuário Avatar de TheCarcass
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Comprei minha TR4 05/06 a 15 dias, ainda estou me adaptando a tudo nela, sai de um corsa sedan.

    Adimirava esse carro antes mesmo de te-lo, a cada dia gosto mais dele, duro foi adaptar o bolso, ela tem um custo maior.

    Não faço trilhas pesadas, e estou com medo de encarar estradas mto acidentadas com ela pq está calçada de sapatilha de bale, pneu de On-road 100%!!! Shit!

    Vou colocar 4 BF, que parece ser o mais adorado pelo pessoal que tem TR4.

    Logoque peguei fiz troca de correias e oleo, ficou em 630 pilas, só a correia dentada custo R$ 245, 00 na mit.

    Ande, siga as dicas do pessoal aqui, leve no mecanico levante no elevador e olhe por baixo, veja se foi mto judiada em trilhas, um amigo me disse que lama nao sai nem lavando mto, sempre fica um pouco escondido, pocure.

    Boa sorte e felicidades.

  • #9
    Usuário Avatar de dpegado
    Entrada
    23/01/2010
    Idade
    48
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Saudações,

    Comprei a minha TR4 AT 04/04 gasolina há 1 mês e estou adorando o carro. Meu carro anterior era um Celta 1.0 (pasmem). Claro que senti o consumo logo no começo (no celta fazia 12.5 a 14km/l na estrada), fiz 4 viagens e como média na estrada fiz 10.0 km/l sem ar ligado (Rio-Paraty) e na volta 9.5 km/l com ar ligado (Paraty Rio), andando a 100-110km/h. Em Paraty fiz algumas trilhas leves no local e a média foi de 5.1km/l andando com 4x4 ligado High e algumas vezes em Low usando até segunda marcha no cambio automatico ou mesmo apenas a primeira em "L".
    Já subindo a serra Rio - Juiz de fora a média foi de 7.2Km/l (com ar ligado) e na descida (sem o ar ligado) foi de 8.8Km/l (andando a mais de 130Km/h, na ida e na volta). Portanto este carro só fica realmente economico andando a menos de 110 Km/h na estrada, devido a aerodinamica do mesmo que com certeza faz a diferença no consumo.

    Quanto ao seguro, tirei no nome de minha esposa e paguei R$1650,00 (com franquia reduzida) na Sul America e sem a necessidade de instalar Rastreador. Apesar do carro ter rastreador pois era comodato da Chubb (Mitseguros) mas está desativado. No Itau me cobraram R$3.300,00 e na Porto Seguros R$6000,00. Outro seguro que estava barato foi no Banco do Brasil, na faixa dos R$2000,00.

    Espaço interno como ja falaram é bem ruim para quem viaja atrás. Na Frente é satisfatório, tenho 1,80m. Porta malas é razoavel apenas também, pois estes 500 litros que colocam nas propagandas e revistas são calculados até o teto do carro.

    Ainda estou para levar o carro na autorizada para fazer uma revisão básica, o meu passou dos 88.000 km então merece uma revisão mais dedicada. Alguém pode me dizer o que é mais importante eu trocar na faixa dos 90.000km? Obrigado =)

    PS: Fabio o que significa este "chipada" na sua assinatura e estes pneus BF All Terrain são muito melhores que os originais?

    Abçs
    4X4 Brasil

  • #10
    Citação Postado originalmente por fhabyss.rj Ver Post
    A intenção é dia-a-dia e trilhas... Até poder comprar um para cada fim específico..
    Um amigo me falou que no asfalto ela não é estável, é verdade?
    Sabe me dizer se o modelo 2003/2004 teve muitos problemas? Qual o consumo da sua? Eu tenho um Astra 2.0 que faz 8 ou 9km na estrada..
    Eu amei a TR4, mas como não conheço ninguém que tenha, fico com o negativismo dos meus amigos de carro de passeio.. rs
    De qualquer forma, muito obrigada pelas dicas..
    Fabiana.
    Nossa! Dá uma olhada no teu Astra! O meu fazia de 11Km/l até 12Km/l na estrada.
    Gasolina.
    Calculava da seguinte maneira (vou explicar para o povo não achar que tirei da 4Rodas):
    Enchia o tanque.
    XXXKm rodados.
    YYYLitros de gasolina para encher novamente.
    XXX/YYY = ZZZKm/l

    ZZZ + ZZZ + ZZZ ...+ n / n

    Fazia isso várias vezes e tinha uma média confiável de consumo para meu carro. Hoje faço o mesmo com a Ranger, para calcular seu consumo de GNV.

    Abs

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pois é Pzaidan, eu digo que esse Astra tem problemas.. O mecânico me diz sempre a mesma ladainha: Velocidade ñ combina com economia.. Se eu ando sempre 140k, 160k o meu ponteiro vai viver lá embaixo... Cansei de discutir com ele..
    Acabei de distruí-lo na Dutra no meu primeiro acidente após 15 anos de carteira, por isso decidi comprar um carro mais pesado que não me permita correr tanto e que me dê opção de adrenalina a 30km.. rs

  • #12
    Ai galera...o meu nome é Wenderson e sou de Brasília.
    Também estou querendo trocar o meu fiesta 2005 por um TR4 entre os anos 2004 a 2006...já estou namorando algumas...conhecendo os prós e contras e pelo o que tenho visto, o prós são grandes.
    Aqui em Brasília existem algumas trilhas para rodar, e gosto de curtir algumas cachoeiras, por isso, pretendo adquirir um TR4.

    Estou com algumas dúvidas, nesses anos de 2004 / 2006, existe TR4 / manual com freio ABS e Air-Bag passageiro?

    Já vi alguns anúncios na internet, mas já ouvi falar que não existe.
    Segue um modelo:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...627/detalhe.wm

    Att.
    Wenderson Cajé

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade