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MITSUBISHI Pajero TR4 - 2.0 - 16V 4x4 Aut., 2003/2004

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  • 23/02/2010, 14:12
    AACL
    Citação:

    Postado originalmente por wenderson_lopes Ver Post
    Ai galera...o meu nome é Wenderson e sou de Brasília.
    Também estou querendo trocar o meu fiesta 2005 por um TR4 entre os anos 2004 a 2006...já estou namorando algumas...conhecendo os prós e contras e pelo o que tenho visto, o prós são grandes.
    Aqui em Brasília existem algumas trilhas para rodar, e gosto de curtir algumas cachoeiras, por isso, pretendo adquirir um TR4.

    Estou com algumas dúvidas, nesses anos de 2004 / 2006, existe TR4 / manual com freio ABS e Air-Bag passageiro?

    Já vi alguns anúncios na internet, mas já ouvi falar que não existe.
    Segue um modelo:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...627/detalhe.wm

    Att.
    Wenderson Cajé



    O carro do anúncio não tem airbag do passageior, dá pra ver na foto (o porta treco do painel é onde o air bag fica instalado).

    Acho que só a versão long rang (automática e como tanque mAior) era completa com abs.
  • 24/02/2010, 13:26
    dpegado
    Citação:

    Postado originalmente por AACL Ver Post
    O carro do anúncio não tem airbag do passageior, dá pra ver na foto (o porta treco do painel é onde o air bag fica instalado).

    Acho que só a versão long rang (automática e como tanque mAior) era completa com abs.

    Todas as versões automáticas (2004 a 2006) pelo que sei vem com ABS + Air bag duplo (Top de linha), caso do meu carro, mas banco de couro opcionais.

    Nas versões manuais não vinham com ABS e Air bag do passageiro, mas não sei dizer se tinha algum modelo intermediário nesta época (2004 a 2006) com cambio manual + ABS + Air bag duplo. Pessoal ai ja vai te responder.
  • 24/02/2010, 15:10
    wenderson_lopes
    Valeu Dpegado,

    Eu realmente só tenho vistos esses dois itens (ABS e AIR BAG Duplo) nas TR4 automáticas. Esse anúncio está doidão....vou lá comprar esse carro e exigir deles esses opcionais...fala sério.

    Mas parece que as 2007, que já é do modelo novo, tem a possibilidade de encontrar como opcional esses itens.

    Abraços

    Wenderson
  • 24/02/2010, 15:35
    FabioTr4
    Citação:

    Postado originalmente por dpegado Ver Post
    Saudações,


    PS: Fabio o que significa este "chipada" na sua assinatura e estes pneus BF All Terrain são muito melhores que os originais?

    Abçs

    Olá Dpegado. O "chipada" no meu caso entre aspas, significa que mexi na ECU do carro (não coloquei um chip propriamente). Chipar é o que fazem, adicionando módulo eletrônico de controle das funções controladoras do motor, para que se obtenha maior potência, economia, torque ou mistura destes (impossível todas juntas em 100%, né?)com o motor. Lembrando que "nossos" motores são eletrônicos e reguláveis. E a fábrica não libera tudo por questões de segurança e durabilidade de produtos. pra mi, ó....:dance:
    Esquecia dos pneus: Meus originais (e eram mesmo) Pirelli Scorpion: Asfalto, ok! Terra, uma ME...A! BF: Asfalto.... hummm.... ruído pouco maior e aderência ruim, principalmente na chuva (como disse tem gente q insiste nos 140km/h, eu não) mas na terra....Muuuuuuuito bom!!!!!e tem mais borracha!
  • 24/02/2010, 16:36
    pzaidan
    Citação:

    Postado originalmente por fhabyss.rj Ver Post
    Pois é Pzaidan, eu digo que esse Astra tem problemas.. O mecânico me diz sempre a mesma ladainha: Velocidade ñ combina com economia.. Se eu ando sempre 140k, 160k o meu ponteiro vai viver lá embaixo... Cansei de discutir com ele.. :-(
    Acabei de distruí-lo na Dutra no meu primeiro acidente após 15 anos de carteira, por isso decidi comprar um carro mais pesado que não me permita correr tanto e que me dê opção de adrenalina a 30km.. rs

    Rapaz... Mesmo de Ranger, quando pego aquele trecho de Resende... o pé coça...

    Mas não é a mesma coisa, o lance é carga e barro!
    :concordo:
  • 26/02/2010, 16:11
    dpegado
    Citação:

    Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Olá Dpegado. O "chipada" no meu caso entre aspas, significa que mexi na ECU do carro (não coloquei um chip propriamente). Chipar é o que fazem, adicionando módulo eletrônico de controle das funções controladoras do motor, para que se obtenha maior potência, economia, torque ou mistura destes (impossível todas juntas em 100%, né?)com o motor. Lembrando que "nossos" motores são eletrônicos e reguláveis. E a fábrica não libera tudo por questões de segurança e durabilidade de produtos. pra mi, ó....:dance:
    Esquecia dos pneus: Meus originais (e eram mesmo) Pirelli Scorpion: Asfalto, ok! Terra, uma ME...A! BF: Asfalto.... hummm.... ruído pouco maior e aderência ruim, principalmente na chuva (como disse tem gente q insiste nos 140km/h, eu não) mas na terra....Muuuuuuuito bom!!!!!e tem mais borracha!

    Valeu a dica Fabio. O BF na chuva chega a assustar com aquaplanagem ou algo assim? São muito mais barulhentos que os Pirelli originais? Também não curto correr com o carro, principalmente pensando em consumo/autonomia em viagem, andando entre 100-110km/h.

    Abçs
  • 02/03/2010, 08:36
    glauberlobo
    FabioTR4,

    " Olá Dpegado. O "chipada" no meu caso entre aspas, significa que mexi na ECU do carro (não coloquei um chip propriamente). "


    O que exatamente significou esta mexida na viatura ??
    Força, consumo e etc ?

    É coisa fácil e de baixo custo ?

    Value.
  • 02/03/2010, 17:30
    FabioTr4
    Citação:

    Postado originalmente por dpegado Ver Post
    Valeu a dica Fabio. O BF na chuva chega a assustar com aquaplanagem ou algo assim? São muito mais barulhentos que os Pirelli originais?
    Abçs

    Olá Dpegado,
    Quanto à aderência nada que assuste e nunca exigi em emergência, é sensação que não posso mensurar exatamente. Do barulho alguns nem percebem mas eu sim. Prefiro meus novos que os antigos (deslizei e atolei feio com os antigos). Respeito as características da TR4.

    Olá Glauberlobo:
    Fiz pq queria obter mais esperteza do motor. Situações que em trilha ou na cidade achava que faziam falta. É como estivesse com o Over Drive desligado. Estou bem satisfeito:dance: mas é caro:x.
  • 02/03/2010, 21:25
    glauberlobo
    FabioTR4,
    valeu pela resposta.
    É sempre assim o que é bom, sempre custa mais caro, né ?
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