O carro do anúncio não tem airbag do passageior, dá pra ver na foto (o porta treco do painel é onde o air bag fica instalado).
Acho que só a versão long rang (automática e como tanque mAior) era completa com abs.
Versão Imprimível
Todas as versões automáticas (2004 a 2006) pelo que sei vem com ABS + Air bag duplo (Top de linha), caso do meu carro, mas banco de couro opcionais.
Nas versões manuais não vinham com ABS e Air bag do passageiro, mas não sei dizer se tinha algum modelo intermediário nesta época (2004 a 2006) com cambio manual + ABS + Air bag duplo. Pessoal ai ja vai te responder.
Valeu Dpegado,
Eu realmente só tenho vistos esses dois itens (ABS e AIR BAG Duplo) nas TR4 automáticas. Esse anúncio está doidão....vou lá comprar esse carro e exigir deles esses opcionais...fala sério.
Mas parece que as 2007, que já é do modelo novo, tem a possibilidade de encontrar como opcional esses itens.
Abraços
Wenderson
Olá Dpegado. O "chipada" no meu caso entre aspas, significa que mexi na ECU do carro (não coloquei um chip propriamente). Chipar é o que fazem, adicionando módulo eletrônico de controle das funções controladoras do motor, para que se obtenha maior potência, economia, torque ou mistura destes (impossível todas juntas em 100%, né?)com o motor. Lembrando que "nossos" motores são eletrônicos e reguláveis. E a fábrica não libera tudo por questões de segurança e durabilidade de produtos. pra mi, ó....:dance:
Esquecia dos pneus: Meus originais (e eram mesmo) Pirelli Scorpion: Asfalto, ok! Terra, uma ME...A! BF: Asfalto.... hummm.... ruído pouco maior e aderência ruim, principalmente na chuva (como disse tem gente q insiste nos 140km/h, eu não) mas na terra....Muuuuuuuito bom!!!!!e tem mais borracha!
Valeu a dica Fabio. O BF na chuva chega a assustar com aquaplanagem ou algo assim? São muito mais barulhentos que os Pirelli originais? Também não curto correr com o carro, principalmente pensando em consumo/autonomia em viagem, andando entre 100-110km/h.
Abçs
FabioTR4,
" Olá Dpegado. O "chipada" no meu caso entre aspas, significa que mexi na ECU do carro (não coloquei um chip propriamente). "
O que exatamente significou esta mexida na viatura ??
Força, consumo e etc ?
É coisa fácil e de baixo custo ?
Value.
Olá Dpegado,
Quanto à aderência nada que assuste e nunca exigi em emergência, é sensação que não posso mensurar exatamente. Do barulho alguns nem percebem mas eu sim. Prefiro meus novos que os antigos (deslizei e atolei feio com os antigos). Respeito as características da TR4.
Olá Glauberlobo:
Fiz pq queria obter mais esperteza do motor. Situações que em trilha ou na cidade achava que faziam falta. É como estivesse com o Over Drive desligado. Estou bem satisfeito:dance: mas é caro:x.
FabioTR4,
valeu pela resposta.
É sempre assim o que é bom, sempre custa mais caro, né ?