x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Visão do Encadeamento

Smile Pajero 98 GLS 3.0 Gasolina 4x4 Câmbio Manual

Olá pessoal da lista.

Há alguns dias estou acompanhando o fórum buscando informações sobre um veículo que estou "namorando". Encontrei o fórum através do google e achei fantástica a comunidade. Vejo que vocês são como uma família que adora trocar experiências, parabéns por isso.

Atualmente sou proprietário de um hatch Volkswagen, porém surgiu a oportunidade de fazer um upgrade do veículo e gostaria que me passassem suas impressões.

Encontrei uma Pajeiro 1998 GLS 3.0 Gasolina 4x4, câmbio manual, com 4 portas.

Similar a da imagem abaixo:

Fiquei de levar a um mecânico para dar uma conferida no material, porém está perfeita de lata, nunca foi batida. Contém, inclusive, manual original.

Minha dúvida é similar as dúvidas da maioria do fórum.

Como estou saindo de um carro de passeio (Polo 2003) para um carro, mais antigo e utilitário, não sei o que devo cuidar antes de comprar (suspensão, tração, etc).

Não sei com que período devo realizar a troca do óleo, qual o tipo de óleo.

Custo de manutenção (tenho a vantagem de morar em Foz do Iguaçu-PR, muitas das peças são um terço do preço no Paraguai).

Consumo médio cidade e estrada.

Enfim, gostaria das impressões dos demais colegas sobre este veículo, tenho medo de entrar numa enrascada, rs.

O seu valor está um pouco acima da tabela, a fipe está em torno de 28.000 "latinhas" seu atual proprietário está pedindo 35.000 "latinhas", acho um pouco fora, mas aparentemente, trata-se de um veículo impecável, com cerca de 90.000km rodados.

Gente é isso, aguardo o conselho de vocês!!!!

Abraço a todos!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem