x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

TR4 2010 Vendendo Bastante

Olá Pessoal,

Apenas para comentar. O que tenho visto de TR4 2010 rodando em Curitiba “não tá no gibi”. Tenho a impressão que as vendas estão superando qualquer expectativa. Alguém mais tem percebido isto ou sou eu que estou vendo demais?
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Annibal, a TR4 sempre vendeu bem:
    http://www.fastdriver.com.br/index.a...m=12&rkm=1&n=3
    De qq forma, em São Paulo também tem muitas... cruzo com umas 3 ou 4 todos os dias! Na minha opinião, acho a modelo 2010 muito bonita!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    De acordo com a 4x4e cia em novembro de 2009 foram vendidas 742 TR4, é o 4º veiculo 4x4 mais vendido nesse referido mês.

São bons numeros
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Tbm tenho visto bastante aqui no sul, e olha que faz poucos meses que chegaram por aqui...

Opinião pessoal: Particularmente gostei bastante do novo TR4, vermelhinho fica show!!!...

Caro Annibal,
    Qual será a utilização de sua viatura?? Será para trilhas, passeios ou ir ao Shopping?? Estou tentando formar um grupo de amigos em Curitiba para fazermos passeios e trilhas leves, por enquanto a viatura não estiver preparada para mais pesadas.
    Se houver interesse me poste mensagem, ok?
    O convite é para demais interessados da região de Curitiba.
    Vlw
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Aqui em santa catarina tem velinha usando, mulher, boy, menina e os barbados.
    Não gosto do consumo, mas ele tem seus trunfos.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Caro Annibal,
    Qual será a utilização de sua viatura?? Será para trilhas, passeios ou ir ao Shopping?? Estou tentando formar um grupo de amigos em Curitiba para fazermos passeios e trilhas leves, por enquanto a viatura não estiver preparada para mais pesadas.
    Se houver interesse me poste mensagem, ok?
    O convite é para demais interessados da região de Curitiba.
    Vlw
    Olá Cleber,

Comprei a TR4 para dois usos:

1º - carro da minha mulher para supermercado, shopping, levar as filhas “prá cá e prá lá” e coisas do gênero ... rsrsrsrsr

2º - Uso meu como veículo trator para viagens com um trailer pequeno que vou comprar. Possuo trailers e motorhomes já há 20 anos. Iniciei com trailer, tive dois, depois passei aos motorhomes, tive quatro, e agora resolvi voltar ao trailer, só que pequeno.

Minha mulher gostou muito da TR4, mas, preferiu continuar com o atual veículo dela, um Fiesta Flex 1.6, ela se sente mais à vontade com o Fiesta, logo, a Pajerinho passou a ser meu carro de uso diário substituindo outro que tinha para esta finalidade.

Não está nos meus planos fazer trilha, ao menos por enquanto, mas, independentemente disto, querendo me convidar para os eventos que programarem, gostaria de comparecer nem que seja apenas como observador ou, simplesmente, bater um bom papo.

Tendo algo marcado me mande uma MP.

Saudações 4x4.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Blz Annibal,
    Abraço.
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

Usuário
    Entrada
    19/02/2010
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Olá Pessoal,

Apenas para comentar. O que tenho visto de TR4 2010 rodando em Curitiba “não tá no gibi”. Tenho a impressão que as vendas estão superando qualquer expectativa. Alguém mais tem percebido isto ou sou eu que estou vendo demais?
    Aqui em SP está vendendo que nem água. Já estou há 40 dias esperando o carro ser montado. Hoje finalmente me chamaram na concessionaria para avisar que o carro vai chegar na semana que vem.

A lista de espera é grande e quem está entrando agora a estimativa é de 90 dias para as AT. As MT tem sido rapido a espera, 10-15 dias. sei de gente q esta esperando desde novembro.

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Aqui em Fortaleza também tem muitas...
    Tenho um colega que está pensando em sair do Troller para a TR4(faz só trilhas leves e passeios...)
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por F F Ver Post
    Aqui em SP está vendendo que nem água. Já estou há 40 dias esperando o carro ser montado. Hoje finalmente me chamaram na concessionaria para avisar que o carro vai chegar na semana que vem.

A lista de espera é grande e quem está entrando agora a estimativa é de 90 dias para as AT. As MT tem sido rapido a espera, 10-15 dias. sei de gente q esta esperando desde novembro.
    Aqui em brasília não tenho visto muitas na rua não. Acho que demos sorte então, sábado passado compramos uma que estava no show room, e tinha mais duas. Fora algumas verdes (muitas) que estavam no depósito.

Segundo a vendedora vai acontecer em breve aqui na região uma espécie de test drive off road, deve ser como aquele test drive itinerante que tem para a triton e outdoor. Dizendo ela vai ser num hotel fazenda e promete ser bem legal. Com isso as vendas devem dar uma aumentada.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Se preparem para muita dor de cabeça pós compra....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem