x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Cambio automatico l 200 hpe sport




    Olá amigos.. Sou novo aqui e quero algumas dicas. Estou prestes a adquirir uma l200 automatica 2004, meu primeiro off road. Ouvi alguns comentarios sore o cambio automatico. Uns dizem ser uma maravilha e outros dizem ser uma desgraça. E ai.... O q podem me dizer de suas experiencias? Que cuidado devo ter antes de adquirir? O q tenho q ver com relação ao motor e cambio? Li aqui no forum sobre aquecimento em alta velocidade. Isto acorre mesmo ou foram fatos isolados neste modelo? E para finalizar, gostaria de dicas de boas oficinas off road em curitiba. Obrigado e me desculpem se nao achei ulgum topico especifico sobre minhas perguntas.

    Demmis

  • #2
    Demmis,

    Seja bem vindo

    O Cambio AT é muito bom para o off road, principalmente se vc usar o carro em erosões, e outras opções como lama, pois não tem embreagem para entrar lama.
    Quanto ao aquecimento li relatos, pelo que entendi tem a ver com o radiador do cambio ser o mesmo que o do carro.
    Procura na seção de Picapes 4x4 lá tem mais informações.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #3
    Usuário Avatar de Angelo Cássio
    Entrada
    11/02/2010
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá Demmis!

    Tenho uma L200 Sport 2004 automática e o que devo te recomendar é que antes de adquirir, leve à uma mecânica especializada para fazer uma averiguação de motor ( com enfase no cabeçote ) e câmbio. O Câmbio é uma maravilha, acredito que depois de aprender a utilizá-lo, você provavelmente não irá mais querer um manual. Já utilizei em diversos tipos de terrenos e nas mais variadas condições, terra, dunas, atoleiro, pedras, erosões e sem contar no asfalto. Nunca precisei de grandes reparos, apenas efetuei a troca da junta do corpo de válvula que havia ressecado. Nada mais. Quanto ao esquentamento, as primeiras L200 nessa configuração vinham com um problema que depois foi resolvido pela Mitsubishi trocando as bronzinas e reparos internos, após isso se realmente judiar nas acelerações bruscas o carro pode aquecer. No meu, como sempre sou muito cuidadoso com relação a isso, ao levantar um pouco a temperatura, já reduzo um pouquinho e a temperatura logo volta ao normal. algo que me indicaram a fazer é a troca do radiador por um de capacidade maior ( em torno de 1,5lts a mais ) o que deverá resolver bem o problema. É o que farei em breve.
    Verifique bem o cabeçote!
    No mais . . . . . É um carrão!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade