x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Mecanico diesel - Pajero Full




    Bom galera a 6 meses indicaram um mecanico para reparar o Pajero Full do meu pai.

    O carro ficou parado quase 1 mês, sendo a previsão de entrega uma semana... Depois disso voltei já com o carro 2 vezes e nada de resolver o problema de injeção do carro.

    Na última vez, enviei o carro para o mecanico, pois o pagamento foi a vista, e o mesmo falou todos os dias que entregaria o carro no dia seguinte, hoje é o decimo dia com carro parado.

    Para piorar, meu pai não gosta de administrar problemas, e procura esses pedrero para arrumar o carro, e resumindo, hoje quase espanquei o cara, quando ele falou que era para rebocar o carro para casa.


    PRECISO MUITO DE UM MECANICO DIESEL PARA MOTORES ELETRONICOS NO RIO, NÃO AGUENTO MAIS ESSE CARA.....

    Algume poderia me ajudar, por favor , sou eu me segurando para não matar o cara e meu pai atasanado minha vida do outro.. Ta dificil.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelorj01 Ver Post
    Bom galera a 6 meses indicaram um mecanico para reparar o Pajero Full do meu pai.

    O carro ficou parado quase 1 mês, sendo a previsão de entrega uma semana... Depois disso voltei já com o carro 2 vezes e nada de resolver o problema de injeção do carro.

    Na última vez, enviei o carro para o mecanico, pois o pagamento foi a vista, e o mesmo falou todos os dias que entregaria o carro no dia seguinte, hoje é o decimo dia com carro parado.

    Para piorar, meu pai não gosta de administrar problemas, e procura esses pedrero para arrumar o carro, e resumindo, hoje quase espanquei o cara, quando ele falou que era para rebocar o carro para casa.


    PRECISO MUITO DE UM MECANICO DIESEL PARA MOTORES ELETRONICOS NO RIO, NÃO AGUENTO MAIS ESSE CARA.....

    Algume poderia me ajudar, por favor , sou eu me segurando para não matar o cara e meu pai atasanado minha vida do outro.. Ta dificil.

    Oi Marcelo, que perrengue...

    Eu ainda não usei esta oficina (jaci), mas o dono de um LR que estou querendo comprar me indicou ela.
    Auto Jaci (21) 25379584 R. min. raul fernades, 120 botafogo.

    Vou perguntar uma outra indicação a um amigo jipeiro que tem uma band a anos e leva ela sempre em são cristovão.

    []´s e Boa Sorte!

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Primeiro:
    O nome da oficina.
    Segundo:
    já pagou e não teve resultado?
    terceiro:
    Pequenas causas nele.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #4
    Marcelo,

    Recomendo o seguinte mecanico, várias pessoas aqui do forum já são clientes dele

    Oficina Continental
    2260-1149
    Paulo/Pietro

    Fica na Penha.

    Em tempo, eles NÃO são baratos, porém o serviço é de extrema qualidade
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Em tempo, eles NÃO são baratos, "porém o serviço é de extrema qualidade"[/QUOTE]


    entao eles "sao" BARATOS!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Oficina confiável

    veja lá na Detroit Diesel com fábio Tel 36595394 só trabalha com picapes e utilitários .Fica em Dq de Caxias Boa Sorte Pedro

  • #7
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Oficina confiável

    veja lá na Detroit Diesel com fábio Tel 36595394 só trabalha com picapes e utilitários .Fica em Dq de Caxias Boa Sorte Pedro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade