x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0



    justamente.. utilizo o fórum apenas para minha gaiola e meu jeep, porém minha suspensão da triton tá com um range range desgraçado, parece carro velho, o resto ela puxa um pouco sim, mas pra mim isso não importa.. o resto e top! quero ver se alguem conseguiu descobrir esse problema no rangido para poder fazer o reparo.. alguem sabe que lubrificante usaram? obrigado!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    21/10/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    63
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MageladeJesus Ver Post
    CTMG60, também tenho uma triton 13/13, que tá com um estalo na suspensão dianteira e não consegui descobrir. Hora acontece quando acelero, ora quando viro a direção, ora nos desniveis de rua. tanq,tanq,tanq. Concessionária sem chance de levar. Tô tentando descobrir por mim mesmo, mais um mec conhecido meu. Carro não tem apresentado nada, a não o "tanq".
    Sucesso na sua reparação.

    Conseguiram resolver o rangido na suspensão, encaparam as molas com mangueira de plástico e o barulho acabou. Estou com o carro na concessionária novamente, apareceu um barulho na suspensão semelhante ao seu, a sensação é de que tem alguma peça solta ou bamba. Estou aguardando.
    Também lhe desejo sucesso na descoberta do barulho de seu carro.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    21/10/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    63
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    justamente.. utilizo o fórum apenas para minha gaiola e meu jeep, porém minha suspensão da triton tá com um range range desgraçado, parece carro velho, o resto ela puxa um pouco sim, mas pra mim isso não importa.. o resto e top! quero ver se alguem conseguiu descobrir esse problema no rangido para poder fazer o reparo.. alguem sabe que lubrificante usaram? obrigado!
    Certa vez o feixe de molas da minha camionete estava rangendo muito, depois de aplicar Viscosol o barulho sumiu. Talvez a aplicação deste produto resolva seu problema. Abçs

  • #16
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Falaram em desgaste de pneus, direção puxando... falo da minha 2012 que troquei os pneus com 40mil e ainda rodava bem.. coloquei os Bfgoodrich 285 all terrian e já estão com 60 mil e nada..ainda rodam tranquilamente 20mil..

    Acho que a pessoa que falou acima pode ter pegue um carro "premiado", sei la!!
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade