Spetsnaz explica melhor isso ai. Ta aparecendo muitos problema nas tr4?
Versão Imprimível
Na minha TR4 2010, os problemas foram as portas traseiras desalinhadas (acho que quase todas vieram assim) , que rapidamente resolveram na concessionária e o outro foi a temperatura externa (ambiente) que é mostrada no display central as vezes marca acima da temperatura real. Fora isso, o carro é só alegria e faz sucesso por onde passa.
Se querem ter idéia das vendas, vejam direto no site da fenabrave, pois lá conta-se o veículo emplacado e não os que são repassados às concessionárias. Segue o link:
http://www.tela.com.br/dados_mercado....asp?coditem=1
Dá para ser feita diversas combinações e em alguns anos dá até para ver o quanto foi vendido entre PJ e PF.
Muitos... lista de problemas com o carro 0 KM ....
- Correia do alternador faz barulho na chuva
- Portas traseiras desalinhadas
- Devido ao desalinhamento a vedacao da porta traseira direita ainda nao esta funcionando, entra vento dentro do carro acima dos 90km/h
- Infiltracao nos farois traseiros
- Mangueira de agua traseira quebrada e solta
- Sensor de estacionamento direito inop
- Banco do passageiro da frente solto
- Vidros dianteiros ruins para abaixar (um fdp da Mit colocou oleo nos dois vidros e so piorou a situacao)
- Freio de mao esta duro e precisa usar muita forca para engatar
- Motor consumindo demais e rendendo pouco
- Blackout direito nao foi colocado
Tirando barulhos no interior que não deveriam existir em um carro 0km
Ainda é o melhor custo benefício, apesar do modelo 2010 ter deixado o carro menos off road e mais feio, tipo uma mistura de Tracker com Airtrek com Freelander e sei lá mais o que...
Só não faltou criatividade pra detonar o carro...