x
Convex Datacenter
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 245
  • #13
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0



    aleandre estou na mesma situacao que voce, comprei a pouco tempo uma pj sport 2005 e o ponteiro da temperatura tambem nao se desloca, quando desloca, sobe para quase 1/4, mas muito raramente.
    conversei com alguns colegas que tem pajeros e eles disseram que seria assim mesmo, porem ainda estou na duvida.amanha vou na cc aqui proximo e verificar se e algum problema sensor.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/02/2010
    Idade
    51
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Ademar
    Verifica e me fala, levei a minha na mit aqui onde moro (ramada/ NH/RS) e o mecânico não sabe nada!
    E a tua aquece muito o motor, a minha aquece inclusive a vareta de prender o capo e do óleo, mas não baixa água!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, minha pajero sport (2.8 turbo hpe 05/05 at)acabou de aquecer e após o ocorrido o cabeçote foi totalmente perdido (calço hidraulico com a propria agua do radiador, por sorte não danifiquei o motor so o cabeçote mesmo) estava com diversas rachaduras no cabeçote e não sabia (tinha um sintoma igual ao do nosso amigo ric e tb troquei bomda e a valvula mas mesmo assim perdi o cabeçote).

    Gostaria de saber onde posso encontrar um cabeçote (inteiro) novo e se isso é normal de ocorrer com os motores 2.8 (tinham me dito q isso só ocorria com motores 2.5).

  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Aos amigos alexandre e ademar, meu ponteiro sempre ficou no meio, porém ao retirar a valvula termostatica ele nunca passou de 1/4 como mencionado por vc´s. Meu problema foi que ao retirar a valvula a vasão da agua no cabeçote aumentou e como meu cabeçote estava com rachaduras acabei tendo um calço hidraulico no motor.

    Vejam se vc´s estão sem a valvula termoestatica, ja vi no ML e custa cerca de 200 reas.

  • #17
    A sua é preta? vc viu isso no sol?
    Quando eu procurava uma pra comprar notei isso numa pajero preta.
    A que comprei é prata, não notei tanto, mas fica quente mesmo.
    Me parece normal, mas compara com outras por aí, pra ver se é assim em todas.

    Citação Postado originalmente por Alexandre Isoppo Ver Post
    Pessoal, comprei a pouco uma Pajero Sport 04 hpe diesel.
    O ponteiro da temperatura não sobe fica no máximo no 1/4 (frio), todos os meus outros carros o ponteiro fica na metade, porém quando abro o capo, esta tudo muito quente, até a vareta do óleo é complicado de verificar.
    A pergunta é isso é normal?
    Já verifiquei vários itens e está tudo ok, a água não baixa, óleo do motor no nível correto, fiquei preocupado com o calor do motor.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/02/2010
    Idade
    51
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    perguntei pro meu mecanico e ele garantiu que a válvula termostática esta ok.
    Mas os relatos assustam, muitas sport hpe com cabeçote quebrado!
    Mas vamos lá, vamos trocar experiências com as Pajeros Sp!
    já tive SW4 e o motor é outra história, rodei 200 000 km sem nunca repor água no radiador!

  • #19
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    pessoal minha pajero ta vasando agua pela parte de cima do radiador, "muito pouco", sera que eh melhor trocar o radiador ou fazer um servico de recupercao?

  • #20
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Geralmente problemas de cabeçote vem com problemas de aquecimento ( como válvula termostática travada ) ou de rompimento de junta ( vaza água pra dentro do cilindro e dá o calço hidráulico ).

    Cabeçote por si só não dá pau, somente se vier defeituoso de fábrica ou ocorrer um dos fatores que eu citei acima.

    Sobre o cabeçote, eu lembro de ter visto na SADY pra vender, custava pouco menos de 2000 reais... creio que era 1799 reais.

    A válvula termostática original custa na concessionária 160 reais, esse preço do Mercado Livre é fora da realidade.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #21
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Cabeçote Pajero 2.8 8V Diesel na SADY: R$ 1.590,00
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #22
    Usuário
    Entrada
    09/02/2010
    Idade
    51
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    A minha é prata, a válvula termostática é nova, agora vou trocar o sensor da temperatura para ver o ponteiro vai pro normal (meio do instrumento) e não lá em baixo (frio)

  • #23
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    peguei ontem na revisao e o problema do marcador de temperatura era so o sensor que nao estava funcionando. so quem tem uma coisa que ta me "encucando", o ponteiro esta ficando no meio (normal), quando ligo o ar no transito o ponteiro esta ficando um pouco acima do meio quase 1/4 pro vermelho. sera que eh isso mesmo?
    alguem que tem pajero sport 2.8 ja ficou nessa situacao?

  • #24
    Usuário
    Entrada
    09/02/2010
    Idade
    51
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Ademar, antes estava melhor, pelo visto te preocupava menos!
    Encomendei o sensor, vou trocar na próxima semana e coloco meu relato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade