x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por rogeriogest Ver Post
    Apenas pra ter uma referência, no projeto Pajero 2.5TDi 160Cv eu gastei 9.000,00 ano passado (MO inclusa).

    Só não troquei cabeçote que tava bom e o bloco.
    O resto tudo novo e MELHOR

    Incluso no preço:
    Retífica + peças
    Turbo novo;
    Escapamento novo e coletor dimensionado
    Carter
    Intercooler (o original não tem)
    Manômetro
    Regulagens, etc

    Abraço,

    R.
    Deve ter ficado caro mais pelas coisas que vc colocou por fora e não o motor em si.

    O 4d56 dá para se fazer na casa de uns 5.500 utilizando peças originais e de lojas independentes.

    Se for na autorizada, só de peças da isso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #26
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Deve ter ficado caro mais pelas coisas que vc colocou por fora e não o motor em si.

    O 4d56 dá para se fazer na casa de uns 5.500 utilizando peças originais e de lojas independentes.

    Se for na autorizada, só de peças da isso.

    A maioria das concessionárias Mit nem fazem retífica, eles VENDEM O MOTOR PARCIAL e te arrancam o olho da cara!

    Pequeno, lembra quando contei que fui atrás de fazer meu 4D56 quase 3 anos atrás? Na Mit tentaram me empurrar o motor parcial à base de TROCA por 12 mil latinhas! Huahuhauhauhauhauhau

    Com 12 mil nas mãos eu retificava 2 motores iguais ao meu na mesma oficina onde fiz!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #27
    Usuário Avatar de gperius
    Entrada
    22/05/2011
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Thales, ou dar o meu pitaco(ou ajuda, rsrs), pois tenho a minha sport 2002, pois bem, tem uma concessionária Mit no Paraguay com ótimos preços, tem uma filial na cidad del est..segue o link...www.nipon.com.py

    Peças originais, nessa grana que gastou compensava ir até lá, ainda mais que está em Campinas tem Voo da Azul baratinnnn até Foz(só toma cuidado na fronteira por ser auto peças. Fiz uma viagem ano passado com a minha e fiz revisão de 150.000 kms lá..comtrocas de óleo (inclusive cambio automático) com os filtros.., velas de aquecimentos originais, regulagem das valvulas e tudo mais e gastei R$1.200,00(aqui só o oleo do cambio custa quse isso) rodei 2.200 kms (mas fui a passeio e aproveitei). Se estivesse com os pneus ruins, cada pneu em média R$280,00(Yokohama), tem mais baratos.
    Espero ter ajudado.

    [ ]'s

    Velho, boa dica! Tu tens o endereço dessa mitsubishi em ciudad del este? Será que eles remetem as peças pra cá?

  • #28
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Se vais gastar 12 mil pra refazer teu motor, era mais negócio comprar outro motor igual em bom estado ou adaptar outro motor como o MWM Sprint 4.07TCA que alguns membros do fórum já fizeram.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #29
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gperius Ver Post
    Velho, boa dica! Tu tens o endereço dessa mitsubishi em ciudad del este? Será que eles remetem as peças pra cá?
    Tem no p´róprio site, envia um e-mail à eles, e quanto a entregar eu não sei, pois autopeças são proibidas as importações, mas não custa tentar, quem sabe, eles entregam via Foz do Iguaçu, pois a revenda da Mit. na cidad del este fica a 3 kms. da fronteira.

    [ ]'s

  • #30
    Usuário Avatar de gperius
    Entrada
    22/05/2011
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    To tendencioso a colocar um motor seminovo 2007, nao tão me dizendo boas coisas quanto a retifica desse motor.....
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Tem no p´róprio site, envia um e-mail à eles, e quanto a entregar eu não sei, pois autopeças são proibidas as importações, mas não custa tentar, quem sabe, eles entregam via Foz do Iguaçu, pois a revenda da Mit. na cidad del este fica a 3 kms. da fronteira.

    [ ]'s

  • #31
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    estu querendo colocar um motor mwm na minha mas quero continuar com o câmbio automático... é possível?

  • #32
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcoscamaracruz Ver Post
    estu querendo colocar um motor mwm na minha mas quero continuar com o câmbio automático... é possível?
    Só ve como tu vai conseguir fazer o cambio le as informações do motor já vai dá um trabalho da porra.. Oficina especializada, já pesquisou? e não vai pensando que vai sair muito barato$$$, já tens o motor?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #33
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    É o seguinte, neste motor 4m40...com BI Mec...acho que a caixa auto lê 3 sensores....um da posição da borboleta, que se for igual da Galloper TDI fica em um sensor em cima da BI, outro recebe o sinal da velocidade e outro da alavanca Park, N, D...etc. Se for adaptar...tem que manter estes sensores para a caixa, oque nem é tão dificil...e é assim que turma faz para adaptar o MWM na Cherokee Sport...mantendo a eletrônica do original. Mas na boa, com o 4m40 eu ficaria com o original...ou quem sabe...partia para o 3.2 Mit CRD....tvz fique no mesmo preço do MWM com um pouco menos de adaptações...acho. Será que encamisando o motor não fica bom? Veja breve pesquisa no ML: 4m40 para Maior preço em MercadoLivre Brasil - Acessórios para Veículos: Peças para Carros - Onde comprar e vender de Tudo.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me dizer em quais modelos e anos saiu com esse motor 4M40?

  • #35
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Alguém sabe me dizer em quais modelos e anos saiu com esse motor 4M40?
    4M40 (fabricado até 2006)
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #36
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Alguém sabe me dizer em quais modelos e anos saiu com esse motor 4M40?
    O último ano das pajero GLS-B foi o de ano modelo 2000. As pajero GLS-B de fabricação 2000 e modelo 2000 são as últimas da safra GLS-B com motor 4m40 2.8 diesel. Mas, se não me engano, tem também as Pajero Sport importadas que saíram com esse motor (acho) até 2005. Não confunda com as pajero sport nacionais! Aliás, nem dá pra confundir mesmo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade