x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    01/11/2008
    Agradecimentos: 0

Rolamento de agulha da Junta Homocinética. Pajero 94. 2.8 Diesel

Olá. O rolamento citado foi para o espaço e não consigo encontrar em lugar algum e na Mit somente por encomenda. Alguém pode me auxiliar com as especificações deste rolamento? Também preciso dos retentores. Tiveram a cara de pau de oferecerem o conjunto completo (ponteira, cubo, etc) o assalto era gratuito. Grato pela atenção.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Esse rolamento geralmente como todos os outros , possui uma numeração nele ex. 6329, 3218, NU 318, 52340 etc . dos fabricantes SKF, FAG, NTN , ZKL ,etc o seu provavlemente é um desses fabricantes .
    através dessa numeração procure em casas de rolamentos , que vendem desses fabricantes.
    ou dê uma olhada nos anunciantes do forum aí em cima .abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Marcel...
    Não sei aí na tua cidade, mas estes rolamentos são relativamente faceis de encontrar em casas especializadas como o Marcelo ja comentou... e o valor e muito, muito, muito mais em conta...
    Já os retentores... tbm tem casas especializadas q vc levando o original podera encontrar igual ou semenhante e até em último caso mandar fazer q ainda assim deverá ser mais barato q nas cocessionárias.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    01/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Marcelo e Paulo ...
    Agradeço muito a atenção de vocês. Moro em Campo Grande/MS e neste caso não encontrei o rolamento e os retentores em outro lugar que não na autorizada. Minha salvação foi um amigo que, providencialmente, me convidou para uma ida ao Paraguai onde pude economizar muito (somente no rolamento e três retentores foram 150,00 reais de diferença). Grande abraço e sucesso neste Ano. Grato novamente pelas sugestões.
    Marcel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem