Powered by vBulletin

L200 Savana? L200 HPE? Ou Troller?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/01/2010, 18:35
    Marcelo-HPE
    Excelente relato Roberto !!! seu relato é muito semelhante como os meus relatos aqui no forum parece que sou eu mesmo falando da minha . hehehe.

Abração .
  • 15/01/2010, 19:15
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Thunderbirden Ver Post
    Olá a todos. Por favor peço suas opiniões.:mrgreen:
    Quero começar a fazer umas trilhas. Não muito pesadas e sim leves, mas para passeio do que força pesada e grande atoleiros. Estou analisando algumas viaturas e sempre surgem dúvidas. Minhas dúvida, são;
    1) vale mais pegar uma L200 Savana ou uma L200 HPE?
    2) o que é melhor uma L200 Savana ou um Troller? O Troller não será o único carro da família, mas só carrega 2 pessoas. A L200 Savana ou a HPE carrega mais gente. Dá até pra levar a sogra num passeio. rsrsrs e também fazer viagens com a família e/ou amigos. Tá difícil decidir não é?
    Por favor peço suas opiniões considerando estes 03 tipos de viatura.
    Abs. e Obrigado.:parede:

Ola Thunderbirden

Vou lhe passar as minhas impressões. Talvez lhe ajude
    Tinha um Tracker. Exelente carro. Só tinha um senão, as retomadas deixavam muito a desejar ( na minha opinião, único ponto fraco do carro )
    Com a parada da distribuição pela Chevrolet, resolvi vender. Queria outro 4X4 e fiquei sem opção. Tr4 não me satisfez. Foi aí que resolvi partir para pickup. Depois de várias avaliações e tendo buscado todas as informações possíveis a respeito fiquei entre a Triton e a Outdoor. Acabei optando pela Outdoor HPE pois tinha bloqueio traseiro e já era um projeto consagrado. A Triton não. Cabe dizer que queria um carro para trilhas no máximo médias e viagens. Outro ponto importante é que o carro é só para duas pessoas, se tivesse que levar mais passageiros teria ficado com a Triton. O banco traseiro da Outdoor é ruim demais. Assim transformei o dito em porta malas e na caçamba irão as tralhas. Maletas, bombonas, pranchas, segundo estepe etc. Não pretendo usar bagageiro.
    Até agora só tenho elogios. As retomadas são ótimas. Me surpreendeu a sua estabilidade alem da robustez. Usando a quinta marcha, a partir dos 60/70km parece até carro automático.
    Se puder lhe ajudar com alguma outra consideração mais específica é só falar.

Abs

Helio
  • 15/01/2010, 19:54
    Thunderbirden
    Excelentes relatos Roberto e Helio. Comentários como os seus realmente ajudam a iniciantes como eu a tomar uma decisão. Neste final de semana vou tentar fazer um test drive na Outdoor HPE para experimentar. Estou muito ansioso para comprar a viatura. Fico querendo que tudo aconteá rapidamente, mas vou com calma. Tenho que vender um carro que tenho primeiro e depois completar o dindin para a compra 4x4. Obrigado a todos. Abs. Thunderbirden.
  • 15/01/2010, 20:07
    hrodrigues
    Citação:

Excelentes relatos Roberto e Helio. Comentários como os seus realmente ajudam a iniciantes como eu a tomar uma decisão. Neste final de semana vou tentar fazer um test drive na Outdoor HPE para experimentar. Estou muito ansioso para comprar a viatura. Fico querendo que tudo aconteá rapidamente, mas vou com calma. Tenho que vender um carro que tenho primeiro e depois completar o dindin para a compra 4x4. Obrigado a todos. Abs. Thunderbirden.

Não se assuste com o pouco esterçamento. Tem como resolver de uma maneira bem simples. Foi o único senão encontrado, mas já resolvido :concordo:

Helio
  • 15/01/2010, 20:24
    JEFFCATUNDA
    São excelentes viaturas estas que você pretente comprar...

Fique atento ao estado de conservação dos motores... procure testa-los antes de comprar.

Pegue a L200 e leve para uma estrada em que você possa andar por uns 15 a 20 minutos em velocidade constante e acima de 120km/h... Isso é importante porque se ela tiver problema de cabeçote ou de refrigeração vai abrir o bico e esquentar....

Todo comprador de revenda faz isso antes de comprar uma...

Caso ele suporte bem, como é esperado, pode comprar.

Já nos trollers, se você pretente fazer trilhas com muita lama e agua, dê preferência aos motores 2.8 MWN, que equipam os trollers até 2005....

BOA SORTE!
  • 15/01/2010, 22:03
    Thunderbirden
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Não se assuste com o pouco esterçamento. Tem como resolver de uma maneira bem simples. Foi o único senão encontrado, mas já resolvido :concordo:
    Helio

Conte-nos aí camarada como resolveu o problema do pouco estercamento.
    Abs.
  • 16/01/2010, 05:42
    hrodrigues
    Citação:

Abs.

Dá uma olhada no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=63054&page=5

Abs

Helio
  • 13/02/2010, 20:55
    Gugu7
    Esterçamento
    Citação:

Abs.

Tive duas L200 GLS , ambas 2001, mas a última tinha muito giro comparado com a primeira, deve ter sido feita alguma alteração conforme o que citam aqui no fórum.
  • 11/07/2010, 17:17
    Carlos A. C. Azevedo
    Só lembrando, que as savanas 2010, ja vem de fábrica com o bloqueio do diferencial traseiro igual das outdoor:dance:.
    [] 's
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:14.