Excelente relato Roberto !!! seu relato é muito semelhante como os meus relatos aqui no forum parece que sou eu mesmo falando da minha . hehehe.
Abração .
Versão Imprimível
Excelente relato Roberto !!! seu relato é muito semelhante como os meus relatos aqui no forum parece que sou eu mesmo falando da minha . hehehe.
Abração .
Ola Thunderbirden
Vou lhe passar as minhas impressões. Talvez lhe ajude
Tinha um Tracker. Exelente carro. Só tinha um senão, as retomadas deixavam muito a desejar ( na minha opinião, único ponto fraco do carro )
Com a parada da distribuição pela Chevrolet, resolvi vender. Queria outro 4X4 e fiquei sem opção. Tr4 não me satisfez. Foi aí que resolvi partir para pickup. Depois de várias avaliações e tendo buscado todas as informações possíveis a respeito fiquei entre a Triton e a Outdoor. Acabei optando pela Outdoor HPE pois tinha bloqueio traseiro e já era um projeto consagrado. A Triton não. Cabe dizer que queria um carro para trilhas no máximo médias e viagens. Outro ponto importante é que o carro é só para duas pessoas, se tivesse que levar mais passageiros teria ficado com a Triton. O banco traseiro da Outdoor é ruim demais. Assim transformei o dito em porta malas e na caçamba irão as tralhas. Maletas, bombonas, pranchas, segundo estepe etc. Não pretendo usar bagageiro.
Até agora só tenho elogios. As retomadas são ótimas. Me surpreendeu a sua estabilidade alem da robustez. Usando a quinta marcha, a partir dos 60/70km parece até carro automático.
Se puder lhe ajudar com alguma outra consideração mais específica é só falar.
Abs
Helio
Excelentes relatos Roberto e Helio. Comentários como os seus realmente ajudam a iniciantes como eu a tomar uma decisão. Neste final de semana vou tentar fazer um test drive na Outdoor HPE para experimentar. Estou muito ansioso para comprar a viatura. Fico querendo que tudo aconteá rapidamente, mas vou com calma. Tenho que vender um carro que tenho primeiro e depois completar o dindin para a compra 4x4. Obrigado a todos. Abs. Thunderbirden.
São excelentes viaturas estas que você pretente comprar...
Fique atento ao estado de conservação dos motores... procure testa-los antes de comprar.
Pegue a L200 e leve para uma estrada em que você possa andar por uns 15 a 20 minutos em velocidade constante e acima de 120km/h... Isso é importante porque se ela tiver problema de cabeçote ou de refrigeração vai abrir o bico e esquentar....
Todo comprador de revenda faz isso antes de comprar uma...
Caso ele suporte bem, como é esperado, pode comprar.
Já nos trollers, se você pretente fazer trilhas com muita lama e agua, dê preferência aos motores 2.8 MWN, que equipam os trollers até 2005....
BOA SORTE!
Dá uma olhada no link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=63054&page=5
Abs
Helio
Só lembrando, que as savanas 2010, ja vem de fábrica com o bloqueio do diferencial traseiro igual das outdoor:dance:.
[] 's