x
Convex Datacenter
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 272
  • #49
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    À propósito, tá aparecendo MUITA S-10 eletrônica refazendo o motor pq os bicos novos parecem que andam "mijando" antes do tempo. Diferente das S-10 mecânicas...

    Eu estive no começo da semana na oficina e conversando com o dono, ele me relatou esse "causo", e me mostrou uns pistões bem judiados... Uma das S-10 não tinha nem 70 mil rodados, era uma Sertões.

    E agora? Reclama com a Bosch? Com a GM? Ou o MWM Sprint virou uma porcaria de uma hora pra outra?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #50
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    A questão de "repotencializar" o motor não é o problema, desde que se dê a devida atenção aos componentes que precisam ser redimensionados. Dentro e fora do motor.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #51
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A questão de "repotencializar" o motor não é o problema, desde que se dê a devida atenção aos componentes que precisam ser redimensionados. Dentro e fora do motor.
    De 87 pra 141 acho um problema sim.....bom, é oq EU acho....e mesmo q não seja um problema pra vc, a devida atenção que vc citou...não foi dada pela Mit na L200....

    E sobre a S10 eletrônica....realmente, os relatos são de que ela já não é mais como a mecânica....mesmo assim as reclamações são bem menores...e ela continua vendendo como água....

    Abs!

  • #52
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Não dá para confiar em peça para mitsubishi no paralelo !! duvido que os casquilos os anéis a junta de cabeçote são as mesmas peças da l200 de 87cv .
    até os intercoolers e os radiadores das l200 de 141cv AT /MT são diferentes .
    os radiadores são diferentes um é CA 14003 e ou outro é CA 14001 se não me engano .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #53
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Não dá para confiar em peça para mitsubishi no paralelo !! duvido que os casquilos os anéis a junta de cabeçote são as mesmas peças da l200 de 87cv .
    até os intercoolers e os radiadores das l200 de 141cv AT /MT são diferentes .
    os radiadores são diferentes um é CA 14003 e ou outro é CA 14001 se não me engano .
    Concordo

    na antiga l200 da firma tivemos que fazer o motor e colocamos peças do paralelo, resultado:

    não rodou nem 7 mil km e abriu o bico de novo.

    abraços
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #54
    Marcelão...isso ai!

    Motor Mit é complicado de ficar bom após retifica e se for com peças paralelas quebra rapidinho!! Pra fazer motor de MIT só peças originais e com mecânico que conheça bem!!!

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Não dá para confiar em peça para mitsubishi no paralelo !! duvido que os casquilos os anéis a junta de cabeçote são as mesmas peças da l200 de 87cv .
    até os intercoolers e os radiadores das l200 de 141cv AT /MT são diferentes .
    os radiadores são diferentes um é CA 14003 e ou outro é CA 14001 se não me engano .

  • #55
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Marcelão...isso ai!

    Motor Mit é complicado de ficar bom após retifica e se for com peças paralelas quebra rapidinho!! Pra fazer motor de MIT só peças originais e com mecânico que conheça bem!!!


    Um dono de retifica uma vez me falou que DETESTAVA fazer motores de l200... que dão retrabalho e etc etc etc... afirmou que preferia não fazer o trabalho, achei estranho, mas está batendo com as informacões que vcs estão passando...

  • #56
    Daniel conheço muitos mecânicos que nem pagando o dobro fazem motor de L200 e Sport... e a maioria é reaberto. Se faz, sim, mas tem de ser um mecânico acostumado e que conheça as manhãs, sem falar que peças só originais. São motores descartaveis essa é a verdade. Mas isso não é ruim, basta colocar um preço razoael em um zero km e pronto. Muitos aviões usam motores descartaveis...tantas horas troca por um novo...é fazer o mesmo! Não conheço nenhum dono de MIT L200 e Sport que tenha feito motor e não tenha reaberto ele logo depois.


    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Um dono de retifica uma vez me falou que DETESTAVA fazer motores de l200... que dão retrabalho e etc etc etc... afirmou que preferia não fazer o trabalho, achei estranho, mas está batendo com as informacões que vcs estão passando...

  • #57
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Daniel conheço muitos mecânicos que nem pagando o dobro fazem motor de L200 e Sport... e a maioria é reaberto. Se faz, sim, mas tem de ser um mecânico acostumado e que conheça as manhãs, sem falar que peças só originais. São motores descartaveis essa é a verdade. Mas isso não é ruim, basta colocar um preço razoael em um zero km e pronto. Muitos aviões usam motores descartaveis...tantas horas troca por um novo...é fazer o mesmo! Não conheço nenhum dono de MIT L200 e Sport que tenha feito motor e não tenha reaberto ele logo depois.
    Sergio...que noticia ruim em véspera de ano novo!!!!!!!

    Mas é isso mesmo, tenho conhecidos que abriram estes motores e realmente não ficam mais bons...

    Lembrei agora de um tópico que tem por aqui de um colega citando o caso dele e, se não me engano, ele resolveu colocando um MWN 2.8 no lugar...

    Você lembra disso??
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #58
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sergio...que noticia ruim em véspera de ano novo!!!!!!!

    Mas é isso mesmo, tenho conhecidos que abriram estes motores e realmente não ficam mais bons...

    Lembrei agora de um tópico que tem por aqui de um colega citando o caso dele e, se não me engano, ele resolveu colocando um MWN 2.8 no lugar...

    Você lembra disso??
    Parece que diminuiu muito depois da mudança do sistema de refrigeração, mas se queimar é ruim de remendo...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #59
    Grande Jeff...

    Tudo bom amigo???

    Pois é, lembro sim, na verdade este foi um procedimento adotado por alguns, principalmente de Pajero Sport. Este motor não aguenta pé pesado por muito tempo...inelizmente, pois a pickup é muito boa!!!

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sergio...que noticia ruim em véspera de ano novo!!!!!!!

    Mas é isso mesmo, tenho conhecidos que abriram estes motores e realmente não ficam mais bons...

    Lembrei agora de um tópico que tem por aqui de um colega citando o caso dele e, se não me engano, ele resolveu colocando um MWN 2.8 no lugar...

    Você lembra disso??

  • #60
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Fala Serjão Tudo bem amigo !!
    O que eu não entendo é que esse motor é encamisado .com camisas novas ,pistões e anéis novos , cabeçote novo ( já foi caro ) . a única peça que será retificada é o virabrequim . o resto é só troca de peça , ou será que precisa retificar o bloco para as novas camisas ??. se o desgaste é por dentro para que retificar por fora !!!
    Desculpem a minha falta de conhecimento no assunto .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade