x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Post Pajero IO / TR4 - Peças similares / alternativas




    Ola Amigos..
    Devido a escasses de peças, e pelo alto preço praticado pela rede Mit,
    criei este topico para termos uma fonte de peças que podem ser substituidas por similares existente no mercado.

    Favor indicar o modelo/ano do seu Pajero e o modelo/ano da peça usada
    na substituição da original.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pajero IO 2000 1.8 manual
    Recentemente substitui os amortecedores traseiros por COFAP/Turbo gas
    encontrados na DPASCHOAL - Valor R$400 o par.

  • #3
    Usuário Avatar de avs
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Atualizar Tópico

    Pessoal,
    alguém já usou peças similares na Tr4?
    Afonso

  • #4
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por avs Ver Post
    Pessoal,
    alguém já usou peças similares na Tr4?
    Beleza.... interessado no tópico também!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #5
    Usuário Avatar de avs
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Acho que os donos de TR4 não são muito do estilo "faça você mesmo....". Mas é isto. vamos manter este tópico ativo. na medida que encontrarmos peças similares, vamos postando aqui... a tendência é a tr4 ir tomando lugar dos vitaras nas trillhas...e precisaremos de peças genuínas, similares e etc...
    Afonso

  • #6
    Usuário Avatar de mpasqualin
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Taquari/RS
    Idade
    55
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tive um eletroventilador queimado, e foi impossível recuperar o coletor do rotor. Original na MIT, R$ 1.200,00. Minha solução foi adaptar um eletroventilador genérico, utilizado em maquinas agrícolas. Com o trabalho de adaptação do suporte e elétrica saiu por R$500,00.
    MAX - Taquari - RS
    Tracker 2008
    "Free flight is my religion"

  • #7
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por avs Ver Post
    Acho que os donos de TR4 não são muito do estilo "faça você mesmo....". Mas é isto. vamos manter este tópico ativo. na medida que encontrarmos peças similares, vamos postando aqui... a tendência é a tr4 ir tomando lugar dos vitaras nas trillhas...e precisaremos de peças genuínas, similares e etc...
    Na verdade, os propietários de samucas, willys e etc que são adeptos do "home-made" o fazem por duas ou três razões.... economia (que serve pra nós também), diversão (idem) e simplicidade da mecânica (nessa, nós ficamos na mão), e não necessariamente nessa ordem...

    Não sou mecânico, mas sei que é enorme a diferença, por exemplo, duma CT original ou adaptada de willys e a CT super-Select da MIT....

    Mas coisinhas banais acho que a gente pode, e deve fazer.... quando comprei minha segunda MIT, eu que troquei o skid plate, lavei o radiador e outras cositas... mas aí na hora de trocar as velas eu vi que não era a mesma coisa que trocar do APzão 1.6 que eu já tinha feito....nem tinha as ferramentas...

    Mas é sempre bom saber que um flexível do Celta pode servir (só como exemplo, não sei se serve), assim como outras peças que podem ser utilizadas com segurança, sem a "grife" MIT, que vem com uma facada no bolso...

    sds!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #8
    Usuário Avatar de j.renatos
    Entrada
    21/09/2011
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera; então lá vai. Necessito do sensor medidor de fluxo de ar da pajerinho, e está sendo uma mosca branca, na autorizada nao dá.
    minha tr4 é uma 2005 e me atende bem mas na hora de substituir peças.... ai que dor no bolso! alguém ai pode me ajudar?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jtonn Ver Post
    Ola Amigos..
    Devido a escasses de peças, e pelo alto preço praticado pela rede Mit,
    criei este topico para termos uma fonte de peças que podem ser substituidas por similares existente no mercado.

    Favor indicar o modelo/ano do seu Pajero e o modelo/ano da peça usada
    na substituição da original.

    Caro amigo você tem uma lista de peças alternativas para tr4 2004, se sim, lhe agradeço se puder me mandar para o site ou meu e-mail, que é (ajmhenriques@bol.com.br). Obrigado.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Pacajá/PA
    Idade
    44
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Amigos, tenho um Pajero iO 99/00 a precisar de nova embreagem... Estou farto de procurar e só acho para ano 2001 em diante. Alguém me sabe informar se esse kit vai servir no meu carro? Ou qual irá servir? Obrigado!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    itajaí/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Estou com o mesmo problema

    Citação Postado originalmente por mpasqualin Ver Post
    Tive um eletroventilador queimado, e foi impossível recuperar o coletor do rotor. Original na MIT, R$ 1.200,00. Minha solução foi adaptar um eletroventilador genérico, utilizado em maquinas agrícolas. Com o trabalho de adaptação do suporte e elétrica saiu por R$500,00.
    vc se lembra qual eletroventilador usou...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    nova iguaçu/RJ
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    filtro de óleo motor fire

    Citação Postado originalmente por Aguinaldo Junior Ver Post
    vc se lembra qual eletroventilador usou...
    Caros amigos, boa noite,

    recentemente descobri que o filtro de óleo da palio fire serve na tr4 e honda civic.
    Foi quase sem querer, fui numa loja comprar óleo e fiz a pergunta, já sabendo a resposta, tem o filtro de óleo da tr4? o vendedor respondeu o esperado, não. daquele jeito

    Puto da vida, virei pra ele e falei. Até parece coisa de outro mundo, se der mole deve ser o mesmo filtro do fire. Curioso o vendedor resolveu verificar os códigos dos produtos. Bingo! o mesmo código dos filtro do civic e tr4.

    Dei uma pesquisada na net e confirmei que já tinha gente usando nos civics. Resolvi arriscar. Até Hoje uso, já fiz duas trocas e tudo ok.

    Não sou rico, minha tr4 é 2005, e estou de saco cheio de ser roubado pelos aproveitadores.

    Espero ter ajudado, e acredito que esse tópico tem grande potencial.

    Quando descobrir novidades, estarei de volta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade