x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Local
    Crixás/GO
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Direção hidráulica




    Caros amigos, boa noite. Minha Pajero GLX 94/95 V6 está cantando o volante quando se vira pra esquerda (pra direita não canta!!). Levei em oficina (interior não tem oficina decente!!) e o cara ja foi logo falando que é a bomba da D.H. Andei olhando pela net e encontrei uma por R$ 600,00 (um absurdo!!). Será se tem alguma outra maneira de consertar? Esgotar o óleo e colocar um óleo novo e limpo? Como na minha cidade (Crixás-GO) não tem uma oficina verdadeiramente especializada, fico com medo de combrar a bomba sem real necessidade. Outro problema que estou tendo também é com a péssima qualidade da gasolina. Paguei R$ 220,00 pra limpar os bicos e continua engasgando quando frio, parecendo carro à alcool! Trocar as velas resolve? Meus amigos muitissimo obrigado e até a proxima! Abraços.

    Rodrigo

  • #2
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Amigo

    Quando limparam os bicos os caras trocaram os filtros dos bicos? Aqui em SP a limpeza de um bico com troca das borrachinhas e filtro 30,00 cada.

    Quanto a DH qual a idade do oleo? a cada 3/4 anos é bom trocar pois ele perde as propriedades.

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amigo , primeiro verifique se não é a correia frouxa, ou polia gasta da bomba da D.H .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Local
    Crixás/GO
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos obrigado pelas dicas. Hoje levei novamente na oficina para trocar as velas. Quando tirou estavam todas bem sujas de óleo! Agora foram trocadas e o motor está fumaçando bastante! Aqueles aditivos para motores cansados ajudam a não fumaçar? O que pode ser a causa das velas ficarem tão sujas e o carro fumaçar tanto? Desculpem se sou leigo, mas nunca fui muito curioso em termos de mecânica! Estou morrendo de medo em ter que abrir o motor, pois ja to imaginando a facada! Comprei o aditivo para motores cansados, vou ver se pelo menos da uma mascarada e vou tentar passar a viatura pra frente. Um abraço a todos e fiquem com Deus!

  • #5
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodbalves Ver Post
    Caros amigos obrigado pelas dicas. Hoje levei novamente na oficina para trocar as velas. Quando tirou estavam todas bem sujas de óleo! Agora foram trocadas e o motor está fumaçando bastante! Aqueles aditivos para motores cansados ajudam a não fumaçar? O que pode ser a causa das velas ficarem tão sujas e o carro fumaçar tanto? Desculpem se sou leigo, mas nunca fui muito curioso em termos de mecânica! Estou morrendo de medo em ter que abrir o motor, pois ja to imaginando a facada! Comprei o aditivo para motores cansados, vou ver se pelo menos da uma mascarada e vou tentar passar a viatura pra frente. Um abraço a todos e fiquem com Deus!


    Eita mentalidade .....

    quer mascarar para passar o carro pra frente?
    Você não quer e não pode se dar mal, mas quem comprar seu carro de boa fé pode???

    ...E depois ainda reclama que os mecanicos e as oficinas não são confiaveis?

    Tudo na vida volta, de um jeito ou de outro volta!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Local
    Crixás/GO
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Comprei essa Pajero há 4 meses e não fumaçava, não dava sinal nenhum de problema no motor. O antigo dono deve ter mascarado pra vender. Pajero nesse estado (toda original com manual, nota fiscal e muito bem conservada) por R$ 18.000! Eu sabia que algum problema tinha. Não quero agir de má fé, só não tenho dinheiro pra mexer no motor dela agora. Ninguém é obrigado a ficar com carro tendo problemas, ainda mais num motor desses. Não vejo falta de mentalidade em querer negociar o carro, mas cada um tem seu ponto de vista e eu respeito.
    4X4 Brasil

  • #7
    Citação Postado originalmente por rodbalves Ver Post
    Comprei essa Pajero há 4 meses e não fumaçava, não dava sinal nenhum de problema no motor. O antigo dono deve ter mascarado pra vender. Pajero nesse estado (toda original com manual, nota fiscal e muito bem conservada) por R$ 18.000! Eu sabia que algum problema tinha. Não quero agir de má fé, só não tenho dinheiro pra mexer no motor dela agora. Ninguém é obrigado a ficar com carro tendo problemas, ainda mais num motor desses. Não vejo falta de mentalidade em querer negociar o carro, mas cada um tem seu ponto de vista e eu respeito.
    Não se desespera antes do tempo, ve o retentores de valvulas e a correia da dh que deve esta folgada e é só apetar, caso decida vender tenta vender a quem tenha conhecimento de mecanica a mande ele analisar bem o carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    3. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade