x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Troca de óleo Uruguay




    Alguém já utilizou a concessionária de Maldonado para trocar óleo. Estou indo passar uma semana em Punta no reveillon e talvez precise efetuar a troca do óleo por lá mesmo, pois a tolerância da garantia é de +/- 500 km, ou seja tenho 1.000 km de tolerância, mas só a ida é mais de 800. Acho que vou ter que fazer por lá mesmo, ou verificar se dá para antecipar a troca (neste caso antecipar pra caramba, pois as trocas no meu caso são de 5.000 em 5.000 e em vez de trocar com o mínimo 4.500, terei que fazer com uns 3.500).

  • #2
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Alguém já utilizou a concessionária de Maldonado para trocar óleo. Estou indo passar uma semana em Punta no reveillon e talvez precise efetuar a troca do óleo por lá mesmo, pois a tolerância da garantia é de +/- 500 km, ou seja tenho 1.000 km de tolerância, mas só a ida é mais de 800. Acho que vou ter que fazer por lá mesmo, ou verificar se dá para antecipar a troca (neste caso antecipar pra caramba, pois as trocas no meu caso são de 5.000 em 5.000 e em vez de trocar com o mínimo 4.500, terei que fazer com uns 3.500).
    Dando um Up pra tentar mais uma vez

  • #3
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Paulo

    Fique atento que a garantia de veiculos comprados no Brasil, vale no Brasil, logo as manutenções tem de ser feitas na rede credenciada no brasil. No passado eu tinha um Civic e fiz a revisao de 10.000 na Argentina, nao valeu para a Honda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade