x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Cool Bati num poste! (Mas a culpa foi dele).




    Pessoal... este é meu primeiro post no forum. Portanto vou me apresentar... Sou o Hamilton moro em Rio dos Cedros SC e sou o feliz proprietário de uma TR4 2007 preta, linda linda linda mas na primeira semana que eu a comprei acabei fazendo uma cáca bem grande, tipo assim... fiu manobrar pra traz e um poste suicida se jogou na frente, (quero dizer atraz) e bum...

    Como dói ver aquela coisinha linda amassada. Dor igualada somente ao ver o orçamento do conserto.
    Agora vamos ao que eu preciso ...

    Suporte das luzes da placa,
    Parachoque trazeiro
    Borracha da porta traseira.

    Se alguem puder me ajudar passando o endereço onde posso obter essas peças ficarei muito grato.

    Obs: Aqui achei as peças com os seguintes preços,
    parachoque traseiro: 584,00
    suporte da lampada da placa: 395,00
    borracha da porta traseira: 984,00

    Um abraço a todos e espero que esta seja a primeira de muitas menssagens.

  • #2
    Citação Postado originalmente por hamiltoncf Ver Post
    Pessoal... este é meu primeiro post no forum. Portanto vou me apresentar... Sou o Hamilton moro em Rio dos Cedros SC e sou o feliz proprietário de uma TR4 2007 preta, linda linda linda mas na primeira semana que eu a comprei acabei fazendo uma cáca bem grande, tipo assim... fiu manobrar pra traz e um poste suicida se jogou na frente, (quero dizer atraz) e bum...

    Como dói ver aquela coisinha linda amassada. Dor igualada somente ao ver o orçamento do conserto.
    Agora vamos ao que eu preciso ...

    Suporte das luzes da placa,
    Parachoque trazeiro
    Borracha da porta traseira.

    Se alguem puder me ajudar passando o endereço onde posso obter essas peças ficarei muito grato.

    Obs: Aqui achei as peças com os seguintes preços,
    parachoque traseiro: 584,00
    suporte da lampada da placa: 395,00
    borracha da porta traseira: 984,00

    Um abraço a todos e espero que esta seja a primeira de muitas mensagens.
    Olá, Hamilton!

    Timbó ou Rio dos Cedros? Sei que uma fica próxima à outra, mas tenho a curiosidade de saber, gosto demais de SC, visito a sua região sempre que posso (a última vez foi em Setembro passado, fiquei em Pomerode, onde tenho amigos, mas rodei por Timbó, Rio dos Cedros, Ascurra, Rodeio e Benedito Novo).

    Quanto às peças, embora eu não tenha Mitsubishi, imagino que as peças novas, compradas em concessionárias, sejam tabeladas, os preços devem variar pouco, e, caso você encontre algo mais barato em uma cidade maior, por exemplo, o frete até aí deve matar esta vantagem... O que você pode tentar fazer é comprar peças usadas, mas faça-o com cuidado, para não comprar peças de carros roubados!

    Boa sorte!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá, Hamilton!

    Timbó ou Rio dos Cedros? Sei que uma fica próxima à outra, mas tenho a curiosidade de saber, gosto demais de SC,

    Eu também adoro SC, principalmente as catarinenses

    Mas voltando ao assunto do colega, pq trocar a borracha da porta???? borracha não amassa

    Fala para o cara que te cobrou esse preço que é mais honesto pegar uma arma e falar que é um assalto..... cobrar quase R$400 em uma luz de placa

    Boa sorte e se eu fosse vc manda fazer teste do bafometro no poste, e manda ele pagar o conserto

  • #4
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    eu desconheço a existencia de comercio paralelo para comercialização de lataria para TR4

    acho que vc vcso tera a autorizada como opção

    sem falar que o carro novo, não merece peças paraguaias
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #5
    Foge de concessionária igual o diabo da cruz!!!

    Eu fui roubado pela Brabus-SP na troca da minha barra de torção pela!!! Nunca mais faço nda lá alem do obrigatório (ainda to na garantia).

    Tem um contato aqui em Sampa, mas não sei se ele tem esses itens que necessita... Mas ele pode te indicar outros!!!

    Beto: 11 2969 4222

    tem tbm um anunciante aqui do forum, mas eu não os conheço: http://secure.miltfort.com.br/

    Espero que ajude em algo.

    [];s

  • #6
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Foge de concessionária igual o diabo da cruz!!!

    Eu fui roubado pela Brabus-SP na troca da minha barra de torção pela!!! Nunca mais faço nda lá alem do obrigatório (ainda to na garantia).

    Tem um contato aqui em Sampa, mas não sei se ele tem esses itens que necessita... Mas ele pode te indicar outros!!!

    Beto: 11 2969 4222

    tem tbm um anunciante aqui do forum, mas eu não os conheço: http://secure.miltfort.com.br/

    Espero que ajude em algo.

    [];s
    lataria no paralelo

    sem contar que o carro é 2007, botar peças de origem duvidosa, sei
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    lataria no paralelo

    sem contar que o carro é 2007, botar peças de origem duvidosa, sei
    Vc não acha que ta meio caro uma lampada de placa por R$395,00????
    Trocar borracha de porta sem trocar a tampa (significa que o estrago não foi tão grande.....

    isso ta me cheirando extorsão, a única coisa que compraria ai é o parachoque, que está em um preço razoavel......

    Nilsinho , achei que era só minha mão que era explorada pela Brabus, agora ela ta na MIT NORTE, é um pouco melhor, mas tem que ficar esperto tb.......

  • #8
    Citação Postado originalmente por hamiltoncf Ver Post
    Obs: Aqui achei as peças com os seguintes preços,
    parachoque traseiro: 584,00
    suporte da lampada da placa: 395,00
    borracha da porta traseira: 984,00

    Um abraço a todos e espero que esta seja a primeira de muitas menssagens.
    Devo estar ficando cego ou não sei mais ler o bom e velho Portugues!!!

    Não to conseguindo ler nenhuma peça de lata no caso do nosso amigo!!!

    O Beto revende peças... Nem sei se trabalha com lataria... Que aqui nesse tópico não é o caso!!!

    Caso ele venha a ter algo!!! Será de desmanche de veiculos, que eu acho que são do Brasil mesmo, nda vindo do Paraguaia!!!

    Em x de ficar aqui enchendo de mgs... Eu creio que ele precise de contatos profissionais do ramo pra ter um paralelo comparativo, afim ter uma noção do mercado de peças!!!

    []'s
    4X4 Brasil

  • #9
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Nilsinho , achei que era só minha mão que era explorada pela Brabus, agora ela ta na MIT NORTE, é um pouco melhor, mas tem que ficar esperto tb.......
    Off-Topic!

    Carlos nenhuma concessionária vale nda!!!

    Funcionários mto mal pagos... E lucratividade lá na Estratosfera!!! Normal isso aqui no Brasil!!!

    Os preços da Brabus-SP (é a unica que tenho contato) são absurdos... Sei disso!!! Mas ainda confio no serviço, conheço o chefe da mecanica, por isso eu ainda levo lá pra fazer revisões e apenas isso!!!

    Conheço o Ari que foi mecanico da Brabus por 7 anos e manja mto da Marca!!! Eu sempre o indico pra qm ja não está mais na garantia!!! Infelizmente o Leal tem razão, tem peças que não da pra ser fora da maldita concessionária!!! Mas a mão-de-obra sim... E alem de mais barata e extremamente especializada!!!

    Caso precise, te passo o contato dele!!!

    Peças tbm tenho vários contatos bons... Infelizmente tbm foi só depois de ter trocado minha barra de torção na Brabus, algo que não esquecerei nunca na vida!!!

    []'sss

  • #10
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Eu também adoro SC, principalmente as catarinenses

    Mas voltando ao assunto do colega, pq trocar a borracha da porta???? borracha não amassa

    Fala para o cara que te cobrou esse preço que é mais honesto pegar uma arma e falar que é um assalto..... cobrar quase R$400 em uma luz de placa

    Boa sorte e se eu fosse vc manda fazer teste do bafometro no poste, e manda ele pagar o conserto
    Pessoal... eu vou esclarecer algumas duvidas...

    O que eu preciso é do suporte da luz da placa (aquela peça de plastico onde ficam as lampadas e a maçaneta da porta traseira. (não atingiu a maçaneta)).

    A borracha eu vou trocar pois está entrando um pouco de poeira e essa troca é por minha conta e não foi o cara que vai consertar que pediu.

    Houve um dano na lataria mas não é nada que o martelinho de ouro não resolva.

    Realmente as catarinenses são demais mas eu acabei casando com uma gaucha.

    Obrigado a todos que de uma forma ou outra estão tentando ajudar.
    Um abraço... Fiu opa! FUI.

  • #11
    Citação Postado originalmente por hamiltoncf Ver Post
    Pessoal... este é meu primeiro post no forum. Portanto vou me apresentar... Sou o Hamilton moro em Rio dos Cedros SC e sou o feliz proprietário de uma TR4 2007 preta, linda linda linda mas na primeira semana que eu a comprei acabei fazendo uma cáca bem grande, tipo assim... fiu manobrar pra traz e um poste suicida se jogou na frente, (quero dizer atraz) e bum...

    Como dói ver aquela coisinha linda amassada. Dor igualada somente ao ver o orçamento do conserto.
    Agora vamos ao que eu preciso ...

    Suporte das luzes da placa,
    Parachoque trazeiro
    Borracha da porta traseira.

    Se alguem puder me ajudar passando o endereço onde posso obter essas peças ficarei muito grato.

    Obs: Aqui achei as peças com os seguintes preços,
    parachoque traseiro: 584,00
    suporte da lampada da placa: 395,00
    borracha da porta traseira: 984,00

    Um abraço a todos e espero que esta seja a primeira de muitas menssagens.

    amigao liga na parts company, e uma importadora de peças, fone
    11-41953535/ 42087979, boa sorte, abraços

  • #12
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Off-Topic!

    Carlos nenhuma concessionária vale nda!!!

    Funcionários mto mal pagos... E lucratividade lá na Estratosfera!!! Normal isso aqui no Brasil!!!

    Os preços da Brabus-SP (é a unica que tenho contato) são absurdos... Sei disso!!! Mas ainda confio no serviço, conheço o chefe da mecanica, por isso eu ainda levo lá pra fazer revisões e apenas isso!!!

    Conheço o Ari que foi mecanico da Brabus por 7 anos e manja mto da Marca!!! Eu sempre o indico pra qm ja não está mais na garantia!!! Infelizmente o Leal tem razão, tem peças que não da pra ser fora da maldita concessionária!!! Mas a mão-de-obra sim... E alem de mais barata e extremamente especializada!!!

    Caso precise, te passo o contato dele!!!

    Peças tbm tenho vários contatos bons... Infelizmente tbm foi só depois de ter trocado minha barra de torção na Brabus, algo que não esquecerei nunca na vida!!!

    []'sss
    o cara que morar em cidade que so tenha uma concessionaria MIT , ta e mal pago.

    faço o minimo necessario na autorizada, o resto, é como o nilsinho falou, tem mao de obra fora competente pra fazer.
    mas determinadas peças, é so la, infelizmente, nao tem pra onde correr.
    LATARIA é um exemplo.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade