x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    L200 gls 2002 problemas




    Comprei aqui pra casa uma L200 gls 02, e sou totalmente por fora desse carro, aparentemente esta tudo normal, ela está apenas com alguns estalos na suspenção coisa que acho que sera resolvida na revisão, ele tem que trocar algumas buchas que encomendei, e logo estarei trocando filtros de ar e combustivel. Mas ele esta com dificuldade de pegar pela manha o que será? E o arcondicionado dela gela pouco ou quase nada com o carro parado, sera que um ventilador eletrico na frente do condensador resolve? Uma das coisas que mais me preocupa é o tanto de fumaça que ele solta quando piso fundo no acelerador e em retomadas é muita fumaça isso é normal? o que será? Quais são os defeitos cronicos desse carro?
    Desculpem as muitas perguntas é que como se trata de um carro usado e eu rodo muito principalmente a noite tenho que estar com o carro em perfeitas condições de uso.
    Obrigado a todos

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    O ideal antes de comprar o veículo era ter levado ele em uma oficina diesel competente pra eles darem o aval sobre o carro. Mas agora que já passou a hora certa, o jeito é levar ele pra darem uma inspecionada nas áreas que vc imagina que estejam com algum problema.

    Do meu ponto de vista, a maioria dos motores diesel mecânicos, quando exigidos no acelerador, tendem a fumaçar um pouco mais que o de costume. Ruim seria ele fumaçar o tempo todo mesmo sem pisar. Um bombista poderá te dar mais detalhes e até verificar a regulagem da injetora e checar o estado dos bicos.

    Quanto ao ar, nenhuma L200 das "quadradinhas" que eu conheci até hoje gela muito bem com o carro em ponto-morto ou trânsito lento, talvez uma ventoinha adaptada possa ajudar. Esse ponto inclusive foi corrigido na versão posterior a partir de 2004.

    O resto é o essencial: Checar ou trocar filtros, e usar óleo de qualidade e especificação recomendadas. Se cuidar, não vai ter o que se preocupar tão cedo.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    O Funcionamento pela manhã são as velas de pre aquecimento. Basta trocar. Procura as dicas de marcas aqui no forum, para não comprar as originais que custam cada uma R$ 243,00 nas concessionárias.

    Ar condicionado manda fazer limpeza e ver se há vazamentos no sistema ... faça em uma casa que trabalhe com esse equipamento de sua cidade. O Ar dela, se estiver bom, gela bem sim.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade