Pessoal alguma dica para esta boia, a minha esta bem loca hehe, enche o tanque marca 3/4 derrepente fica cheio denovo, vai saber rsrs, alguma dica de boia? ou só original mesmo.....obrigado!
Então, estava com o mesmo problema. Marcava tudo errado. Resolvi abrir e vi que um dos fios do potenciômetro estava rompido. Soldei-o e o problema com a marcação incorreta se resolveu. O problema é que a lâmpada da reserva acendia quando queria, pois, o sensor da reserva estava todo deteriorado.
Resolvi encomendar uma bóia via aliexpress. Chegou rapidinho e rapidinho instalei no carro. Marca certinho o combustível, porém, a reserva acende com 1/4 do tanque e apaga após baixar dali e acende novamente em piscadas longas e bem fraquinha quando o ponteiro passa da marca vermelha no painel, normalmente quando faço uma curva brusca para a esquerda.
Não tenho idéia do que fazer pois a posição das hastes de marcação e do sensor da reserva estão iguais as anteriores e não tenho outra referência para me basear.