x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143



    Não entendo muito dessa L200 do ano da sua, mas a bomba de combustível é elétrica ou mecânica?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/10/2017
    Local
    BLUMENAU/SC
    Posts
    6
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Não entendo muito dessa L200 do ano da sua, mas a bomba de combustível é elétrica ou mecânica?

    Então a bomba injetora é mecanica só tem o sensor pra acionar e desacionar a passagem do diesel.

  • #27
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Me refiro a bomba que faz o diesel chegar até a bomba injetora. Mas já que você citou, vi um Troller 2.8, bomba mecânica, ser arrastado da trilha p limpo como um peso morto e depois verificado, era somente o fio negativo do solenoide que tinha se rompido, como se "fosse desligado na chave". Faz uns testes de corrente e de passagem de diesel nesse solenoide.
    Citação Postado originalmente por laranjeirabnu Ver Post
    Então a bomba injetora é mecanica só tem o sensor pra acionar e desacionar a passagem do diesel.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #28
    Usuário
    Entrada
    13/10/2017
    Local
    BLUMENAU/SC
    Posts
    6
    Agradecimentos: 2
    Resolvido, problema era sujeira no tanque!!!! um bom querosene limpou os canais da bomba e ela ficou otima!

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Que bom que resolveu e deu retorno por aqui. Um abraço.
    Citação Postado originalmente por laranjeirabnu Ver Post
    Resolvido, problema era sujeira no tanque!!!! um bom querosene limpou os canais da bomba e ela ficou otima!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #30
    Usuário
    Entrada
    31/10/2019
    Local
    guarapari/ES
    Idade
    32
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    l200 gls não liga (AJUDA)

    olá amigos! estou com o seguinte problema na minha l200 gls 99,estava eu trocando as vezes de aquecimento da minha viatura pois tinha uma queimada.Quando fui ligar,a chave que eu usei para tirar a vela caiu encima da chapa das velas e fechou curto com o cabeçote desde então ela não pega mais na partida até que eu trisque um fio direto das velas no positivo da bateria.Eu não encontrei nenhum fusivel ou rele referente as velas, na l200 hpe sei que fica proximo a bateria já na gls não tem nenhum relê ou fusivel nem na caixa de fusiveis embaixo do painel nem eu outro lugar proximo a bateria inclusive já até troque aquele relê redondinho do acionamento das velas e não resolveu,conto com a ajuda de vocês mais uma vez.Muito obrigado a todos

  • #31
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por War_tech Ver Post
    olá amigos! estou com o seguinte problema na minha l200 gls 99,estava eu trocando as vezes de aquecimento da minha viatura pois tinha uma queimada.Quando fui ligar,a chave que eu usei para tirar a vela caiu encima da chapa das velas e fechou curto com o cabeçote desde então ela não pega mais na partida até que eu trisque um fio direto das velas no positivo da bateria.Eu não encontrei nenhum fusivel ou rele referente as velas, na l200 hpe sei que fica proximo a bateria já na gls não tem nenhum relê ou fusivel nem na caixa de fusiveis embaixo do painel nem eu outro lugar proximo a bateria inclusive já até troque aquele relê redondinho do acionamento das velas e não resolveu,conto com a ajuda de vocês mais uma vez.Muito obrigado a todos
    Bom dia amigão.

    Existe um módulo de controle dessas velas de aquecimento. No pajero GLS, esse módulo fica dentro do painel central, abaixo do rádio se não me engano. Alguns módulos levam o código de peça MD303881, mas difere esse código de modelo para modelo e ano para ano.

    Mais informações a respeito do referido módulo encontras aqui no fórum mesmo:

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/m...uecedoras.html (L200: Tempo de funcionamento Vela aquecedoras)
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade