x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Banido
    Entrada
    19/11/2009
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DR.Gori Ver Post
    Macaco é a Mãe!

    Doutor !!!!
    Calma Macaco, assim vc fico roxo de raiva, falando nisso como vai aquela macaca da sua mãe? comendo muita BANANA?


    Ainda não conseguiu vender o ônibus ?

  • #14
    Banido
    Entrada
    20/11/2009
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lex-HPE Ver Post
    Calma Macaco, assim vc fico roxo de raiva, falando nisso como vai aquela macaca da sua mãe? comendo muita BANANA?


    Ainda não conseguiu vender o ônibus ?
    Tô pedindo 55 pratas nele, é um preço bem justo, tá muito bem conservado, atualmente com 181.000 km, vai precisar só trocar bengalas e disco de freio.

  • #15
    Banido
    Entrada
    19/11/2009
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DR.Gori Ver Post
    Tô pedindo 55 pratas nele, é um preço bem justo, tá muito bem conservado, atualmente com 181.000 km, vai precisar só trocar bengalas e disco de freio.
    Por enquanto pra mim é fora de questão, dei uma geral no morcego ( tá com a direção 90% toda nova) comprei peças da Perfect (pitman, auxiliar, terminais internos e externos, mais buxas de PU).

  • #16
    Banido
    Entrada
    20/11/2009
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lex-HPE Ver Post
    Por enquanto pra mim é fora de questão, dei uma geral no morcego ( tá com a direção 90% toda nova) comprei peças da Perfect (pitman, auxiliar, terminais internos e externos, mais buxas de PU).
    devo ficar só com a mitsibishi mesmo, esse meu defender já me deu muita dor de cabeça, sempre tá quebrando uma "coisinha" tá igual a Bandeirante, é o Melhor Jipe do Mundo...mas sempre quebra uma bostinha numa viajem...é fod...a, vc vai comprar pão (o esticador da correia quebra), vc vai no motel com a amante ( o burrinho do freio vaza), vc viaja ( a borboleta da bomba trava).....q saco!

  • #17
    Banido
    Entrada
    19/11/2009
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DR.Gori Ver Post
    devo ficar só com a mitsibishi mesmo, esse meu defender já me deu muita dor de cabeça, sempre tá quebrando uma "coisinha" tá igual a Bandeirante, é o Melhor Jipe do Mundo...mas sempre quebra uma bostinha numa viajem...é fod...a, vc vai comprar pão (o esticador da correia quebra), vc vai no motel com a amante ( o burrinho do freio vaza), vc viaja ( a borboleta da bomba trava).....q saco!
    hahaha, vc falou tudo, eu lembro quando a gente ia fazer trilha ia umas porr#as de bandeirante (não sei pra q) q fu#dia todo mundo, esse carro deveria ser proibido de fazer trilha, quando não quebra uma coisinha, atola de um jeito que precisa de 4 jipes pra tirar, a raiva é que ta sempre quebrand uma coisinha....

  • #18
    Banido
    Entrada
    20/11/2009
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    e os NIVA....Putz.....só com muita vodca para aturar

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Dr. Gori não se esqueça que o motor da L300 é aspirado.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #20
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Dr. Gori não se esqueça que o motor da L300 é aspirado.
    Concordo, porém não acredito que o fato do motor ser turbo ou não justifique uma disparidade tão grande na durabilidade de ambos.

    Pode ver que as L200 importadas rodaram e duraram muito mais do que as L200 montadas aqui.

    Sempre mencionei que o problema da Mitsubishi tem ( tinha, aliás ) um nome: Souza Ramos

    E agora esse problema vai cair de para-quedas nos Suzuki novos, se é que vcs me entendem...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #21
    Banido
    Entrada
    20/11/2009
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Dr. Gori não se esqueça que o motor da L300 é aspirado.
    ok, mas isso não é o mais importante, se fosse assim todo mundo que turbinou as Hillux (inclusive eu) perderia seu motor rapidinho, o que não acontece, eles duram de igual com os aspirados.

    O que influencia é o "Made in Japan"mesmo!!!
    até parece que um 4D56 montado em catalão segue estritamente as normas da Mitsubishi Japonesa, se bobear colocam durepox e superbonder!!!! na hora do aperto.

  • #22
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È muita falta de percepção , pensar que as peças ( pistões, anéís ,cabeçote , juntas, casquilhos`, bomba d água ) das l300 e l200 de 87cv , são as mesmas das l200 de 141cv . é tudo diferente .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #23
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È muita falta de percepção , pensar que as peças ( pistões, anéís ,cabeçote , juntas, casquilhos`, bomba d água ) das l300 e l200 de 87cv , são as mesmas das l200 de 141cv . é tudo diferente .
    Foi isso que eu quis dizer, o 4D56 turbo é pra durar tanto quanto um aspirado, se a manutenção for correta e no tempo certo.

    Existem L200 abaixo de 2000 que já rodaram pra cacete e não deram nenhum pau relativo a motor, enquanto as montadas aqui...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #24
    Usuário
    Entrada
    13/10/2017
    Local
    BLUMENAU/SC
    Posts
    6
    Agradecimentos: 2

    Lightbulb L200 gls NÂO PEGA

    Boa tarde estou com Problema L200 2006 2.5 (quadrada), ela não pega batendo normal na chave, só pega se ficar bombando no sangrador do filtro, se parar de bombar ela acaba o oleo do sistema e apaga. Alguém pode me ajudar?

    Att

    Laranjeira bnu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade