Calma Macaco, assim vc fico roxo de raiva, falando nisso como vai aquela macaca da sua mãe? comendo muita BANANA? :razz:
Ainda não conseguiu vender o ônibus ?
Versão Imprimível
devo ficar só com a mitsibishi mesmo, esse meu defender já me deu muita dor de cabeça, sempre tá quebrando uma "coisinha" tá igual a Bandeirante, é o Melhor Jipe do Mundo...mas sempre quebra uma bostinha numa viajem...é fod...a, vc vai comprar pão (o esticador da correia quebra), vc vai no motel com a amante ( o burrinho do freio vaza), vc viaja ( a borboleta da bomba trava).....q saco!
hahaha, vc falou tudo, eu lembro quando a gente ia fazer trilha ia umas porr#as de bandeirante (não sei pra q) q fu#dia todo mundo, esse carro deveria ser proibido de fazer trilha, quando não quebra uma coisinha, atola de um jeito que precisa de 4 jipes pra tirar, a raiva é que ta sempre quebrand uma coisinha....:?
e os NIVA....Putz.....só com muita vodca para aturar:odedo::odedo::odedo:
Dr. Gori não se esqueça que o motor da L300 é aspirado.
Concordo, porém não acredito que o fato do motor ser turbo ou não justifique uma disparidade tão grande na durabilidade de ambos.Citação:
Dr. Gori não se esqueça que o motor da L300 é aspirado.
Pode ver que as L200 importadas rodaram e duraram muito mais do que as L200 montadas aqui.
Sempre mencionei que o problema da Mitsubishi tem ( tinha, aliás ) um nome: Souza Ramos
E agora esse problema vai cair de para-quedas nos Suzuki novos, se é que vcs me entendem...
ok, mas isso não é o mais importante, se fosse assim todo mundo que turbinou as Hillux (inclusive eu) perderia seu motor rapidinho, o que não acontece, eles duram de igual com os aspirados.
O que influencia é o "Made in Japan"mesmo!!!
até parece que um 4D56 montado em catalão segue estritamente as normas da Mitsubishi Japonesa, se bobear colocam durepox e superbonder!!!! na hora do aperto.
È muita falta de percepção , pensar que as peças ( pistões, anéís ,cabeçote , juntas, casquilhos`, bomba d água ) das l300 e l200 de 87cv , são as mesmas das l200 de 141cv . é tudo diferente .
Boa tarde estou com Problema L200 2006 2.5 (quadrada), ela não pega batendo normal na chave, só pega se ficar bombando no sangrador do filtro, se parar de bombar ela acaba o oleo do sistema e apaga. Alguém pode me ajudar?
Att
Laranjeira bnu