x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46

Tópico: L200 savana

  • #25
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    se for uma savana 2010 vai em frente! mas se for usada.....uma outdoor é melhor!

  • #26
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Discordo quando falam que a Outdoor Savana está mais para maquiagem. Na Savana so o chassis reforçado e o assoalho emborrachado em vez de carpete, ja fazem a diferença para quem gosta de fazer trilha. Foram os varios outro itens a que a Outdoor nao tem.
    Todas as Savanas 15 anos e as modelo 2010 estao vindo com bloqueio da Outdoor. Era isso qe faltava para o carro ser perfeito!
    As Savanas 08<09 vem com LSD, pra mim nao serve, ora vejo diferença, ora nao vejo ajudar em nada. De resto nao tenho o que falar do carro, hoje com 50mil km, tem aguentado muito bem o rojao.
    Abraços!
    Everton;

    Não leve a mal, mas infelizmente é a sensação que passa: A antiga (quadrada) Savana tinha os 8 amortecedores, tinha mais cara de guerreira.

    Achei e acho um atentado ao consumidor colocar diferencial LSD nas atuais Savanas ao invés do bloqueio full, que tanta gente com Ranger, Toy, Nissan pagam fortunas para ter e a Mit oferecer de série na Outdoor comum. Esperamos que essa série especial de 15 anos se extenda e a Mitsubishi continue oferecendo o bloqueio Full nas Savanas.

    Com relação ao carpete emborrachado, assino embaixo: Não precisa fazer trilha pesada para ver que carpete comum enche o saco. Basta pegar estradas de terra todos os dias e entrar com o pé molhado cheio de terra...fica cheirando morto dentro do carro.

    Nessa situação, como a garagem de casa é fechada, a Ranger dorme de vidro aberto.

    Abs!!!
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #27
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Daniel,
    em relação a aparencia, concordo com você, a savana quadrada tinha cara de ser mais guerreira, talvez pelo jeito rústico que elas tem.
    Como eu falei, o "problema" do bloqueio foi resolvido, todas as 2010 em diante dispõe do bloqueio.
    Infelizmente a série 15 anos acabou, eram apenas 200 unidades, já foram vendidas todas. Gostei daquele verde!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #28
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Amigo,

    Meu CUnhado tem uma Outdoor 09 e já diriji algumas vezes, inclusive na trilha. Para mim, não presta. Fraca, com diferencial bloqueado ou não, não sai do lugar no barro (a dele esta com pneus scorpion originais) e o pior de tudo numa trilha ELA NÃO ESTERÇA NADA, da vontade de descer do carro e gira-lo com as proprias mãos de raiva.

    O sócio do meu cunhado tem uma Savana 09 sem bloqueio, dá de 10 a 0 na outdoor com bloqueio e achei tb mais confortavel na trilha, não me pergunte pq, e a dele é original tb.

    Mas se quiser minha opinião, compre uma Ranger e instale pneus Mud e Snorkel e seja feliz confortavelmente.

    Espero ter ajudado.
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #29
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Daniel,
    em relação a aparencia, concordo com você, a savana quadrada tinha cara de ser mais guerreira, talvez pelo jeito rústico que elas tem.
    Como eu falei, o "problema" do bloqueio foi resolvido, todas as 2010 em diante dispõe do bloqueio.
    Infelizmente a série 15 anos acabou, eram apenas 200 unidades, já foram vendidas todas. Gostei daquele verde!
    Ai sim !!!

    O que tinha mesmo nesta série 15 anos a mais da Savana 2010 ???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #30
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ai sim !!!

    O que tinha mesmo nesta série 15 anos a mais da Savana 2010 ???
    Pequeno,
    as Savanas 15 anos so sairam 09/09, entao comparando com as Savanas 08<09 normais, tinham a mais o bloqueio, o GPS e a cor verde diferenciada.
    Em comparação com as 2010, so muda o GPS que é opcional e a cor verde que não tem.
    Abraco!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #31
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1
    obrigado a todos pelas opiniões...

    aproveito para esclarecer outra coisa: ela quenta uma trilha mais pesada ou não?

  • #32
    Aguentar aguenta é claro...

    é um veiculo para isto...

    mas claro que depende muito do quao pesado vai ser....e da hostilidade do motorista....

    pode ser um tanque de guerra....se tiver um sem nocao pilotanto vai dar merda....

  • #33
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Se aguenta? E como aguenta! O bicho é um tanque mesmo... e tá certo o
    schypula, não adianta ser um puta carro e o motorista não corresponder. Falo por experiencia própria (ou falta dela... ).

    Qnto a comparação com a Outdoor, são dois modelos diferentes com características diferentes. A Savana vem com reforços estruturais, suspensão recalibrada, despojada de itens de luxo (com excessão dos já clássicos trio elétrico e ar-condicionado) e preparada pra trilhas (rodas de aço, pneus mud, snorkel, suspiros elevados...). Ainda conta com acessórios como o bagageiro, o piso emborrachado e as capas de neoprene nos bancos. Digamos que, a grosso modo, podemos ver a Outdoor como um carro mais estradeiro e confortável, e a Savana mais voltada pra porrada mesmo.

    O lance de não ter bloqueio (a minha não tem, 08/09) nunca me fez falta, sinceramente. Mas há quem diga q é uma falha do modelo. E em relação a ser "mais ou menos guerreira" que o modelo antigo não posso opinar, por nunca ter dirigido a quadradinha. Fato é que já passei por trilhas de areia pesada indo para os Lençóis, alagamentos, dunas, lugares que nem caminho tinha... e ela foi numa ótima. Já tá com quase 20 mil e é só alegria.

    Creio que o maior fator decisivo pra compra é o preço. Compre uma Outdoor e coloque todos os equipamentos citados e seu preço será bem mais alto... só um snorkel deve custas umas 1000 latinhas. E a Savana já vem com tudo isso por um preço bem bacana, ou seja, custo-benefício campeão. Qndo comprei a minha analisei isso.

    Ah, e quanto ao motor, 121 cavalos me parecem suficiente. Não sou de correr, uso o carro em locais onde não há a menor necessidade de pisar fundo, na cidade não pode passar de 80 mesmo... enfim, não entendo essa tara por cavalos qndo eles não podem ser devidamente usados! Sem contar consumo mais alto...

    Fica então a opinião de um proprietário satisfeito!
    Abraços!
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • #34
    Eu acho muito linda, mas infelizmente custa duas vezes o valor da minha, senão bem que eu compraria uma.
    Desempenho não sei pois nunca andei.

  • #35
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Lembrei da minha finada Savana,quanta saudade daquele carro!!!
    Eu hoje só não compro outra Savana QUADRADA por que não acho,nunca meu deu um problema e sempre aguentou a porrada!!!
    As novas,2010 vem sim com o bloqueio da outdoor!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #36

    A savana tem o problema de superaquecimento???

    Olá PessoALL,

    Estou pensando seriamente em comprar uma savana amarela 2005 ou 2006 (quadradas), gostaria de saber se elas tem o problema clássico das L200 de super aquecer???

    Outra coisa, o que devo olhar em uma picape dessas para saber se estarei fazendo um mal negócio???

    Quanto aos 8 amortecedores, quando tiver que trocar, terei que trocar todos de uma vez???

    Na verdade qual é o real benefício dos 2 amortecedores por roda???

    47 mil em uma 2005, se estiver em bom estado, está num preço bom???

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Savana antiga X Savana nova???
      Por marcelo.conrado no fórum Mitsubishi
      Respostas: 95
      Última resposta: 20/03/2018, 23:06
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Troller T4 Trilha X L200 Savana
      Por Digão Rios no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 36
      Última resposta: 23/12/2010, 02:07
    4. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade