x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46

Tópico: L200 savana

  • #13
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimento: 1

    Smile Savana




    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Foi o queu disse e repito... XTerra é viatura destinada ao publico comum, mtas não viram e nunca irão ver uma trilha!!! E se for esse o uso vai ter que logo que pegar gastar 3conto em pneu no minimo!!!

    Savana não, pega na concessionária e ja pode ir fazer uma trilha leve no primeiro dia...

    []'s

    Boa noite NilsinhRox, e demais amigos do FORUM, recentemente comprei uma SAVANA 15 anos. Ta com 3000 km, essa semana levei para fazer a primeira revisão. Estou gostando muito é a única aqui em Manaus na cor verde.
    A uns 5 dias atráz encontrei esse site e tenho acompanhado os comentários. Procurei muito pelos protetores aqui e não encontrei nada, entao comecei a procurar fora de manaus e achei o seu amigo jorge, um boliviano gente boa. Falei com ele hoje pelo telefone e estamos acertando a entrega do Peito de Aço e do protetor do tanque.
    Comprei este carro para expedições e trilhas leves, não pretendo entrar em trilhas pesadas, pois gosto mais de expediçoes. Estamos planejando sair de manaus pela BR319 e ir para o Peru pelo Acre. Mais tarde entrar na bolivia e descer pelo chile até a Patagonia.
    Por enquanto ainda estamos na fase de planejamento, estudando mapas e equipando as viaturas.
    Vamos com minha SAVANA uma triton e um TR4.
    Não sei bem o que mais o carro vai necessitar, entao estou estudando e aprendendo com vcs. A SAVANA, como vc sabe ja vem com o GPS GEOSAT5, vou instalar mais um rádio PX.
    Além do Peito de Aço e do Protetor do Tanque vc acha que preciso instalar o PROTETOR DE CAIXA DE MARCHA E O PROTETOR DE CAIXA DE TRANSFERÊNCIA????
    Também estou estudando a possibilidade de instalar um MÓDULO HP para tornar ela uma OUTDOOR com 141CV já que o motor é o mesmo, apenas vem sem o MODULO por isso tem 121CV, o que achei pouco.
    Não sei se vai ter algum problema de aquecimento.
    Se tiver um tempinho, por favor analise e de mais sugestões para melhorar a viatura.
    Obrigado amigo e até breve ...
    Gostei muito do FORUM, nao consegui fazer com que a foto apareça ao lado do nome.

  • #14
    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post

    Boa noite NilsinhRox, e demais amigos do FORUM, recentemente comprei uma SAVANA 15 anos. Ta com 3000 km, essa semana levei para fazer a primeira revisão. Estou gostando muito é a única aqui em Manaus na cor verde.
    A uns 5 dias atráz encontrei esse site e tenho acompanhado os comentários. Procurei muito pelos protetores aqui e não encontrei nada, entao comecei a procurar fora de manaus e achei o seu amigo jorge, um boliviano gente boa. Falei com ele hoje pelo telefone e estamos acertando a entrega do Peito de Aço e do protetor do tanque.
    Comprei este carro para expedições e trilhas leves, não pretendo entrar em trilhas pesadas, pois gosto mais de expediçoes. Estamos planejando sair de manaus pela BR319 e ir para o Peru pelo Acre. Mais tarde entrar na bolivia e descer pelo chile até a Patagonia.
    Por enquanto ainda estamos na fase de planejamento, estudando mapas e equipando as viaturas.
    Vamos com minha SAVANA uma triton e um TR4.
    Não sei bem o que mais o carro vai necessitar, entao estou estudando e aprendendo com vcs. A SAVANA, como vc sabe ja vem com o GPS GEOSAT5, vou instalar mais um rádio PX.
    Além do Peito de Aço e do Protetor do Tanque vc acha que preciso instalar o PROTETOR DE CAIXA DE MARCHA E O PROTETOR DE CAIXA DE TRANSFERÊNCIA????
    Também estou estudando a possibilidade de instalar um MÓDULO HP para tornar ela uma OUTDOOR com 141CV já que o motor é o mesmo, apenas vem sem o MODULO por isso tem 121CV, o que achei pouco.
    Não sei se vai ter algum problema de aquecimento.
    Se tiver um tempinho, por favor analise e de mais sugestões para melhorar a viatura.
    Obrigado amigo e até breve ...
    Gostei muito do FORUM, nao consegui fazer com que a foto apareça ao lado do nome.
    Olá Agricio... Meus parabens pela viatura!!!

    O Jorge realmente é uma pessoa 100%!!! E Alem de ser um bom amigo, ele é mto capacitado no seu trabalho!!! Falo isso pq sou um dos consumidores dos produtos!!! Faço "teste de campo" todos os FDS...

    Vc comprou a viatura certa!!! Jamais tente entrar em uma trilha pesada de caminhonete, o prejuizo será enorme!!! E o trabalho aos amigos será imenso... Temos que ser mto sincero qto ao o que nossas são realmente capazes!!!

    Pra essa expedição maravilhosa que vcs estão planejando... Tenho certeza que o que vc está colocando de proteções seja o suficiente!!! Um conselho é vc instalar tbm um guincho de no minimo 12000 libras!!! já que estarão mto longe de qualquer socorro!!! E tbm os estribos que são mto uteis pq servem de para-choque lateral, qdo vc fica preso em elevações...

    Outra coisa mto importante que vc não mencionou: São os equipamentos de resgate!!! Que vc deve ter sempre a mão e alguns extra pra esse tipo de expedição!!! Cintas (3m, 6m e 10m), diversas manilhas, High-Lift, pá, enchada, 2 estepes montados, correias, oleos, fluido de freio, mtos panos velhos, etc... (não to me lembrando no momento de mtas outras coisas)

    Qto ao modulo!!! Prefiro não me pronunciar... Pq sinceramente não conheço nda de mecanica e seria apenas uma opinião sem fundamento tecnico!!!

    A principio o que me veio na mente é isso, mas agente vai trocando figurinha aqui e aprendendo mutuamente!!!

    []'sssss

  • #15
    Off-Topic Agri.

    Qto a fotinho: Vo te da o caminho, Clica em:

    Painel de controle>

    Configurações e Opções:

    Editar Avatar>

    Ja aqui dentro vc tem 2 opções:

    Ou copia e cola uma URL (endereço eletronico da foto) no espaço indicado.

    Ou vc clica em: "escolher arquivo" e coloca uma foto que está no PC. Detalhe ela tem tamanho máximo "Nota: O tamanho máximo da sua imagem customizada é 80 por 80 pixels ou 83,0 KB (vale o menor)."

    Pra deixar uma foto de tamanho normal em 80x80 eu uso no windows o "Microsoft Office Picture Manager".

    []'s esperando ter ajudado.

  • #16
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    o que vcs acham da L200 savana?

    Amigos, boa tarde.

    Eu tenho um cj5 e faço bastante trilhas com ele. Minha esposa e meu filho adoram fazer trilhas comigo....diante disso resolvi comprar um veiculo maior e com mais conformto para fazer viagens mais longas.

    Gostaria de saber a opinião de vcs sobre a L200 Savana eu achei interessante mas nunca andei e nunca fiz trilha numa caminhonete...o que vcs acham?

    obrigado a todos.

    TFA

    Gustavo Tubino

  • #17
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    Amigos, boa tarde.

    Eu tenho um cj5 e faço bastante trilhas com ele. Minha esposa e meu filho adoram fazer trilhas comigo....diante disso resolvi comprar um veiculo maior e com mais conformto para fazer viagens mais longas.

    Gostaria de saber a opinião de vcs sobre a L200 Savana eu achei interessante mas nunca andei e nunca fiz trilha numa caminhonete...o que vcs acham?

    obrigado a todos.

    TFA

    Gustavo Tubino
    Gustavo.'.;

    PESSOALMENTE, acho a Savana uma L-200 Outdoor maquiada. E sem o recurso do bloqueio do diferencial traseiro (que por sinal é um diferencial da L-200 em relação as demais picapes do mercado).

    O que eu faria: Compraria uma Outdoor comum, colocaria pneus MUD (igual ao da Savana), um Snokel (é assim que escreve?), gastaria um pouco numa loja de ferramentas e boa! Uma L-200 Show de bola! Igual a Savana (talvez, sem as mesmas cores)

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #18
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    PESSOALMENTE, acho a Savana uma L-200 Outdoor maquiada. E sem o recurso do bloqueio do diferencial traseiro (que por sinal é um diferencial da L-200 em relação as demais picapes do mercado).
    aí é sacanagem, oferecem um modelo todo emperiquitado e sem os mesmos recursos dinâmicos do modelo convencional... só falta "castrar" para competir com a strada adventure cabine dupla

  • #19
    Opa,

    acho que voce podia dar uma olhada neste topico aqui

    é um comparativo troller, outdoor e savana.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=savana&page=2

    acho a savana muito show, mas tem o pecado de nao ter bloqueio....

    tem um boato sobre as novas virem com bloqueio 75%, mas nao achei nada que de isto como verdadeiro, somente boato mesmo.

    alem disto nao tem Abs nem air bags....pensando na trilha otimo.

    pensando em viagens com familia....ai o bicho pega pela falta destes itens....

    tudo bem que estes veiculos nao sao feitos para muitas velocidades...

    espero ter ajudado

    Abraco

  • #20
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    A l200 savava 15 anos vem equipada com o bloqueio 100% acionado por botão igual ao da outdoor ,eu ví uma que estava na Sendai , autorizada mit de Vitória .
    Eu compraria uma savana sem susto ,mas pediria para vir de fabrica na versão HPE . e pagaria a diferênça .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #21
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A l200 savava 15 anos vem equipada com o bloqueio 100% acionado por botão igual ao da outdoor ,eu ví uma que estava na Sendai , autorizada mit de Vitória .
    Eu compraria uma savana sem susto ,mas pediria para vir de fabrica na versão HPE . e pagaria a diferênça .
    Marcelo;

    Savana 15 anos é serie especial? Pergunto porque no site da Mitsubishi diz que o diferencial dela é LSD igual ao da Ranger/S10/Hilux.

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #22
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È série especial para comemorar os 15 anos da nação 4x4 da Mitsubishi. vem com bloqueio 100% igual ao da outdoor, é bem provável que este bloqueio se estenda as outras savanas tb .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #23
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Discordo quando falam que a Outdoor Savana está mais para maquiagem. Na Savana so o chassis reforçado e o assoalho emborrachado em vez de carpete, ja fazem a diferença para quem gosta de fazer trilha. Foram os varios outro itens a que a Outdoor nao tem.
    Todas as Savanas 15 anos e as modelo 2010 estao vindo com bloqueio da Outdoor. Era isso qe faltava para o carro ser perfeito!
    As Savanas 08<09 vem com LSD, pra mim nao serve, ora vejo diferença, ora nao vejo ajudar em nada. De resto nao tenho o que falar do carro, hoje com 50mil km, tem aguentado muito bem o rojao.
    Abraços!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #24
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Na Savana so o chassis reforçado e o assoalho emborrachado em vez de carpete, ja fazem a diferença para quem gosta de fazer trilha.
    x2
    eu particularmente não gosto de carpete nem em carro de rua... difícil de higienizar corretamente...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Savana antiga X Savana nova???
      Por marcelo.conrado no fórum Mitsubishi
      Respostas: 95
      Última resposta: 20/03/2018, 23:06
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Troller T4 Trilha X L200 Savana
      Por Digão Rios no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 36
      Última resposta: 23/12/2010, 02:07
    4. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade