Bem meu nome é Rodrigo, e acompanho o forum ha um bom tempo... mas nunca postei nada, até por que eu apenas admirava 4x4 ate o momento.
O que acontece é que tomei a decisão de comprar um 4x4 pra mim, como viajo muito a trabalho, preciso de espaço interno e participo de rallys de regularidade (nada profissional, tanto que sempre fui com carro de passeio) pensei em uma Pajero Sport, por acreditar que ela me atende em todos os aspectos.
Li bastante no forum que a Pajero consome muito combustível, por isso pensei em uma a gasolina, pode ser paradigma meu, mas andei por muito tempo na estrada com uma s10 turbodiesel e não me adaptei muito ao motor.
Mas ai entra a questão consumo, a gasolina no RJ é cara, e na verdade o Diesel tb está ficando. Pensei em colocar GNV na a gasolina.
Bem de fato ainda nõa comprei a pajero, amanhã vou ver duas. As duas a gasolina, não sei ao certo ainda se vou tender pra uma mais antiga no Diesel.
Estou procurando uma de até uns 40mil e pelo que vi vou ficar em torno do ano de 2001/2002.
minhas maiores questões são:
-Manutenção
-Consumo
-Seguro (estou esperando a cotação da minha corretora)
-Conforto
Amanhã eu posto sobre como foi nas agencias e as pajeros que vi.