x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 135
  • #49
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0



    Caros amigos apenas um comentário: na revisão de 10.000 Km da minha antiga Outdoor indicaram troca de pastilhas dianteiras e de pronto não aceitei (não mexia na garantia!). Comprei um jogo e fui trocar numa oficina de confiança. A surpresa foi que lá me disseram e mostraram, comparando com o jogo que tinha comprado, que o desgaste das pastilhas originais era imperceptível....
    Resumindo, confiar em concessionárias..........
    Mais uma coisa, na revisão de 20.000 Km sugeriram troca denovo e adivinhem, nem precisava!
    Citação Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post

    - Gasto excessivo das pastilhas dianteiras, já tive Frontier e F250 e nenhuma das duas tive que mexer tantas vezes. Em 97mil km foram 3 conjuntos.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #50
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros amigos apenas um comentário: na revisão de 10.000 Km da minha antiga Outdoor indicaram troca de pastilhas dianteiras e de pronto não aceitei (não mexia na garantia!). Comprei um jogo e fui trocar numa oficina de confiança. A surpresa foi que lá me disseram e mostraram, comparando com o jogo que tinha comprado, que o desgaste das pastilhas originais era imperceptível....
    Resumindo, confiar em concessionárias..........
    Mais uma coisa, na revisão de 20.000 Km sugeriram troca denovo e adivinhem, nem precisava!
    Concessionária Mit é f... Hoje ouvi de um cliente, uma coisa impressionante também. Módulo HPE com problema tem a rodo, e a solução de algumas concessionárias é retirar o módulo. O veículo fica bem menos potente, mas muita gente não percebe, por andar constantemente engarrafado. O sujeito está com um processo na justiça para obrigar a Souza Ramos recolocar o módulo que foi retirado. Isso devia dar cadeia!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    A concessionária me ligou hoje. Querendo agendar a revisão de 10 mil ou 6 mêses. A questão é que comprei a minha em Dezembro/2011. E só andei 2.000km até agora. Não sei nem se vale a pena levar lá.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #52
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    tenho uma triton glx 2012, com o motor 3.2 mesmo....agora todos a diesel da mit vão ser esse motor, apenas com regulagem diferente nas pajeiros....bom a minha ainda nao tive problemas com filtros não...a minha é manual e achei ela boa de força....tive uma ranger 2011 e a trinton glx tem um cambio mais macio sim.....supenção também é macia se comparado as antigas l200 outdoor....até agora ja rodei 5.000 km e nada a reclamar...
    Citação Postado originalmente por juliana_rj Ver Post
    Como é a manutenção de uma L200 Triton 2011 mecânica? Dá muito problema de suspensão, filtro de diesel entupido, etc?
    O motor é o mesmo usado nas Pajero Full, certo? E o câmbio, é duro como de uma ranger ou é macio?
    Obrigada!

  • #53
    Usuário Avatar de Pickup Velha
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Tem cara que não sabe nada de pickup e fica falando besteira.
    Tô feliz com a minha Outdoor 2007.
    Troco óleo e filtros a cada 5 mil KM. Verifico freios, embreagem, água e estou sempre atento a qualquer ruído estranho.
    A Triton é maravilhosa, mas vou trocar a "macaca" por outra Outdoor HPE, 2011.
    Quando enjoar vou experimentar a Hilux.
    O bom é isso !!
    Se não gostar troco de novo. Só não me falem em "Sifu 10" e "Ruinger".
    Abraços.

  • #54
    Citação Postado originalmente por Pickup Velha Ver Post
    Tem cara que não sabe nada de pickup e fica falando besteira.
    Tô feliz com a minha Outdoor 2007.
    Troco óleo e filtros a cada 5 mil KM. Verifico freios, embreagem, água e estou sempre atento a qualquer ruído estranho.
    A Triton é maravilhosa, mas vou trocar a "macaca" por outra Outdoor HPE, 2011.
    Quando enjoar vou experimentar a Hilux.
    O bom é isso !!
    Se não gostar troco de novo. Só não me falem em "Sifu 10" e "Ruinger".
    Abraços.
    Essa é boa. Falar que o cara não sabe nada de pickup e criticar as pickups das 2 montadoras mais tradicionais do segmento.
    Não tenho nada contra hilux, triton, etc, mas tenho um colega que diz: "Se sua Outdoor nunca aqueceu é porque você nunca fez uso extremo dela. Dá na minha mão que te mostro que ela aquece". Já testou L200 de 2006 a 2012 e todas aqueceram igualzinho. E tem relatos aqui no fórum de pessoas que fizeram os mesmos testes. Mas, dependendo do uso, qualquer chaleira serve.

  • #55
    A minha nunca aqueceu. É uma 2011/2012.
    O ponteiro não sai da metade.

    A unica vez que vi o ponteiro se mecher foi quando fui andar na areia fofa em um dia quente, quente!!! E não passou dos 3/4. Sendo que na mesma trilha varios outros carros aqueceram (inclusive um troller), o que mostra que foi um comportamento normal.

    Já coloquei ela também para fazer varias trilhas pessadinhas aqui do Rio (Bocaina, Cacaria, Barro Branco), nunca deu nenhum problema.
    E originalzinha acompanhou varios jeeps tunados.
    Oh carro valente!!!

    A minha já veio com uma nova ventuinha de 11 pas, igual a da Triton.

    É claro que se você ficar andando a 5 mil giros e a 5 por hora, durante muito tempo, o carro vai esquentar. Quero ver um que não esquente.

    []s,





    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Essa é boa. Falar que o cara não sabe nada de pickup e criticar as pickups das 2 montadoras mais tradicionais do segmento.
    Não tenho nada contra hilux, triton, etc, mas tenho um colega que diz: "Se sua Outdoor nunca aqueceu é porque você nunca fez uso extremo dela. Dá na minha mão que te mostro que ela aquece". Já testou L200 de 2006 a 2012 e todas aqueceram igualzinho. E tem relatos aqui no fórum de pessoas que fizeram os mesmos testes. Mas, dependendo do uso, qualquer chaleira serve.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #56
    Usuário
    Entrada
    01/04/2011
    Idade
    31
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    o único problema que tenho é o "grilo" no banco traseiro e o 4x4 e reduzida que não engata nem com macumba...(esse problema do 4x4 ainda não tive tempo de levar para olhar,uma vez que não uso muito pois na estrada de terra que passo é tranquila).

  • #57
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thiagoMEC Ver Post
    o único problema que tenho é o "grilo" no banco traseiro e o 4x4 e reduzida que não engata nem com macumba...(esse problema do 4x4 ainda não tive tempo de levar para olhar,uma vez que não uso muito pois na estrada de terra que passo é tranquila).
    O que existe de pior no sistema de tração é a falta de uso. Mesmo que a estrada não exija, de vez em quando da uma engatada no 4x4, desengata, anda um pouco depois engata, anda, para, e reduz, anda um pouco e volta pro 4x2.
    Eu ando muito em estrada de chão, e agora no inverno é muito raro precisar mesmo da tração, mas mesmo assim, nem que seja uma ou duas vezes no mês faço uso dela, mesmo que por pouco tempo e sem necessidade, só pra não deixar muito tempo sem uso. Só não engato nunca no asfalto, nem em linha reta, ou num diluvio... Mas tem gente que faz...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #58
    Minha outdoor tb tem esse grilo ai.

    Talvez seja aquele monte de ferramentas raspando em algo. Ou o Coro do banco raspando em algo.

    Alguem ja conseguiu resolver esse problema?

    Grato.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #59
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Minha outdoor tb tem esse grilo ai.

    Talvez seja aquele monte de ferramentas raspando em algo. Ou o Coro do banco raspando em algo.

    Alguem ja conseguiu resolver esse problema?

    Grato.
    Os barulhos DENTRO da cabine eu resolvi, comprando uma bolsa pra guardar as ferramentas hehehe... Tipo uma caixa de ferramenta, mas dessas de lona, aí parou a barulheira kkkkkk
    Mas ainda tem uns grilos morando nas longarinas, passei viscosol mas durou pouco tempo, os bichinhos saíram da tumba e voltaram a cantar em menos de um mês...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #60
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Na minha saudosa Outdoor esse barulho no banco traseiro era no engate que prende o encosto do banco na carroceria. Resolveu cobrindo a alça fixa na corroceria com um borracha

    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Minha outdoor tb tem esse grilo ai.

    Talvez seja aquele monte de ferramentas raspando em algo. Ou o Coro do banco raspando em algo.

    Alguem ja conseguiu resolver esse problema?

    Grato.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade