x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 135
  • #13
    Banido
    Entrada
    19/11/2009
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Falando sério agora!!!
    a mecânica é nota 10 sem dúvida, em contrapartida...

    a caçamba é horrível (uma espécie de meia bolha, muito curta) onde é uma droga para se carregar algo que outras pickups carregam, fácil.

    O visual, sei lá, muito redondinho, aviadado, perdeu aquele design agressivo das Sports, Outdoors e Savanas... não me agradou.

    Hj se eu pudesse ter a pickup dos sonhos teria uma Savana ou Outdoor com o motor da Triton.

  • #14
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Que eu saiba, o problema mais comum das Triton é devido ao combustível ruim, e isso causa entupimento dos filtros.

    Agora o MAIOR problema mesmo é eu não ter $$$ pra comprar uma...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #15
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    O problema das L200 Triton ????
    Esta e fácil de responder...

    Inveja dos proprietários de outras Picapes que queriam ter uma Triton e não tem!

    Este e o problema.
    Bruno Sander

  • #16
    Banido
    Entrada
    20/11/2009
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Que eu saiba, o problema mais comum das Triton é devido ao combustível ruim, e isso causa entupimento dos filtros.

    Agora o MAIOR problema mesmo é eu não ter $$$ pra comprar uma...

    Menos Mal, uma porcaria de filtro custa 10 Merréis, pior as Rangers 3.0 Powerstroke que entopem a bomba (pré bomba...sei lá o neme dessa porra) e tu morre em R$900,00 ( quando se tem MUUUUUUITA sorte em achar o problema)

  • #17
    Banido
    Entrada
    20/11/2009
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    a mecanica dela é semelhante a tecnologia usada em meu planeta, o espaço interno, acabamento, como o terráqueo acima falou (essa caçamba é que é Fod's) eu ainda não me acostumei.

    O resto é inveja mesmo,

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/10/2009
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Cara, eu tive uma L200 Sport e esquentava MAIS que chaleira, fora outros inumeros problemas que tive com ela (cambio, cabecote, turbina e por ai vai).
    Como sou teimoso, comprei uma Triton, olha, esse carro nao esquenta por nada!!!
    A suspensao original e um pouco macia demais para o uso fora de estrada e carece um jogo de molas e amortecedores na frente (indico IRONMAN).
    Outra coisa que indico e uma reprogramacao de chip (Reiko)
    De resto o carro e impecavel.
    Quanto ao carro ser torto eu nunca vi, a minha ta certinha. Quem tiver uma "torta" por favor posta uma foto que eu fiquei curioso pra ver isso...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    29/10/2009
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lex-HPE Ver Post
    Falando sério agora!!!
    a mecânica é nota 10 sem dúvida, em contrapartida...

    a caçamba é horrível (uma espécie de meia bolha, muito curta) onde é uma droga para se carregar algo que outras pickups carregam, fácil.

    O visual, sei lá, muito redondinho, aviadado, perdeu aquele design agressivo das Sports, Outdoors e Savanas... não me agradou.

    Hj se eu pudesse ter a pickup dos sonhos teria uma Savana ou Outdoor com o motor da Triton.
    Hahaha Concordo! Parece o carro do Jaspion... Eu ia comprar uma Frontier por causa disso, mas colocando na balanca, o 3.2 CR pesou mais que o design, fora o valor de revenda...

  • #20
    Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Idade
    59
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Problemas da Triton?

    Na 3.2 >>>===>
    Problemas:
    - Trocar o filtro por volta dos 5mil Km ou quando apresentar falha ou fumaça no escape. Esse filtro custa barato e é fácil de trocar. Nem adianta usar o diesel podium, entope igual, mas anda um pouco a mais.
    - A capota maritima não é compativel com o Sto Antonio. Se tem o S.A.
    a capota não abre até o fim. Ai quem teve fim foi o ST antonio, foi devolvido para a loja. Uma pena.

    Vantagens:
    - Motor espetacular, anda bem forte e faz 7 à 8km/l na cidade e uns 10 à 11 na estrada, sem economias.
    - Espaço interno igual a de um bom sedan. Ótimo espaço interno.
    - A caçamba, se você não vai fazer frete, da conta do recado. Ja que foi privilegiado o espaço interno, a caçamba é a menor das pickups CD.
    - Tem o menor comprimento total entre elas. Considero isso uma vantagem.
    - Esterça bastante, fácil de manobrar. Minha esposa utiliza quase todo dia e não tem dificuldades para estacionar [tem sensor de ré].
    - Por falar em estacionar, ninguém raspa no para choques, também naquela altura...

    Os restos que falaram aqui de chaleira, carro torto e outras mentiras, são bobagem ou dor de cotovelo.

    Um abraço.

  • #21
    Olá,

    Confesso. Gostaria de ter uma!!!
    Não vou falar de outras coisas sem saber, a única coisa que acho estranha é a caçamba pequena.

    abs

  • #22
    A caçamba é pequena mas tem um baita espaço atrás do banco dos passageiros. Cabe bastante coisa lá.

    Eu acho a minha um pouco torta sim, vou tirar uma foto e postar para vocês avaliarem. Mas isso não é problema, ela não puxa pra lado nenhum e faz curva bem.

    Aonde se pode colocar esse chip? E quanto é ? Agora que troquei pneu posso pensar nessa reprogramação, porque acho que o comportamento da minha, que é à gasolina, é um pouco fraco. Mas se usar o câmbio na mão dá pra manter a rotação alta e dá um bom torque, eu acho que é um baita motor esse 3.5 v6. Nunca me deixou na mão, sempre pega de primeira. Quando anda muito tempo o habitáculo esquenta, na porção central, mas o motor nunca subiu a temperatura.

    A tendência para rabear existe, mas isso é absolutamente normal para qualquer camionete que tenha uma capacidade de carga ao redor de uma tonelada (coloca um mille na caçamba, bem amarradinho...). O carro fica bem melhor com peso na traseira, mas eu não sei se vale a pena deixar a caçamba ocupada com um saco de areia, ou mesmo se vale a pena ficar levando esse peso todo para passear. Abraços,

  • #23
    Citação Postado originalmente por danielmr Ver Post
    Eu acho a minha um pouco torta sim, vou tirar uma foto e postar para vocês avaliarem. Mas isso não é problema, ela não puxa pra lado nenhum e faz curva bem.

    Agora que troquei pneu posso pensar nessa reprogramação,
    Daniel,

    Com quantos km vc trocou os pneus originais da sua Triton ???

    [ ]´s

  • #24
    Não sei se eu to falando besteira... Mas talvez a Triton pelo desenho dela, não conseguiu agradar a todos, então acho q ah um pouco de resistência no mercado...
    Sobre os problemas delas, q alguns relatam acho q isso não deve ser tão difícil, Já pesquisei os preços e vejo q estão abaixo tah tabela. Por exemplo:
    L200 Triton 08/09 M/T por R$80.000 Distrito Federal, (Mas a maioria está com pouco acima desses 80mil reias), se alguem procurar uma HILUX desse mesmo ano, vai ver q custa uns R$95.000 (e com uma KM maior)...
    Acho q eh isso não são todos q gostam desse desenho inovador, alguns preferem desenhos mais tradicionais!
    Na minha opinião, se fosse comprar uma e tivesse dinheiro pra não preocupar com a Revenda iria de TRITON pq na minha opinião eh a (mais linda de todas e com interior impecável), agora se fosse me preocupar com a revenda iria de HILUX...
    Acho q hoje em dia a revenda deve contar bastante... sei lá sóh a minha opinião!
    abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade