x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1

    Mitsubishi Pajero GLX Turbo-Diesel Intercooler 1995 é uma boa compra?




    Bom o título já fala por si não é?
    Estou eu novamente namorando com o universo 4X4. TEnho um honda civic 2002 e em função do crescimento da família estou querendo juntar o útil ao agradável, carro maior e uma alegria a mais para os finais de semana.

    Gostaria de saber tudo desse carro. Manutenção é cara? valor de revenda? (apesar do ano) É um bom investimento? Melhor que uma hilux sw4 2.8??? e o cosumo???

    Tinha pensado numa Hilux pela manutenção toyota que já conheço e neste modelo pelo que já fucei não quebra, hehe, mas não estou achando nenhuma boa e quando achei não rolou troca no civic então continuo a saga e tenho visto umas pajero destas muuito novas então pintou a dúvida.

    Desde já agradeço a opinião de todos

  • #2
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Luiz o carro em si é bom. Nesse ano ( e se nao me engano até 1998 ) ela era um pouco fraca mas o motor é resistente... Devido a idade do carro vale mais a conservação / estado e os cuidados que o dono teve....

  • #3
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Luiz o carro em si é bom. Nesse ano ( e se nao me engano até 1998 ) ela era um pouco fraca mas o motor é resistente... Devido a idade do carro vale mais a conservação / estado e os cuidados que o dono teve....
    Obrigado pela dica Djalma, realmente procedência é tudo em qualquer carro e num diesel usado então nem se fala...
    Agora vc falou em um "pouco fraca" em que sentido...

    Aos outros colegas do fórum fiquem a vontade em dar suas opiniões, pois como falei, elas serão fundamentais para minha decisão

  • #4
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Caraca, meu "postzinho" já estava quase virando a página

    Vamos lá galera, por favor, preciso da opinião de vocês, principalmente no quesito manutenção...

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    O carro é bom suspensão forte , o motor 2.8 4m40 é muito bom tb , mas carro usado é procedência
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6
    Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Olá Luiz, contribuindo para virar a página... Mas vamo lá no que interessa, o motor 4m40 interculado é bom, anda bem e não é beberrão, é só saber andar, mas como trata-se de um carro já bem rodado, veja vazamentos, barrulhos estranhos, direção, freios, bancos, borrachas, rodas pneus ou seja, leve num mecânico de sua confiança e diga que vai vender pra mãe dele(rsrsrsrsrs) pois a mit pajero também é dificil de dar manutenção, mas as peças não são baratas, principalmente nas autorizadas, na minha opinião pegaria uma GLS, pois muda a suspenção traseira tornando-a mais macia e segura.
    Chevy - Scheila
    Pajero - Gerusa
    Ex S10 - Generosa / Silverado - Patrola

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/11/2009
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei uma pajero GLX-B 95 só que a gasolina.
    Gostei muito da compra não me arrependi em nenhum momento.
    Mas como disseram ela é um carro que não tem muita velocidade final mas eu não me importo com isso.

  • #8
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O carro é bom suspensão forte , o motor 2.8 4m40 é muito bom tb , mas carro usado é procedência
    Marcelo, com certeza procedência conta muuito, mas num ano desses nem sempre é possível, daí a necessidade de dicas

  • #9
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por igominati Ver Post
    Olá Luiz, contribuindo para virar a página... Mas vamo lá no que interessa, o motor 4m40 interculado é bom, anda bem e não é beberrão, é só saber andar, mas como trata-se de um carro já bem rodado, veja vazamentos, barrulhos estranhos, direção, freios, bancos, borrachas, rodas pneus ou seja, leve num mecânico de sua confiança e diga que vai vender pra mãe dele(rsrsrsrsrs) pois a mit pajero também é dificil de dar manutenção, mas as peças não são baratas, principalmente nas autorizadas, na minha opinião pegaria uma GLS, pois muda a suspenção traseira tornando-a mais macia e segura.
    É isso!!! Valeu duplamente Igominati, primeiro pela dica em si e segundo por não deixar virar a página

  • #10
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joezito Ver Post
    Eu comprei uma pajero GLX-B 95 só que a gasolina.
    Gostei muito da compra não me arrependi em nenhum momento.
    Mas como disseram ela é um carro que não tem muita velocidade final mas eu não me importo com isso.
    E a manutenção Joezito, sei que difere da diesel, mas para ter uma noção de quem tem no uso. O que está achando???

  • #11
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Mais alguém

    Confesso que ainda estou inseguro entre a Pajero e a hilux, embora ache a Pajero muuuito mais confortável e já turbinada, muito mais disposta, mas a hilux 2.8 todo muuundo é unânime em afirmar que não quebra e quando quebra "não quebra o dono", heeh ao contrário das pajeros...

    Que me dizem?

  • #12
    Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Nem todo mundo acha isso que a hilux é melhor de mecânica e que suas peças são bem mais baratas, isso era do tempo que tinha poucas mit por aí(década de 80 até metade da de 90), mas pegue as duas e vá subir um morrinho, meio longo e depois me diga o que achou da diferença, quantas toyotas fora as bandeirantes vc já viu fazendo trilha?
    Chevy - Scheila
    Pajero - Gerusa
    Ex S10 - Generosa / Silverado - Patrola

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade