x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25



    Minha TR tem 2000 km - junho 2010, e a porta traseira além de barulhenta na hora de fechar, ainda vem com as dobradiças rangendo igual porta de carro velho. Tirando outros probleminhas como acabamento, estou com um pé atrás para não dizer arrependito com a aquisição desse carro.
    Para piorar, o pessoal da concessionária me disse que foi falta de sorte.. Pô, vc compra o Jipe 4x4 de 70 mil da Mitsubishi e tem que contar com a sorte para ter um carro bom? FALA SÉRIO!

  • #26
    Citação Postado originalmente por VINAX Ver Post

    "Não tem retorno no comando de seta;"
    Como assim? Não entendi...
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #27
    moro em fortaleza comprei a minha tr4 hoje vou pegar ela semana que vem, se Deus quiser ela nao vai dar dar nenhum problema, aki por enquanto nao vim nenhum problema com ela a nao ser que ela bebe mais do que eu kkkkkkkkkkkkkk

  • #28
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    IO

    Estou abismado com os relatos sobre as TR4, como a qualidade cai quando produzem os carros no Brasil. Não só da Mit, mas, todos.

    A Pajero IO, era mais econômica, as portas batiam com perfeição,... carros realmente bons que fizeram da Mit sinônimo de 4X4 no Brasil. Mas, como tudo aqui, o desrespeito e ganância prevalecem.
    Estes motores flex então, são uma embromação, não funcionam bem nem com gasolina e nem com alcool.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #29
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    [quote=fsoaresi;1280421]Estou abismado com os relatos sobre as TR4, como a qualidade cai quando produzem os carros no Brasil. Não só da Mit, mas, todos.
    sim, exatamente...qto mais o tempo passa, pior ficam as carroças brasileiras...os tupiniquims ignorantes pedem "mais beleza", designs modernos, mas esquecem-se do principal, segurança e qualidade...pelo preço que pagamos aqui por nossos carros, se realmente soubessemos nossos direitos ou como usá-los, certamente teríamos qualidade em nossos carros.
    o ABS do TR4 junto com o sistema de tração é uma me............o pedal fica mto baixo com extrema facilidade, mesmo que esteja andando no 4x4 H...com reduzida 4x4 LLc, o barulho e a dificuldade de freiar aumenta um pouco
    Estes motores flex então, são uma embromação, não funcionam bem nem com gasolina e nem com alcool.
    depende do que vc chama de "não funcionar bem"...todos os carros flex gastam mais combustível do que carro de 1 combustível só...como parâmetro, um carro somente a álcool, com a tecnologia existente, poderíamos ter uma taxa de compressão de 15:1, o que tornaria o carro mais eficiente, com melhor rendimento e, portanto, com consumo melhor...
    agora, sobre o motorzinho do TR4, seu consumo é razoável, ainda mais se se considerar que carros menores, que não fazem um décimo do que este carro faz, têm consumo parecido, como vectra, astra, stilo, doblô, etc...todos, inclusive a TR, tem consumo na casa dos 5km/l com álcool.

    mas, a proposta do carro é interessante, os passeios e, exagerando um pouco, o prazer em dirigir, supera vários probleminhas que o carro tem e apresenta...é uma boa compra e, mesmo imaginando que ia me arrepender em comprar, estou adorando meu carro - é meu primeiro 4x4.
    abs
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário Avatar de levy
    Entrada
    14/12/2009
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Olá, Pessoal
    Sou da região de Louveira-SP apesar de ter acompanhado o forum por muito tempo acabei peguando uma TR4 OKm ontem, e até agora ta tdo bem.(rsrsrs)
    Concordo que uma VTR de 70.000 não tenha como brinde a "SORTE" e sim "QUALIDADE"
    Vamos esperar.., enquanto isso, quero aproveitar com essa turma animada que é a familia Off Road.
    Abçs a todos

  • #31
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Ontem passou no jornal da globo os crash test do novo gol e palio , onde foram reprovados e não ganharam nem 3 estrelas .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #32
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por levy Ver Post
    Olá, Pessoal
    Sou da região de Louveira-SP apesar de ter acompanhado o forum por muito tempo acabei peguando uma TR4 OKm ontem, e até agora ta tdo bem.(rsrsrs)
    Concordo que uma VTR de 70.000 não tenha como brinde a "SORTE" e sim "QUALIDADE"
    Vamos esperar.., enquanto isso, quero aproveitar com essa turma animada que é a familia Off Road.
    Abçs a todos
    boa sorte com a nova VTR
    seja feliz com o carrinho, mto valente, que me surpreendeu, inclusive pelos amigos que fiz em razão deste Fórum e do TR4
    agora, concordo com vc, é um absurdo falarmos em "sorte" com carros neste valor ou até mais caro ou mesmo os carrinhos mais simples, pois, se considerar os valores praticados no exterior (ainda que seja nosso vizinho Argentina), pagamos caro por qualquer carro.
    abs

  • #33
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Patto, posso dizer por mim, isto vicia. Nunca mais vai querer um carro baixo, ou 4X2. Inclusive é contagioso, já influenciei 3 amigos.

    Você esta certo:

    sim, exatamente...qto mais o tempo passa, pior ficam as carroças brasileiras...os tupiniquims ignorantes pedem "mais beleza", designs modernos, mas esquecem-se do principal, segurança e qualidade...pelo preço que pagamos aqui por nossos carros, se realmente soubessemos nossos direitos ou como usá-los, certamente teríamos qualidade em nossos carros.

    Mas, o problema não é saber como usar os direitos, mas, sim os juízes preguiçosos e covardes, que não punem grandes empresas, estimulando o comércio de verdadeiros perigos ambulantes.
    Tenho um Peugeot 206 "bonitinho"como falou, parado numa garagem - com defeito de fábrica confirmados, e má fé da Peugeot flagrada e registrada pela juíza do processo.... nunca serei compensado pela demora de 7 anos da justiça e o valor que receberei não será equivalente ao que paguei.
    Ou seja, graças ao juízes, mesmo ganhando perdemos.


    depende do que vc chama de "não funcionar bem"...todos os carros flex gastam mais combustível do que carro de 1 combustível só...como parâmetro, um carro somente a álcool, com a tecnologia existente, poderíamos ter uma taxa de compressão de 15:1, o que tornaria o carro mais eficiente, com melhor rendimento e, portanto, com consumo melhor...

    A IO faz de 7,5Km/l a 8km/l regulada, e na estrada chega a 11km/l. Assim como outros caros a diferença de consumo é de 50% ou mais para o flex. Que economia é esta? Acho uma enganação.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #34
    Usuário
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Problemas com vedação...

    É, essas portas da pajero 2010/11 estão uma graça, peguei a minha a uns 45 dias, zero km...moro num sítio e tinha um Fiestinha 1000 que rodei com ele 70.000 km, aí comprei uma pajero e estava me achando...quando pego a estada pra casa o carro foi invadido pela poeira, entrando pela porta dianteira do carona, traseira e pelo porta malas (descobri depois, quando vi debaixo do carpete traseiro mta poeira). Fiquei mto descepcionado poi o carro é off-road, com meu Fiestinha não tinha esse problema. E ainda tem um barulho de trepidação do vidro da porta do motorista que irrita o santo de qquer um, já que o carro é pra rodar em estrada esburacada. Será que fui premiado ou meu "sonho" de ter uma pajero sempre foi um pesadelo disfarçado? Alguem tem esse tipo de problema?

  • #35
    Citação Postado originalmente por rmdspace Ver Post
    ... o carro foi invadido pela poeira, entrando pela porta dianteira do carona, traseira e pelo porta malas (descobri depois, quando vi debaixo do carpete traseiro mta poeira). Fiquei mto descepcionado poi o carro é off-road, com meu Fiestinha não tinha esse problema. ...

    Alguem tem esse tipo de problema?
    Eu tinha. Na revisão pedi para alinharem as portas, e melhorou bastante!
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #36
    Usuário Avatar de Marco Borheti
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    ARARANGUÁ/SC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0

    Eu também fui premiado

    A minha TR4 2009/2010, tem as 2 portas de tráz com problemas na borracha, a do porta malas está quase caindo de tanto barulho que faz na estrada de chão. A poeira que entra dentro do carro é incrível. E se passar em uma poça (com água até o começo das portas) entra água dentro na parte da frente.

    Estou com um processo contra a Mit e muito desapontado.

    Abrç.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade