x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Roberlei Ver Post
    Busquei há 2 dias minha TR4 2010 zero km.
    Era proprietário de outra TR4 2006.
    Ainda está cedo para relatar as diferenças (se é que existem).
    Estou me sentindo rigorosamente no mesmo carro, apenas num modelo menos rodado.
    Ainda não medi o consumo. Parece que o motor ficou um pouco mais forte.
    As portas traseiras realmente tem o problema relatado por outros. Para fechar tem que bater forte.
    Recebi com um problema que me fará voltar na concessionária amanhã. Com a alavanca da tração em 2wd, no painel fica alternando 2wd com 4wd, sem solução com as manobras usuais (descritas inclusive no manual). Parece que ela fica em 4wd.
    Parece gozação, mas o funcionário da concessionária responsável pela entrega informou que não sabe como usar o bluetooth, segundo ele, nem a fábrica. Falou que na 1a. revisão talvez ele já saiba.
    Até o momento estou insatisfeito com o novo modelo. Vamos ver o atendimento na concessionária para resolver o problema relatado na tração.
    Voltarei breve com mais notícias.
    Roberlei,
    Já te aviso, esse blutooth é uma m...., mas o aparelho de som tem entrada de microfone externo. Procure uma loja de som e peça pra colocar um microfone externo para viva voz....
    Espero que consiga resolver o lance do 4wd.
    Abraços!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/11/2009
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Acreditem...

    Hoje completa 5 dias que minha TR4 2010 zero km está na concessionária, com o problema na tração. Está com 46 km rodados. No painel acusa acionamento incorreto do 2wd, com a luz alternando 4/2wd. Recebi o veículo nestas condições, assim, para não acreditar em má fé, acredito que o carro não foi devidamente revisado. Aliás, nem lavado o carro estava.
    A concessionária admite não saber resolver o problema, entra em contacto com a fábrica através do "hot line", mas parece que a fábrica também não tem a resposta.
    É nisto que deu comprar uma TR4 reformada por engenheiros tupiniquins...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Idade
    45
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Roberlei,

    não deixe barato, peça um carro novo!!!

    Atc,

    tcpl

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/11/2009
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Não sou o único!!!

    Neste link tem mais um sofredor de TR4 2010:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...13#post1034513



    Citação Postado originalmente por Roberlei Ver Post
    Hoje completa 5 dias que minha TR4 2010 zero km está na concessionária, com o problema na tração. Está com 46 km rodados. No painel acusa acionamento incorreto do 2wd, com a luz alternando 4/2wd. Recebi o veículo nestas condições, assim, para não acreditar em má fé, acredito que o carro não foi devidamente revisado. Aliás, nem lavado o carro estava.
    A concessionária admite não saber resolver o problema, entra em contacto com a fábrica através do "hot line", mas parece que a fábrica também não tem a resposta.
    É nisto que deu comprar uma TR4 reformada por engenheiros tupiniquins...

  • #17
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Quanta diferenca!! .... nao vejo problemas na Full, apenas a borracha do parabrisas que se se soltou!... nada mais! O problema nao é da Mitsubishi em geral, mas sim da fabrica brasileira.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #18
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Roberlei Ver Post
    Hoje completa 5 dias que minha TR4 2010 zero km está na concessionária, com o problema na tração. Está com 46 km rodados. No painel acusa acionamento incorreto do 2wd, com a luz alternando 4/2wd. Recebi o veículo nestas condições, assim, para não acreditar em má fé, acredito que o carro não foi devidamente revisado. Aliás, nem lavado o carro estava.
    A concessionária admite não saber resolver o problema, entra em contacto com a fábrica através do "hot line", mas parece que a fábrica também não tem a resposta.
    É nisto que deu comprar uma TR4 reformada por engenheiros tupiniquins...
    Cara, se eu fosse você eu devolvia esse carro e pegava o dinheiro de volta!
    Me desculpe falar mas também faria uma coisa: Mudava de marca!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #19
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Depois dos problemas de fechar a porta, fui viajar com o carro no final de semana e o AC parou de funcionar........QUE M.....!!!!!

    Agora o AC liga, fica frio por alguns segundos e depois começa a esquentar....até parece o aquecimento......ou senão fica bem fraquinho.....

    Essa semana volta pra concessionária........

    Impressionante a má qualidade desse carro....como é que a Mit do Japão permite fabricarem um carro assim? Realmente a Mit Brasil parece não honrar a qualidade da Mit Japão (se comparada as Fulls que temos em casa e que nunca tivemos problemas....)

  • #20
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Depois dos problemas de fechar a porta, fui viajar com o carro no final de semana e o AC parou de funcionar........QUE M.....!!!!!

    Agora o AC liga, fica frio por alguns segundos e depois começa a esquentar....até parece o aquecimento......ou senão fica bem fraquinho.....

    Essa semana volta pra concessionária........

    Impressionante a má qualidade desse carro....como é que a Mit do Japão permite fabricarem um carro assim? Realmente a Mit Brasil parece não honrar a qualidade da Mit Japão (se comparada as Fulls que temos em casa e que nunca tivemos problemas....)
    O que parece é que as Pajeros TR4 são carros de segunda linha da Mitsubishi mesmo! Elas são veículos de pequeno porte com um motor 2.0 gastador e é um veículo com baixo conforto e manutenção muito cara para o carro que é ! As Pajeros FULL são realmente carros de primeira linha da Mitsubishi!
    O pessoal acaba se enganando e comprando esses carrinhos até simpáticos mas de baixa qualidade! Isso é mesmo uma pena!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #21
    vucovix
    Visitante
    Bom gente, nunca tive TR4, mas sei bem o que é esse lance da falta de qualidade da Mit Brasileira.

    A primeira L200 que tive foi uma 2000, nunca deu problema, mas tb num andava nada. Troquei por uma HPE 2005 (revisada) e no meio de uma trilha, meu motor travou. Tive q fazer inteiro, parte de baixo e cima. Achei q era por causa de ter comprado usada e tal, do ex dono ter lenhado ela demais.
    Depois dessa 2005 peguei uma HPE 2007 AUT, e pelo menos no motor num tive problemas, apesar de notar que quando exigida um pouco acima da media em terrenos dificeis (areia por exemplo) ela esquentava absurdamente levando o ponteiro do marcador de temperatura até seu limite maximo. Fora isso até hoje sinceramente nao vi um cambio automatico tao burro quanto aquele que equipa as L200 automaticas. Voce pode estar a 150Km/h, se pisar fundo no acel o maldito do cambio reduz a marcha, mesmo nao tendo faixa util de motor pra isso, quase arranca o motor fora e ao invez de vc ganhar velocidade reduz o carro absurdamente e tem que comecar td de novo. Pra chegar na maxima tem q ir de levinho no acelerador, sem encostar no fundo, senao ele reduz.

    Mesmo com isso fiz a terceira m.... Peguei uma Triton 2008 Gasolina. T O R T A. Depois de 2 dias comigo vc olhava pra ela de traseira e ela estava pensa pro lado do motorista. Levei lá e arrumaram pra voltar a entortar depois de mais 2 dias. Chegaram ao cumulo de me dizer que era o tanque de combustivel, e que por causa do peso ele pesava e ela entortava. Olhei pra cara do atendente e disse pra ele que o tanque é do lado do passageiro e nao do motorista. Ele deu uma engasgada e sumiu. Dessa daí eu me desfiz antes que viesse uma bomba maior. Aí depois vim olhar aqui no forum mesmo e vi VARIOS relatos de donos de Triton reclamando da mesma coisa, que elas eram tortas, nem sempre pro mesmo lado, mas tortas.

    Pra mim, ficou a lição...Mitsubishi nacional NUNCA MAIS.
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Idade
    72
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Senhores,
    Troquei a minha TR4 2006 por outra 2010. O fiz por absolutra falta de opção no mercado:Tamanho do carro, sistema de tração e etc.
    Mas não fui enganado, sabia dos prós e contras da MIT.
    De positivo, motor + econômico (porém achei mais fraco do que a minha 2006) Pode ser que melhore depois de amaciar.
    Porcarias presentes: Não tem retorno no comando de seta; o painel é escuro e não tem opção de iluminação que não seja ligar as lanternas; o rádio é um "shing ling" da pior qualidade e não se consegue entender a economia que a MIT fez com tamanha porcaria; falta de opção de pneus no mercado nacional; e o que vem de fábrica patina até em subida de estacionamento.
    Fora isto, não tive problemas de outra natureza, mas temos que considerar que a TR4 é um projeto esgotado, embora tenha um excelente conjunto chassis X caixa.
    No mais, é concordar com as críticas à Mit que, também no Japão, ao contrário de alguns comentários do site, encontra-se em clara decadência, aliás, como o prórpio país.
    Abraços

  • #23

    Mais problemas - tr4 2010

    Minha TR tem 2000 km - junho 2010, e a porta traseira além de barulhenta na hora de fechar, ainda vem com as dobradiças rangendo igual porta de carro velho. Tirando outros probleminhas como acabamento, estou com um pé atrás para não dizer arrependito com a aquisição desse carro.
    Para piorar, o pessoal da concessionária me disse que foi falta de sorte.. Pô, vc compra o Jipe 4x4 de 70 mil da Mitsubishi e tem que contar com a sorte para ter um carro bom? FALA SÉRIO!

  • #24

    Mais problemas - tr4 2010

    Minha TR tem 2000 km - junho 2010, e a porta traseira além de barulhenta na hora de fechar, ainda vem com as dobradiças rangendo igual porta de carro velho. Tirando outros probleminhas como acabamento, estou com um pé atrás para não dizer arrependito com a aquisição desse carro.
    Para piorar, o pessoal da concessionária me disse que foi falta de sorte.. Pô, vc compra o Jipe 4x4 de 70 mil da Mitsubishi e tem que contar com a sorte para ter um carro bom? FALA SÉRIO!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade