x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Pajero Sport 2007 AT Diesel 2.5 4x4 - Bom carro?




    Olá pessoal, já estou sondando faz tempo esse forum e agora decidi me registrar e criar meu primeiro topico.

    Estou em uma dúvida cruel para escolher um carro, apareceu uma Pajero Sport 2007 2.5 Diesel automatica 4x4, gostaria de saber se é um carro que vale a pena, que não me de dor de cabeça e que sobra uam desvalorização razoavél (algo dentro do normal, nada de absurdos)

    Algumas pessoas falaram que esse motor superaqueve com facilidade... esse carro é bucha ou são casos isolados? Vale a pena a pajero sport?

    Uma das que estãona lista é Hilux cab dupla SRV 3.0 4x4 AT.

    Abraços a todos
    Marcelo Rocha

  • #2
    como ninguém respondeu ainda, vou colocar uma observação interessante, as Hilux´s a grande maioria dos aunncios são TODOS os preços acima da tabela, dificil ver alguem vendendo pela tabela... já a Pajero Sport, encontra facilmente por 5% ~ 10% o preço abaixo da tabela, até lojista dificilmente pede tabela, autorizadas pedindo preço abaixo da tabela..

    moral da historia, essa pajero deve ser bem ruim de comercio, algum motivo deve ter....

    abraços

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Xterra X Pajero Sport

    Marcelo, eu tinha uma Xterra que foi roubada há 15 dias. O carro era muito bom de motor e resistência. A suspensão e o câmbio eram duros, nada comparado ao meu Honda Civic 2006.

    Quando a Pajero Sport, estou na dúvida se compro uma ou compro outra Xterra. Já ouvi falar no site Best Cars Web Site na sessão teste do leitor que ela não é um carro muito bom. Todos reclamam do consumo que fica em torno de 6,5 a 7km/l, de problemas compeças plásticas bem vagabundas e de o motor dela esquentar bastante, inclusive com vários casos de motor bater em altas rotações tando na Pajero Sport quanto na L200 Sport. Meu vizinho tem uma Pajero Sport importada com motor 2.8 que bateu o motor aos 110.000 km.

    Já se você pensar no conforto para dirigir na cidade imagino que a Pajero seja um carro bem confortável.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade