x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 133

Tópico: Consumo TR4 2010

  • #121
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    54
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Heliosilva77, quando nova a tua consumia mais?
    É Automátiva?

  • #122
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    54
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Hélio.[/QUOTE]Muito boa tua média... A minha continua 4,7 com gasolina na cidade 7,8 na estrada. Quando nova a sua consumia mais? É automática?

  • #123
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    minha tr4 2010 manual , deu no asfalto 8.9 no alcool, mas nao passei de 100 km por hora....

  • #124
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    na cidade no alcool 7 km l andando na manha...

  • #125
    Fiz uma viagem recente com média de 10km/l, não passei de 100km/h, TR4 AT, só gasolina.

  • #126
    Pajero TR4 Automática ano 2009:362,5 KMs
    dividido por
    42,36 litros
    igual
    8,557 KM/litro 100% gasolina comum!
    Hoje 14/11/2012.
    Só cidade (mas sem pegar engarrafamento), percursos curtos geralmente, ar-condicionado uma vez.
    Consumo TR4 2010-img227.jpg
    4X4 Brasil

  • #127
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    54
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Retorno de Punta Del Este - Uruguai até Ponta Grossa/PR:
    1.634 km rodados = 181,15 LTS de gasolina = 9,02km/l = R$ 525,33 = R$ 0,32 p/km/rd.
    Sem aliviar o pé, com chuva, com tração 4x4 ligada e ar.
    Para viagem longa estou satisfeito com o consumo.

  • #128
    Boa tarde.

    Bom, consumos discrepantes a parte. Já que tudo influi no consumo. Bem como motorista, quantidade de lombadas, valetas, transito, uso de ar condicionado, qualidade do combustível, qualidade do ar (nível de oxigênio e etc) eu vou relatar meu consumo e como aferi.

    Utilizei um programa "free" para celulares Android que marca sua KM, valor abastecido, valor do litro, quantidade de litros e qual combustível E a partir desses dados ele tem uma média por abastecimento e uma média geral.

    Para minha média eu rodei algum tempo (mais de meses rodando mais de 2 mil KM por mês, ao todo creio que algo em torno de 10 a 15 mil) com cada tipo de combustível em toda GrandeSP (Grande SP inclui capital, ok?) e raramente sai da GrandeSP, mas houve poucas viagens longas (nem 5). Em todo tipo de horário, condição de pavimento urbano, acionando o 4x4 quando quis, ligando ar condicionado quando quis, pisando bastante quanto não pisando muito. Ou seja, um misto de todas situações. E depois de alguns meses o resultado que obtive de média geral de consumo da minha viatura foi:

    Gasolina: 8 km/L
    Alcool: 5,5 km/L

    Acho razoável esse consumo para um carro Flex automático de 4 marchas. Não sou nenhum economizador de combustível e nenhum pé de chumbo. Tanto ando forte com saída forte e rápido em autoestradas quanto também ando com saídas tranquila e devagar em autoestradas. Entre outras variáveis que não tive preocupação, nem para mais, nem para menos. Apenas um uso que eu considero normal, entre os extremos.

    Abraço a todos.
    (Obs: não reli o texto. Portanto erro de concordância ou grafia pode acontecer e não me preocupa)
    (Obs2: Alguém da grande SP de tr4 vai fazer algum PASSEIO offroad no carnavel?)
    (Obs3: Feliz com o carro. E quem está em dúvidas, compre. Seguro não é o mais barato, consumo não é o menor. Mas é algo coerente com o veículo.)
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.
    Atual - Tr4 (Orginal de fabrica.)

  • #129
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    54
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Favor identificar:
    Tr4-at-4x4-flex; tr4-at-4x2-flex; tr4-mt-4x4-flex; tr4-mt-4x2-flex.
    Muito importante para definir o consumo

  • #130
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Olá pessoal estu pegando uma tr4 2010 câmbio manual. Qual o consumo de vocês atualizado? Abraços

  • #131
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Olá pessoal estu pegando uma tr4 2010 câmbio manual. Qual o consumo de vocês atualizado? Abraços

    Já tive uma dessa, 7 km ou 8 no máximo por litro. Pense num carro que bebe e muito!!
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #132
    Usuário
    Entrada
    16/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Tr4

    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Olá pessoal estu pegando uma tr4 2010 câmbio manual. Qual o consumo de vocês atualizado? Abraços
    Amigo tenho uma AT 2011 4x4, faz em media 7.5 com gasolina na cidade com o pé leve, e 9 na estrada a 90/100 km/h não acho o carro beberrão pelo o porte e pelas possibilidades q t oferece fora d estrada etc, é agradável d dirigir e bem robusto, lembro bem de alguns carros que ganharam fama sem merecer, pois já tive um marea 2.4 02 por 3 anos e nunca apresentou problema algum excelente veículo com direito a posição da casa dos 200 km/h para quem gosta. Dentre outros q tive, fusion 2.3, jetta 2.5, tirando a diferença de categorias e motor, o consumo em cidade era igual ou menor, até mesmo um vectra 2.0 flex apresenta esse mesmo consumo. Desculpe pelo texto longo, mas essa fama de carro beberrão para o tr4 realmente eu não concordo. Pegue o carro, se adapte ao modo de dirigir e será feliz!!! Abraços
    Marco VP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade