x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Tópico: Tr4 chipada

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0

    Tr4 chipada




    Fala pessoal, blz ??

    Alguém já "chipou" a TR4 por aqui ??

    Pergunto isso porque gostaria de aumentar um pouco a potencia de minha TR4 Flex, principalmente para melhorar o desempenho em rodovias.

    A TR4 é bem forte em baixas rotações e no off road, mas na rodovia ...... acho muito fraca !!!! Qualquer subidinha e a velocidade caiu um monte !!!!

    Abraços
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #2
    Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Ricardo,

    Fala com o Márcio Medina.
    A dele está chipada e com kit nitro.
    procura o perfil dele e manda uma msg direta.

    Abraços
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

  • #3
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Fala Netdiver, blz ??

    Valeu pela dica !! Vou fazer isso !

    Abração
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    O Mauricio da Reiko me disse que só remapeando a central, já dá uns 20 - 30 cv extras....

  • #5
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Fala Cacok, blz ?

    Eu não conheço a Reiko. Você poderia me passar o contato deles ??

    Abração
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Fala Cacok, blz ?

    Eu não conheço a Reiko. Você poderia me passar o contato deles ??

    Abração
    Fala Ricardo, tudo bem?
    Falei com o Mauricio da Reiko hoje e ele me autorizou passar os contatos dele enquanto ele não está com a loja estabelecida em SP (ele acabou de se mudar para SP e está reformando uma loja).

    Segue os contatos do Mauricio:
    Mauricio
    (11) 7041-6162
    mauricioraj@hotmail.com

    Perguntei a ele hoje sobre "chipar" a TR4 através de reprogramação da ECU (Central eletronica), e parece que nos modelos até 2009 dá pra colocar até uns 20 a 30 cv.....na nova TR4 ele ainda não fez nenhuma....mas logo vai ter.....
    Fiz uma Full 3p com ele. De 165cv a diesel, aumentou pra 240cv. Ficou outro carro, show de bola! Vale mto a pena!!!!

  • #7
    Usuário Avatar de Marcos Cruz
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Se alguém souber onde fazer reprogramação em BH me comunique, pois quero fazer também.
    Na terra é show de bola, mas quando faço viajem longa (asfalto) é uma tristeza. Fica muito cansativo e não rende a viajem.
    Alem do aperto, pois levo sempre a cadeirinha de minha filha. Para não apertar as pernas dela, eu fico sem conforto.

    Valeu.

  • #8
    30hp numa TR4 só no CHIP?!?!?! Só se o cara for mágico.... Mostra os gráficos do dinamômetro!
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    chipar um carro que da 5 km por litro......deus me livre......melhor pegar de cara um 6cc....

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Meu nome é Roberto, moro em São Paulo e este assunto da Pajero Full ou Tr4 mais econômica é bem antigo. Mas sempre estive de olho em várias soluções e adotei algumas e gostaria de compartilhar e receber sugestões, e no meu caso as mudanças foram muito positivas.

    Tenho uma Pajero TR4 2012 Flex 4x4 automatica, muito gastona, fazia 4,5 em São Paulo e na estrada não passava de 7 no etanol.
    Fiz alguns testes e como é flex resolvi apostar no alcool e aumentar a mistura de gasolina e ver a diferença. Cheguei na proporção 15 litros de Gasolina para 50 litros de Etanol. Observei que na Gasolina pura na estrada não passava de 8,5 e na proporção correta com alcool também.

    Achei que ainda muito gastona e resolvi pesquisar. Pesquisei muito pela internet e resolvi adotar a reprogramação. No começo não acreditava nos ganho de 20 CV e ainda economia de combustivel. Consultei a Miltfort e confirmaram.
    A mudança foi rápida e 20 CV fez toda a diferença o carro estva mais rapido e mais economico. Na cidade passou para 6,5 km/l e na estrada 10 km/l.

    Depois adotei velas iridium e filtro K&N e o carro ficou mais ágil e mais economico. Na cidade nem tanto mas na estrada ficou mais ágil e de 10 passou a 11km/l no Etanol com a proporção de 15 l tanque.
    Os pneus irei trocar para selo verde, em que alguns teste prometem 5% de rendimento... será?


    Abs



    Pajerotr4
    Mensagens: 1
    Data de inscrição: 19/12/2015

    Olá pessoal,


  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/11/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Roberto, onde foi feito? Tenho uma 2007 e quero chipar tb....


    Citação Postado originalmente por Pajerotr4 Ver Post
    Olá pessoal,

    Meu nome é Roberto, moro em São Paulo e este assunto da Pajero Full ou Tr4 mais econômica é bem antigo. Mas sempre estive de olho em várias soluções e adotei algumas e gostaria de compartilhar e receber sugestões, e no meu caso as mudanças foram muito positivas.

    Tenho uma Pajero TR4 2012 Flex 4x4 automatica, muito gastona, fazia 4,5 em São Paulo e na estrada não passava de 7 no etanol.
    Fiz alguns testes e como é flex resolvi apostar no alcool e aumentar a mistura de gasolina e ver a diferença. Cheguei na proporção 15 litros de Gasolina para 50 litros de Etanol. Observei que na Gasolina pura na estrada não passava de 8,5 e na proporção correta com alcool também.

    Achei que ainda muito gastona e resolvi pesquisar. Pesquisei muito pela internet e resolvi adotar a reprogramação. No começo não acreditava nos ganho de 20 CV e ainda economia de combustivel. Consultei a Miltfort e confirmaram.
    A mudança foi rápida e 20 CV fez toda a diferença o carro estva mais rapido e mais economico. Na cidade passou para 6,5 km/l e na estrada 10 km/l.

    Depois adotei velas iridium e filtro K&N e o carro ficou mais ágil e mais economico. Na cidade nem tanto mas na estrada ficou mais ágil e de 10 passou a 11km/l no Etanol com a proporção de 15 l tanque.
    Os pneus irei trocar para selo verde, em que alguns teste prometem 5% de rendimento... será?


    Abs



    Pajerotr4
    Mensagens: 1
    Data de inscrição: 19/12/2015

    Olá pessoal,


  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi fiz na Miltfort, ouvi dizer que Tr4 abaixo de 2010 não fica muito bom... não sei porque... mas não custa perguntar, fala com o Sr Wagner ( o cara é bom e honestissimo). As outras mudanças acredito que fique ótimo no seu carro...

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade