x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38

Tópico: Tr4 chipada

  • #13
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0



    Fala Cacok, blz ?

    Se eu não me engano, o Márcio Medina tem uma TR4 chipada e nitrada. Ele é amigo forista. Tente dar uma conversada com ele.

    Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #14
    Usuário Avatar de Bechara
    Entrada
    16/06/2010
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    E aí, alguém chipou? Como ficou o consumo? E a dirigibilidade do carro?
    Valeu.
    TR4 2008 AT - Matilda

  • #15
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bechara Ver Post
    E aí, alguém chipou? Como ficou o consumo? E a dirigibilidade do carro?
    Valeu.
    Bechara,

    eu chipei a minha quando ela tinha uns 300km. não senti muita diferença entre original x chipada, mas, há diferença sim, ela fica um pouco mais esperta, cheguei a rodar a 175km/h, o que acho que não conseguiria com a AT original...mas, a retomada que é seu grande defeito, ainda continua meio lenta...estou acostumado com carros mais espertos...rsrsrs

    quanto ao consumo, rodo mais no trânsito pesado de SP do que estrada, mas, minha TR tá com 1350km e estou fazendo media de 5,5km/l na cana...gasolina ainda não usei, não posso falar...fim de semana que vem vou rodar bastante com ela, vai dar para ter uma idéia melhor, aí, posto aqui meus comentários...

    abs

  • #16
    Usuário Avatar de Bechara
    Entrada
    16/06/2010
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Patto.
    Quando tiver mais dados posta aqui.
    Valeu
    TR4 2008 AT - Matilda

  • #17
    Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Acabei de preparar o cabeçote da minha TR4 flex. Estou na dúvida se agora faço a reprogramação do ECU ou se coloco um piggyback. Alguém sugere?

  • #18
    Usuário Avatar de Marcos Cruz
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Se alguém souber onde fazer reprogramação em BH me comunique, pois quero fazer também.
    Na terra é show de bola, mas quando faço viajem longa (asfalto) é uma tristeza. Fica muito cansativo e não rende a viajem.
    Alem do aperto, pois levo sempre a cadeirinha de minha filha. Para não apertar as pernas dela, eu fico sem conforto.

    Valeu.

  • #19
    30hp numa TR4 só no CHIP?!?!?! Só se o cara for mágico.... Mostra os gráficos do dinamômetro!
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    chipar um carro que da 5 km por litro......deus me livre......melhor pegar de cara um 6cc....

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Meu nome é Roberto, moro em São Paulo e este assunto da Pajero Full ou Tr4 mais econômica é bem antigo. Mas sempre estive de olho em várias soluções e adotei algumas e gostaria de compartilhar e receber sugestões, e no meu caso as mudanças foram muito positivas.

    Tenho uma Pajero TR4 2012 Flex 4x4 automatica, muito gastona, fazia 4,5 em São Paulo e na estrada não passava de 7 no etanol.
    Fiz alguns testes e como é flex resolvi apostar no alcool e aumentar a mistura de gasolina e ver a diferença. Cheguei na proporção 15 litros de Gasolina para 50 litros de Etanol. Observei que na Gasolina pura na estrada não passava de 8,5 e na proporção correta com alcool também.

    Achei que ainda muito gastona e resolvi pesquisar. Pesquisei muito pela internet e resolvi adotar a reprogramação. No começo não acreditava nos ganho de 20 CV e ainda economia de combustivel. Consultei a Miltfort e confirmaram.
    A mudança foi rápida e 20 CV fez toda a diferença o carro estva mais rapido e mais economico. Na cidade passou para 6,5 km/l e na estrada 10 km/l.

    Depois adotei velas iridium e filtro K&N e o carro ficou mais ágil e mais economico. Na cidade nem tanto mas na estrada ficou mais ágil e de 10 passou a 11km/l no Etanol com a proporção de 15 l tanque.
    Os pneus irei trocar para selo verde, em que alguns teste prometem 5% de rendimento... será?


    Abs



    Pajerotr4
    Mensagens: 1
    Data de inscrição: 19/12/2015

    Olá pessoal,


  • #22
    Usuário
    Entrada
    12/11/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Roberto, onde foi feito? Tenho uma 2007 e quero chipar tb....


    Citação Postado originalmente por Pajerotr4 Ver Post
    Olá pessoal,

    Meu nome é Roberto, moro em São Paulo e este assunto da Pajero Full ou Tr4 mais econômica é bem antigo. Mas sempre estive de olho em várias soluções e adotei algumas e gostaria de compartilhar e receber sugestões, e no meu caso as mudanças foram muito positivas.

    Tenho uma Pajero TR4 2012 Flex 4x4 automatica, muito gastona, fazia 4,5 em São Paulo e na estrada não passava de 7 no etanol.
    Fiz alguns testes e como é flex resolvi apostar no alcool e aumentar a mistura de gasolina e ver a diferença. Cheguei na proporção 15 litros de Gasolina para 50 litros de Etanol. Observei que na Gasolina pura na estrada não passava de 8,5 e na proporção correta com alcool também.

    Achei que ainda muito gastona e resolvi pesquisar. Pesquisei muito pela internet e resolvi adotar a reprogramação. No começo não acreditava nos ganho de 20 CV e ainda economia de combustivel. Consultei a Miltfort e confirmaram.
    A mudança foi rápida e 20 CV fez toda a diferença o carro estva mais rapido e mais economico. Na cidade passou para 6,5 km/l e na estrada 10 km/l.

    Depois adotei velas iridium e filtro K&N e o carro ficou mais ágil e mais economico. Na cidade nem tanto mas na estrada ficou mais ágil e de 10 passou a 11km/l no Etanol com a proporção de 15 l tanque.
    Os pneus irei trocar para selo verde, em que alguns teste prometem 5% de rendimento... será?


    Abs



    Pajerotr4
    Mensagens: 1
    Data de inscrição: 19/12/2015

    Olá pessoal,


  • #23
    Usuário
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi fiz na Miltfort, ouvi dizer que Tr4 abaixo de 2010 não fica muito bom... não sei porque... mas não custa perguntar, fala com o Sr Wagner ( o cara é bom e honestissimo). As outras mudanças acredito que fique ótimo no seu carro...

    Abs

  • #24
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Achei interessante isso... pq, creio eu (me corrijam se estiver errado), vc não precisa pisar muito pro carro andar... pisando menos, o consumo cai um pouco...
    Onde fica essa Milfort? Se puder, coloque os contatos e endereço.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade