x
Convex Datacenter
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 399

Tópico: L200 Triton Flex

  • #49



    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    sim, por ter caçamba ser gasolina/flex e 4x4!!!!

    Senão vou de tr4 ou gv3 que meu pai comprou e pode ser que troque ai fico com este. MAs ele faz média de 5.5 ou 6 por litro de gasolina na cidade.

    Complicado.

    abs.
    Pra vc só serve se for Triton?? João...tem outros modelos legais no mercado cara....cuidado com essa versão flex....é lançamento....com certeza será uma beberrona...e na hora da revenda a fama de beberrona vai influir muito...


    Mas é como eu falei, se independente dos "custos" vc sentir prazer com a máquina, vai fundo!!

    Eu iria de Diesel...

    Abs!!

  • #50
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Sério Sergio??? De 129 mil para 60 mil é um ano???? Isso só pode ser palhaçada...E eu q botava tanta fé na Hyundai, acho os modelos muito massa....só com um probleminha, a falta de versões Diesel...

    Uma desvalorização dessa é inaceitável...

    Abs!
    Pior que é sério, ela não tinha fechado um ano ainda, só 10 meses, ele desistiu do negocio, vai ficar mais um ano e depois sair para longe da marca, precisa ver a cara que ele ficou, chegava a dar pulos de raiva.
    Abraço.

  • #51
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Pior que é sério, ela não tinha fechado um ano ainda, só 10 meses, ele desistiu do negocio, vai ficar mais um ano e depois sair para longe da marca, precisa ver a cara que ele ficou, chegava a dar pulos de raiva.
    Abraço.

    Recentemente um tio meu trocou um Fusion antigo num Azera V6 da Hyundai novinho, uns 4 ou 6mil km rodados....e pegou com o preço lá embaixo...

    Cara....esse lance da desvalorização é de lascar, mas não vou mentir que o carro é um sonho....uma máquina....

    Abs!!

  • #52
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Recentemente um tio meu trocou um Fusion antigo num Azera V6 da Hyundai novinho, uns 4 ou 6mil km rodados....e pegou com o preço lá embaixo...

    Cara....esse lance da desvalorização é de lascar, mas não vou mentir que o carro é um sonho....uma máquina....

    Abs!!
    É assim mesmo meu amigo, qualquer um dos dois é uma baita maquina, eu por exemplo não me iludo que quando for trocar a minha Actyon Sports por qualquer outra, vou perder e bastante, mas se pensarmos bem, quem não perde? só o que vale são as que estão dentro das revendas ou revendas de picaretas, quando tu troca eles valorizam lá embaixo, MAS pelo menos enquanto isso estou em uma PKP que me satisfaz em todos os sentidos, conforto, economia, off road, tecnologoa, etc, até agora o unico defeito foi o som ser inferior, mas isso se muda facil quando de quer, outra coisa que falam bastante contra é a altura, mas quanto a isso estou tranquilo, como sempre andei em estradas precarias, é só saber como entrar que não pega embaixo, vcs aí não devem conhecer mas estou acostumado a pular taipa (curva de nivel) em lavoura de arroz irrigado, cada uma tem algo em torno de 30-40 cm de altura, ela passa tranquilo, sem problema maior.
    Abraços.

  • #53
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Prezados:

    Tudo o que falaram faz sentido e eu já considerei. A triton é a unica CD 4x4 gas (ou flex) as outras só diesel e o seguro... por isso se for pkp só ela serve.

    Por isso minha intenção maior seria uma triton usada gasolina, ou se possível flex.

    Prefiro diesel mas o seguro impede, e conversando com um amigo que tem triton diz que ela faz 7 na cidade e estourando 10 na estrada (Diesel AT).

    Lá se vai o quesito consumo pro buraco.

    Agora os carros desvalorizam bastante, mas não tanto, o problema é que os revendedores querem ganhar mto em cima e querem ganhar na compra e na venda.

    Meu eco4wd paguei R$ 58 mil 08/08 completinho menos flex, fui na mitisubishi ofereceram menos de 40 mil nele (de tabela á 50 mil) ai tinha um eco automático do mesmo ano que o meu para vender na Brabus por R$ 47.990,00. (robalheira). A margem de lucro esperada por eles é imensa.

    E a gente é burro!!!!

    Na triton usada que eu vi tavam pedindo 83 mil, devem ter comprado por uns 70 mil, se eu conhecesse o dono pagava uns 75 mil ( ele ganhava mais eu pagava menos e os revendedores iriam ter que avaliar melhor e vender com menos lucro.

    abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #54
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Prezados:

    Tudo o que falaram faz sentido e eu já considerei. A triton é a unica CD 4x4 gas (ou flex) as outras só diesel e o seguro... por isso se for pkp só ela serve.

    Por isso minha intenção maior seria uma triton usada gasolina, ou se possível flex.

    Prefiro diesel mas o seguro impede, e conversando com um amigo que tem triton diz que ela faz 7 na cidade e estourando 10 na estrada (Diesel AT).

    Lá se vai o quesito consumo pro buraco.

    Agora os carros desvalorizam bastante, mas não tanto, o problema é que os revendedores querem ganhar mto em cima e querem ganhar na compra e na venda.

    Meu eco4wd paguei R$ 58 mil 08/08 completinho menos flex, fui na mitisubishi ofereceram menos de 40 mil nele (de tabela á 50 mil) ai tinha um eco automático do mesmo ano que o meu para vender na Brabus por R$ 47.990,00. (robalheira). A margem de lucro esperada por eles é imensa.

    E a gente é burro!!!!

    Na triton usada que eu vi tavam pedindo 83 mil, devem ter comprado por uns 70 mil, se eu conhecesse o dono pagava uns 75 mil ( ele ganhava mais eu pagava menos e os revendedores iriam ter que avaliar melhor e vender com menos lucro.

    abs.
    Não é bem assim João Claudio!!
    Vou te explicar o porque, no meu caso mesmo, tinha uma strada CS 2001 antes, o seguro dela era um roubo, R$ 1.700,00, por isso eu tinha parado de fazer seguro, voltei a fazer agora (me senti obrigado, hehehe), qualquer coisa da PT na Actyon Sports, me custou 6x R$ 590,00, por 110% da tabela, preço cotado dela quando fiz, a usada era de R$ 87.000,00, e a strada R$ 15.500,00, esta diferença eu não sei o porque, mas vamos lá, tenho quase certeza que deve ser parecido com o da Eco, e quanto ao consumo, a Mit tem mesmo fama de ser gastadora, pelo menos as que eu conheço, aqui no forum tem uma grande diferença entre o pessoal, maioria para mais, hehehe, mas continuando o exemplo da AS, eu nunca fiz menos de 10km/L, mesmo ela sendo automatica/tiptronic, e se for a uns 120/130km/h faz até 13km/L, ou seja, aí tem economia, depois tu gasta esta economia nas revisões, hehehe, apesar de ser bem mais barata que a revisão do TR4, qualquer coisa pergunta ai.
    Abraços.

  • #55
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    No final devemos escolher o carro que mais gostamos e pronto.

    Se o seguro é barato o consumo é alto, se a manutenção é barata o carro desvaloriza muito, cada qual tem seus defeitos e qualidades e o consumidor sempre se ferra.

    Vou comprar o que eu gosto mais.

    Que no caso é a Triton, mas vai ficar só para o ano que vem.

    Pq acho que vou ficar com o GV3 mesmo.

    Já tá ai e não vou entregar de graça pra um revendedor.

    abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #56
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    No final devemos escolher o carro que mais gostamos e pronto.

    Se o seguro é barato o consumo é alto, se a manutenção é barata o carro desvaloriza muito, cada qual tem seus defeitos e qualidades e o consumidor sempre se ferra.

    Vou comprar o que eu gosto mais.

    Que no caso é a Triton, mas vai ficar só para o ano que vem.

    Pq acho que vou ficar com o GV3 mesmo.

    Já tá ai e não vou entregar de graça pra um revendedor.

    abs.

    Se a Triton tivesse o Invecs II eu rpocuraria uma V6,nem que seja para passar o resto da vida com ela...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #57
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    No final devemos escolher o carro que mais gostamos e pronto.

    Se o seguro é barato o consumo é alto, se a manutenção é barata o carro desvaloriza muito, cada qual tem seus defeitos e qualidades e o consumidor sempre se ferra.

    Vou comprar o que eu gosto mais.

    Que no caso é a Triton, mas vai ficar só para o ano que vem.

    Pq acho que vou ficar com o GV3 mesmo.

    Já tá ai e não vou entregar de graça pra um revendedor.

    abs.
    X2
    Ainda mais se já esta em casa mesmo, e se for entregar na troca, vai acontecer todos aqueles problemas já mencionados, e depende muito de cada um, eu por exemplo PRECISO de caçamba, mas se não iria comprar uma suv mesmo, para andar na cidade, e esfalto, muito mais tranquilo, abraço.

  • #58
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Eu sempre gostei de veiculso 4x4, mas pkp sempre foi meu preferido.

    Não há nada melhor do que caçamba. Embora para as malas seja ruim, para o resto é a melhor coisa.

    Eu surfo faz anos e não há nada mais pratico do que sair da praia molhado, cheio de areia, com pranchas e tranqueiras, jogar tudo molhado na caçamba e ir embora, imbatível. Sem falar em poder levar moto, quadri, geladeira, sofá da sogra e por ai vai.

    pkp rules.

    Abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #59
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    RELATO DO PROPRIETARIO NA COMUNIDADE L200 TRITON NO ORKUT

    galera peguei a minha l200 triton flex a tres semanas hj ela ja esta com 1600 km, posso dizer a vcs que ela bebe pra cacete!!!! kkkkk!!!! ela no primeiro tanque nao chegou fazer 3 com alcool porem depois de alguns tanques ela comeca a economizar um pouco mais cheguei fazer 4 na cidade e 5 na estrada porem quase nem encostei no acelerador kkkkk mais o torque e forte mesmo o carro ficou com uma pegada melhor nao me arrependo pois meu irmao tem uma tr4 nova e o negocio faz 5 com 140cv e a mi nha triton tem 205cv entao to feliz ja que o ronco e fera demais abraco espero ter ajudado.
    esqueci de falar paguei 95.000,00 a vista na cardinal de sao paulo e ganhei a capota maritima com chave valeu

  • #60
    Usuário Avatar de paulocbf
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Na comunidade do orkut do New civic a maioria dos proprietarios dizem fazer de 4 a 5 Km/l no alcool na cidade.

    Entao para uma picape V6 está excelente.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade